poxa amigo!!1 fiquei triste por vc...eu entendo como vc deve se sentir...concordo com vc quando vc diz : q o homen esta nas atitudes q ele toma e nao com quem ele dorme, nao poss te dar conselhos, pq nao sou ningue pra isso...e diante de vc sou uma estranha.
mais posso te dar um tóki, vc deve conhecer bem sua familila....assim como eu conheço a minha...se axa q contar a verdade vai te trazer desconforto e mais triste...espere mais um pouco ate vc ter mais independencia( detalhe>> nao sei se c ja é..ou mora sozinho)
e se vc axa q pode contar com seus familiares , e se axa pelo menos q eles vão compreender com o tempo;..;arrisca pow...ficar assim só vai te fazer mal....como pelo vsito ja esta fazendo...nao adianta vc ficar com esse sentimento guardado....te machucando te corroendo por dentro....seja feliz pow....corre atras.;...a vida é assim....tem q dar a cara a tapa todos os dias.;....e se prepara , pq se dentro de ksa nao te julgarem vc vai ter isso na rua...intaum ja poe na tua cabeça...q vc vai ter q ser forte diante da sua opção sexual...
em relação ao garoto e vc sta afim: sei lá....vc nem ao menos sabe se ele curte? (homens) ou se ele ama a namo? axo q ai vc tem um problema com ele...e com ela....axo melhor vc deixar o tempo resolver....vc esta em um triangulo amoroso....axo melhor vc nao arriscar...deixa as coisas se acertarem....coloca a cabeça no lugar....e depois vai a luta.
um abraço....meus conselhos são de coração, nao quero de maneira nenhuma q vc se ofenda com algum comentário q fiz.
um bjaum
CÁSSIA.
2006-09-07 08:09:20
·
answer #1
·
answered by kssia 2
·
0⤊
0⤋
q tal, eu, vc e o rick troarmos uma idéia???
2006-09-08 08:28:13
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
é muito complicada essa situação. aí vai da sua necessidade. você precisa assumir? assuma. não precisa? não assuma. ninguém tem nada a ver com isso, sua sexualidade só diz respeito a você e com quem você está.
agora, quanto ao cara com namorada, é mais complicado ainda. se você sente alguma "gay vibe", sei lá, pode ser um cara enrustido, não? mas se for ht mesmo, sai dessa porque só vai te fazer sofrer. melhoras, viu? e boa sorte!
2006-09-07 17:23:03
·
answer #3
·
answered by glammysugar 2
·
0⤊
0⤋
Alo Triste,
Não julgo uma pessoa por suas preferências sexuais.Para mim todo mundo e um ser humano.E no ser humano o que conta e a dignidade, o caráter, a bondade,a honestidade, e saber ser amigo, e respeitar o próximo.Nunca quiz saber si meus amigos ou amigas tem preferências sexuais diferentes, isso não me importa, pois amo o ser humano .
Procure conversar com sua familia, principalmente com sua mae, acho que ela vai compreende-lo.Seja honesto e sincero.
Um grande e carinhoso abraco para voce amigo, continue sua vida, va em frente .
2006-09-07 15:37:31
·
answer #4
·
answered by Aaaaaaaaaaa 5
·
0⤊
0⤋
Bruno,uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.Se sabe qual sua vontade e onde está seu verdadeiro "eu", ótimo,isto pertence a você.Quanto á sua familia,chegará o dia que seus pais terão que saber por você,para que não seja através de uma candinha(o) que sempre leva a fofoca, com intuito de destruir a paz.Em relação ao fato de gostar de uma pessoa que tem compromisso,não será o primeiro nem o ultimo,terá que saber administrar isto.A homosexualidade é medida pela preferencia sexual e não pelo caráter de cada um.Existem homos maus e heteros bons,e tambem heteros horriveis e homos maravilhosos.Pessoas são pessoas.Quanto ao fato de nunca poder dizer que ama seu amigo,é relativo,porque normalmente quando um ser ama outro,ele sempre deixa pistas,isto é mais do que normal.Ele já pode ter captado alguma coisa e por não ser bissexual,ou mesmo homo,deixou passar batido em valor talvez da amizade entre vocês.Se for este o caso,e você deve saber,normalmente sabemos quando alguém vai nos corresponder ou não,infelizmente terá que apagar este sentimento.Não amamos sozinhos e nem podemos obrigar alguem a nos aceitar.Siga sua vida,refaça sua agenda,desarrume suas gavetas e torne a colocar tudo no lugar.Não faça papel de vitima,antes de homossexual e apaixonado,você é um ser humano que merece respeito,se valorize como tal.O preconceito muito vezes existe,porque os que são objetos dele entregam sua dignidade.Você é unico e exclusivo e quem não aceita-lo que viva em outro espaço.Seus direitos são garantidos pela constituição e o que não conseguir pelo amor, a lei é sua também.Você tem o direito de amar,só que escolheu uma pessoa que não o correponde,portanto invista em sua vida e encontre outro amor.Vai viver menino!Curta a vida,fique com os seus amigos,aqueles que te amam e te respeitam.Para ser feliz em tudo e por tudo,você deve se conhecer,se aceitar e respeitar seu interior,fazendo assim estará preparado para entregar para seus semelhantes o que de melhor existir em você.Viva e deixa viver.Beijos
2006-09-07 15:37:28
·
answer #5
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
0⤊
0⤋
TRISTE VC ESTA NUMA SITUAÇÃO DEFICILIMA .MEU CONSELHO E PARA VC ,SE ACEITAR E SE AMAR COM A SUA OPÇÃO SEXUAL. ESTE SEU AMIGO ,,,, CUIDADO NÃO SE ABRA EM RELAÇÃO A SENNTIMENTOS ,PROCURE AJUDA DE UM PROFISSIONAL PSICOLOGICO OU DE UM VERDADEIRO AMIGO ,,,, EM RELAÇÃO A SUA FAMILAI MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELES VÃO PERCEBER SUA OPÇÃO ,,, CORAGEM E BOA SORTE ....
2006-09-07 15:21:06
·
answer #6
·
answered by TEKKA 3
·
0⤊
0⤋
Não entendi qual o seu problema. É amar uma pessoa que não te ama? Ou é o fato de sua família não conhecer a sua opção sexual? Porque se for a primeira opção, eu não sei como resolver, pois vivo passando por isso e o final nunca foi o que eu esperava. Mas se for a segunda, você tem que decidir se é o momento certo para contar à sua família ou não. Se achar que é, conte. Senão, espere mais um pouco.
2006-09-07 15:19:48
·
answer #7
·
answered by Iasmim 3
·
0⤊
0⤋
Primeiro eu acredito que vc deve contar primeiro para os seus pais, sobre a sua opção sexual, é melhor que eles ouçam da sua boca do que as dos outros, nesse momento o mais importante é a familia.
Segundo, vc esta pedindo respeito, que respeitam a sua opção sexual, como exigir respeito sem dá? vc esta buscando a sua felicidade na infelicidade alheia, isso ñ é legal, pra se exigir respeito é preciso ter primeiro, uma coisa é sua opção sexual, outra coisa é vc interferir em um relacionamento que possa ser ou ñ FELIZ.
Terceiro, cada coisa no seu lugar, um degrau de cada vez, se anda pra frente colocando um pé de cada vez na frente, resolva a sua vida familiar primeiro, e ande na rua sem ter que dar satisfação a ninguém e depois....
bem o depois fica pra depois.... o que tiver que ser será.
2006-09-07 15:09:23
·
answer #8
·
answered by Alê do B. 5
·
0⤊
0⤋
Continue com a sua opção de vida, e aproveite para saber que todos os seres humanos são livres, então respeite esta pessoa principalmente se ele já tem namorada, quanto a sua familia, a vida e sua, não da sua familia, se você se acha maduro suficiente para viver a sua vida da maneira que você acha melhor, se abra com eles, afinal de constas, pai e mãe tem obrigação de cuidar dos filhos ate uma certa idade, os filhos não são propriedades suas, tem também que ser respeitado seus gostos e prazeres, afinal de uma forma ou de outra os deles também foram respeitados, se não eles tomaram seus rumos sem opiniões de ninguém, um abraço, sejas feliz
2006-09-07 15:08:00
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Primeiro acho que você deveria ser sincero, não importa o que os outros vão achar ou deixar de achar, pois se você é feliz sendo do jeito que é, acho que você deve ir em frente e lutar pelo seu ideal, pela sua liberdade de escolher o que fazer da sua vida, inclusive na vida sexual, se você gosta dele procure saber quais são os sentimentos dele por você e vai em frente não custa nada tentar.
Boa sorte, pois já tive vários amigos que tentaram e se deram bem.
2006-09-07 15:06:39
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋