Eu sou eu, aprendi a ser eu todos os dias e vou continuar aprendendo até o fim,aprendemos o que é certo e errado,nossas opiniões irão mudar sempre,isso é amadurecer.talvez o que vc ache ruim hoje amanhã muda ,somos manipulados constantemente,mas isso não nos tira o poder de refletir,como vc esta fazendo ao fazer essa pergunta,como disse no começo cabe a nós decidirmos o que é certo ou errado,o que nos sobra é exercer o nosso dever cívico para não sermos punidos mais tarde.
2006-09-07 11:06:31
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
L é o melhor detetive que ja conheci, Raito e melhor que L, mas por confiar demais nos outros deu no que deu, Ryuuku parece um espantalho e Remu parece uma mumia, close to e Mello so foram criados para almentar mais o anime e o manga, e Misa-Misa e meio burra, voce nao acha?
2016-12-15 04:19:36
·
answer #2
·
answered by nella 3
·
0⤊
0⤋
Sou o que Deus permite que eu seja. Ajo de acordo com o que quero, até o ponto que posso, mas o 'homem põe e Deus dispõe'.
O único Domínio é o de Deus, estamos aqui para cumprir uma missão e evoluir, se não estivermos em 'sintonia lá em cima' tudo fica mais difícil.
Não sou carola, ao contrário sou bastante anticonvencional, falo para o Padre que sou católica e acredito em reencarnação.
Ajo de acordo com minha consciência, não procuro encrenca, mas se vem enfrento, não sou tipo 'enrustida' socialmente, tipo 'não me afetou, deixa p'ra lá, ignoro'. Não fecho os olhos para injustiças, me omitindo, pois não faço parte da árvore genealógica de Pilatos.
Acho importante a pessoa ser assumida, responder por seus atos e não ficar culpando os outros 'sou assim porque fui educada dessa forma, faço isso porque minha mãe também fazia, não me separo porque mulher separada não é bem vista, não sou honesta porque quem é só se 'ferra', etc...etc...etc...'
Temos que ser o que queremos e pagar o preço, fazer o que achamos que é melhor e responder por isso, às vezes ganhar é perder! Melhor errar pela própria cabeça do que acertar pela dos outros, isso é o que se chama viver.
Não prejudicar ninguém intencionalmente, mas não se deixar prejudicar por outrem, pois sempre tem os folgados que acham que ser bom é ser bobo.
Podemos ser o que queremos, cada um, desde que não invada o território do outro. A minha liberdade vai até onde começa a sua.
Nada acontece por acaso, a vida é um grande quebra-cabeças, temos que pedir o que diz Khalil Gibran "Senhor fazei com que eu tenha resignação para aceitar tudo que não posso mudar (ex.pai, mãe, família, etc...às vezes trabalho), coragem para mudar o que possa ser mudado (relacionamento, personalidade, etc...às vezes trabalho) e discernimento para saber qual situação se apresenta.
2006-09-08 17:15:21
·
answer #3
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
Eu ñ quero mais sou.
Eu ñ gosto mais me fazem.
2006-09-08 17:02:17
·
answer #4
·
answered by danadinha 2
·
0⤊
0⤋
ninguém consegue ser o que realmente quer. Por viver em uma sociedade e ter que respeitar vários valores. Desde criança nos são impostos muitas regras e opiniões que sem nos aperceber vamos nos deixando levar e quando vemos passamos por algumas coisas e ai as vezes já é tarde demais. E aí vc cria os seu próprio personagem e continua a sua jornada.
2006-09-08 02:10:50
·
answer #5
·
answered by tequit@ 2
·
0⤊
0⤋
Ninguém consegue ser o que quer o tempo todo, pois há as leis que dão forma à sociedade. Também existe um padrão de beleza e conduta impostos pela mídia, e quem não os segue muitas vezes é descriminado, excluido.
Fazemos muitas coisas porque ouvimos desde pequenos que é certo, que é o melhor para nós. Agimos e falamos segundo regras que nos são ensinadas quando ainda não temos conciência para avaliar-las.
Mas como o mundo é assim e não podemos muda-lo a curto prazo, só nos resta seguir essas regras (os padrões é que devemos contestar até o fim) e fazer o máximo para tentar mudar, para que nossos filos e netos não passem por isso, ou que na época deles isso seja menor.
2006-09-07 10:07:43
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Um pouco do que quero ser e muito do que todos esperam que eu seja. É difícil bater de frente com os idéias do grupo social no qual estamos inseridos.
2006-09-07 09:59:55
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Um pouco dos dois...
que dizer, sou o q qro, faço o que qro, faço as coisas do meu jeito!!!
as vezes me deixo levar por opiniões alheias...
e qndo vejo já foi e fiz algo q ñ qria... é invevitavel...
nem sempre dá p/ ser vc, as vezes vc machuca pessoas q ama...
intão é melhor ser meio termo...
2006-09-07 09:57:21
·
answer #8
·
answered by _Tatazinha_ 2
·
0⤊
0⤋
Acho q tem um pouco de cada.
Não somos 100% do que queremos ser, porque existem regras, leis, que nos impedem de agir impulsivamente a qualquer desejo.
2006-09-07 09:55:08
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋