English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

(estou fazendo estas perguntas só por curiosidade e ver ate onde vai noso preconceito, sou um pre-adolecente da terceira idade tenho 55 aninhos, casado,tenho dois filhos, uma jovem com vente e cinco ano que não dar traalho só preocupação quando sai para as festa, rapaz com vinte e seis ele épespecial, não uso a palavra deficiente pois não gosto dela)

2006-09-10 00:41:41 · 5 respostas · perguntado por carvalhoaugustoc 4 em Educação e Referência Educação Doméstica

5 respostas

Você e feliz e não sabe, sua jovem mesmo,hoje em dia seria normal e ate concebivel que você fosse avó de um neto de mais
e 10 anos, seu filho especial, esta com vinte e sei, e você ainda cuida dele com amor e carinho, acredito que tanto para ele como para ela, você só não faz mais porque não talvez condições, amigo, Deus da o cobertor conforme o frio. Ou você não esta mais aceitando que você esta chamando de defeitos. boa sorte e sejas mais feliz com sua familia

2006-09-10 00:59:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Os filhos agem de forma diferente em casa. Na frente dos pais têm o papel de filhos mesmos; com os amigos são mais abertos, no geral. Não sabemos tanto sobre eles (os filhos) como deveríamos - por mais que sejamos amigos. Talvez por culpa de nossa omissão, ou por culpa das contingências da vida. Só sei que devemos fazer mos mais possível por eles pra não nos sentirmos culpados. Além disso, eles continuam aprendendo como filhos e pessoas, assim como nós. Devem ter sempre o nosso apoio.

2006-09-11 00:21:10 · answer #2 · answered by aeiou 7 · 0 0

acredito que são raras as pessoas que aceitam de coração os defeitos dos filhos, a maioria tenta aceitar ....

2006-09-10 17:12:34 · answer #3 · answered by Sophia 1 · 0 0

A sinceridade é uma virtude, é espontânea, vc vê os defeitos em seus filhos, para aceitar os defeitos é necessário muito amor e carinho, mais ainda é o diálogo com eles. O mais importante é fazer com que seus filhos enxerguem e aceitem seus próprios defeitos, e então juntos podem resolve-los. Aqueles defeitos irreversíveis naturalmente são os piores, então recomendo muita resignação e paciência, mas mesmo assim ame-os como eles são. O amor transforma o mundo. Boa sorte e um abraço do perito.

2006-09-10 07:56:04 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Vou responder usando duas citações:
1.) dos filhos:
"TUDO QUE UM FILHO SENSATO PODE ESPERAR É QUE O PAI ESTEJA PRESENTE NO MOMENTO DA CONCEPÇÃO".
J. Orton, dramaturgo inglês.

2.) dos pais:
"NÃO PODEMOS MOLDAR OS FILHOS DE ACORDO COM NOSSOS SENTIMENTOS, DEVEMOS TÊ-LOS E AMÁ-LOS DO MODO COMO NOS FORAM DADOS POR DEUS".
J. W. Goethe, escritor alemão.

2006-09-10 07:54:39 · answer #5 · answered by edromo 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers