Anna,seu amigo deveria ter resolvido esta pendência antes,agora creio ser uma besteira tomar qualquer atitude neste sentido.A criança tem dez anos, já conhece outro pai,vive em familia,poxa vida, sacanagem mexer nisto.Ele teve um caso com a mãe do garoto,ela se casou com outro.A borracha ja foi inventada,que ele a use e apague esta história.Não é justo,em minha opinião destruir a vida de um garoto,por um ato impensado de dez anos atras.Digo isso,porque vão quebrar as ilusões da criança,ferrar com a vida do marido,que foi traido e nem sabe.Por uma transa banal,vão destruir a vida de outras pessoas? Sinceramente,é mais facil ele ter filho com outra mulher,se é que já não tem.Perdoe a franqueza de minha opinião,mas creio que as crianças não devem pagar pelo erros dos adultos.Se não resolveu antes,que ande a fila,será bem mais caridoso deixa-la andar.Ele sabe que irá destruir o casamento da mulher,será que estará preparado para aguentar todas as consequências que este ato irá trazer? Dar uma de pai amoroso,vai ajudar o garoto,o pai dele,até a mulher que em um momento impensado fez uma baita sacanagem em trair aquele que a acolheu?De boa,seu amigo,se fizer isto,estará assinando a morte de todos os envolvidos,porque ele também será crucificado.Um erro não se justifica com outro.Se ainda houvesse amor entre eles,tudo bem,teriam assumido antes,mas apenas por orgulho?Não acho que seja a melhor solução.Infelizmente opinião e bunda cada um tem a sua,que ele seja fortalecido por alguma luz no momento de decidir se deve ou não destruir a vida de outros semelhantes.Boa sorte.
2006-09-07 09:00:44
·
answer #1
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
0⤊
0⤋
Anna Maria 2...! Não resta dúvida de ser complicado, mas note bem, a dez anos e nove meses ocorreu tal fato, por que agora essa curiosidade despontou? É como foi dito, a criança é quem sofrerá as conseqüências, o melhor é deixar as coisas como estão, e que ele pode fazer, é como a história de Papai Noel, ele leva a fama e nós Pais, apenas nos alegramos pelo(s) ato(s) da(s) iluminado(s) da(s) felicidade(s) manifestante(s), que se espelhe no citado conto, melhor assim pôs a criança não está bem? Então, que seja o marido dela o Papai Noel.
Um Abração.
2006-09-07 16:31:06
·
answer #2
·
answered by RuyLFreitas 7
·
0⤊
0⤋
Anna!
Pensei na sua pergunta e fiquei na dúvida se daria uma opinião politicamente correta ou escreveria o que realmente penso do caso.
Vou dizer o que penso. Entendo que, seu amigo deve esquecer esse assunto, até porque se a própria mulher (mãe) em questão não tem certeza e já o criou dez anos com outro homem, para que mexer com o abelheiro.
Seria a mesma coisa, eu ir em uma boate de garotas de programa e após um mês, ela me procurar dizendo que o filho é meu. Você acreditaria?
Fora outras complicações sentimentais que irão revirar uma situação já consolidada com o companheiro da mulher e o filho.
Cá entre nós querida, se a mulher não está preocupada com isso é porque não é dele. Ela só não falou para ele, para seu amigo não se sentir traído.
Desculpe, mas é o que eu acho.
Beijos.
2006-09-07 15:59:15
·
answer #3
·
answered by Douglas 6
·
0⤊
0⤋
É melhor para todos os envolvidos deixar tudo como está ficar remoendo esse assunto trará graves consequências principalmente para a criança que poderá ser rejeitada pela mãe e pelo pai se souber que o filho não é seu e sim fruto de uma relação do passado.
2006-09-07 15:51:45
·
answer #4
·
answered by Ricardo Mendonça 2
·
0⤊
0⤋
dna resolve a parada na hora
2006-09-07 15:44:21
·
answer #5
·
answered by wendell a 7
·
0⤊
0⤋
Se ele e consciente que com esta atitude de solicitação de dna, vai estragar a vida de três pessoas que aparentemente vivem felizes, se colcoloque no lugar destas pessoas, e não faça nada, pelo simples orgulho de dizer o filho e meu, tenha do, se realmente esta morrendo ou que ajudar a criança, faça um testamento e coloque tudo oque tem ou boa parte no nome desta criança, para que após sua morte ela venha a desfrutar do-que o suposto pai deixou, mais mesmo assim se a sua duvida e se ele e seu filho ou não, morra com ela, e deixe os outros viverem em paz, se você gostasse dela realmente, e ela de você, estariam juntos ate hoje, e quem esta e o outro, mesmo talvez não sendo pai da criança, mais pouco importa, pai e quem cria e não quem coloca no mundo, quem coloca e considerado pai biológico, e isto hoje em dia ate maquina faz, mais elas não criam, peça a Deus pela criança e pelos pais delas, e por você também para tirar isto da cabeça, um abraço, sejas feliz
2006-09-07 15:42:47
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
È melhor não procurar saber pois se for seu e o corno descubrir pode ficar violento. e se não descobrir ele vai criar a criança feliz e voce ainda pode continuar comendo a mulher dele e ser amigo. pode tambem acompanhar o crescimento do seu filho sem se aborrecer.
2006-09-07 15:42:24
·
answer #7
·
answered by ronicard2001 1
·
0⤊
0⤋
Ela pode realizar o DNA embaixo do pano, se for dele..eles dois conversam.., se não for...ele respira melhor
2006-09-07 15:39:35
·
answer #8
·
answered by Tata 4
·
0⤊
0⤋
ANA ,O MELHOR E SEU AMIGO CONVERSAR COM ESTA MULHER NUM DIALAGO ABERTO E SEM MEDO DAS CONSEQUENCIAS PESSOAS DELA E SIM VISANDO O BEM ESTAR DA CCRIANNÇA...
2006-09-07 15:36:20
·
answer #9
·
answered by TEKKA 3
·
0⤊
0⤋
Deve deixar tudo do jeito q está, pois não deve ser dele, e se for não vai mudar nada, a criança tem um lar e já tem um pai q me parece cuida bem dele e da mãe.
Manda seu amigo procurar seguir sua vida.
2006-09-07 15:28:42
·
answer #10
·
answered by carlos.alves26 3
·
0⤊
0⤋