Porque nós mulheres somos divinas.
O homem ficou com inveja e resolveu nos imitar.
2006-09-02 09:52:05
·
answer #1
·
answered by Drycka 1
·
0⤊
6⤋
Da mesma forma que existe gente como você que faz este tipo de pergunta (adendo - sou mulher, muito bem resolvida, mas detesto esse tipo de coisa) Deixe cada um viver sua vida como melhor lhe aprouver - Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua e Ele cuidasse de todas!!
2006-09-02 15:46:19
·
answer #2
·
answered by ◘ Ysis ◘ 7
·
2⤊
0⤋
Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida pois só Deus, Aquele que criou todos nós, pode responder você. Por que? Porque foi Ele quem criou as pessoas que são gays como são, assim diferentes dos que formam a maioria (os hetero).
Você sabia que o homossexualismo existe também entre animais silvestres e selvagens? Como você explica isso pois os animais não tiveram nenhuma "influência" para serem dessa forma como muitos querem argumentar que acontece com os homens e mulheres que são homossexuais.
Dê uma olhada na foto abaixo e me diga o que achou:
http://www.zoofur.com/deer_3.jpg
Se está na natureza deve ser porque é NATURAL! Concorda?
2006-09-02 15:55:19
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
ixiste gay, da mesma forma que ixiste analfabeto, ixiste dicionario, ixiste professor de portugues , ixiste seu creisson etc.
2006-09-02 15:49:39
·
answer #4
·
answered by patraca 3
·
1⤊
0⤋
Ao discutirmos o que faz as pessoas serem gays ou heterossexuais, o melhor talvez seja começar revendo o que agora é conhecido como "não" sendo as raízes causadoras da tendência sexual.
Uma das concepções errôneas, que tem sido largamente negada, é a de que a homossexualidade seja normalmente causada por algum tipo de distúrbio no desenvolvimento ou de patologia, que meninos tornam gays porque sofreram algum tipo de doença mental ou psicológica.
Essa concepção errônea é compreensível porque, por anos, muitos dos homens gays que de fato procuraram psicoterapeutas tinham provavelmente sido vítimas de abuso, sofrido traumas ou estresse emocional sério.
Logicamente, muitos dos terapeutas que aconselharam esses homens assumiram que esse tipo de distúrbio era responsável pelo fato de seus pacientes serem gays. Mas o que não perceberam e o que agora nós sabemos é que, na maioria dos casos, não foram as perturbações que levaram à tendência sexual, mas sim, que a tendência foi a causadora indireta de muitas dessas perturbações, devido às atitudes da sociedade em relação à homossexualidade.
Especificamente, devido a históricos preconceitos contra homossexuais em muitas sociedades, durante anos, meninos que eram gays - ou que eram tidos como "agindo como gays" - eram maltratados em seu grupo e pela sociedade em geral.
Como se sentiam odiados, com vergonha de ser quem realmente eram, esses meninos - dos quais apenas alguns eram verdadeiramente gays - tornaram-se passíveis não só de abusos e traumas, mas de uma ampla gama de distúrbios de ordem psicológica e emocional.
Muitos desses distúrbios - como a ansiedade, a depressão e o abuso de substâncias - apenas pioraram quando os homossexuais foram procurar a psicoterapia, pois os terapeutas, longe de ajudá-los a se aceitar e a se sentir bem em relação ao que de fato eram, procuraram, ao contrário, levá-los a negar sua experiência genuína, tentando transformá-los em heterossexuais, quando, na realidade, eles seriam felizes e completos sendo homossexuais.
Conforme os cientistas exploram as origens da sexualidade humana, fica cada vez mais claro que as pessoas provavelmente nascem com uma tendência predominante em relação ao sexo oposto ou a pessoas do mesmos sexo.
Embora os fatores ambientais como a orientação e a educação possam influenciar no quão rapidamente e bem uma pessoa aceita e age em relação à sua sexualidade, ele ou ela não estão aptos a mudar ou anular isso.
Assim, a despeito de as influências externas como um pai passivo, uma mãe dominadora ou um irmão mais velho malvado, levarem um menino que, por exemplo, nasceu gay, a manifestar sua homossexualidade mais cedo ou de modo mais intenso do que faria a maioria das outras pessoas gays - ou, ao contrário, a tentar ignorar e suprimir totalmente sua sexualidade -, nenhuma dessas influências, na realidade, verdadeiramente faz com que um menino se torne ou mais homossexual ou mais heterossexual.
Nós, agora, temos evidências de que a orientação sexual é, frequentemente (embora talvez não de modo absoluto), hereditária. Alguns cientistas acreditam também que uma base hereditária ou biológica para a homossexualidade possa também ser estabelecida ao se observar a forma típica de brincar das crianças que, quando se tornam adultas, são identificadas como sendo homossexuais. Ao relacionar essa forma de brincar com aquilo que sabemos através de estudos com animais e humanos em relação à testosterona e outros hormônios, alguns pesquisadores estão obtendo evidências impressionantens que sugerem a presença ou ausência desses hormônios em épocas críticas, antes ou logo após o nascimento ou ainda durante a primeira infância, podem ter papel preponderante na determinação (ou explicação) não apenas no modo como as crianças brincam umas com as outras, mas também em relação à sua tendência sexual.
Finalmente os cientistas estão começando a examinar se o cérebro das pessoas gays são de alguma forma conectados diferentemente do das pessoas heterossexuais.
Quando vemos as pesquisas disponíveis hoje em dia, o que parece estar claro que é que os fatores biológicos têm um papel significativo na formação da sexualidade dos seres humanos. A pesquisa que temos em relação à homossexualidade entre gêmeos idênticos, sobre a poderosa influência dos hormônios, e as possíveis diferenças entre os cérebros sugerem que nossa tendência sexual - embora possa não ser tão geneticamente herdada assim como, digamos, a cor dos olhos de alguém - é determinada substancialmente por processos biológicos. Inclusive, pode haver evidência, em termos de evolução biológica, de que a homossexualidade surja como um importante e positivo traço de adaptação para alguns seres humanos.
Quer acreditemos ou não na argumentação evolucionista, o que parece ser irrefutável é que a homossexualidade tem feito parte da humanidade desde o começo dos tempos, que meninos gays existem em todos os países e culturas e que pessoas gays, se forem criadas em lares plenos de amor e carinho, podem se tornar adultos saudáveis, normais e completos, e que darão contribuições tão importantes para a sociedade assim como o fazem as pessoas heterossexuais.
.
2006-09-02 15:47:28
·
answer #5
·
answered by Dita Parlo 2
·
1⤊
0⤋
PQ EXISTE LÉSBICA????
.
2006-09-02 16:19:05
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Pelo mesmo motivo q vc existe, são gente igual a vc tem mãe, pai, sentimento, dor, fome, etc.....
Eu tive amigos gays, tive um chefe gay, me apaixonei por um prof. gay, rsrsrsrs, (ele era lindo), adoro gay tt faz se é feminino ou masculino, respeito tds os seres vivos.
2006-09-02 16:08:46
·
answer #7
·
answered by Givanna 3
·
0⤊
0⤋
concordo com a resposta do igor e vou acrescentar mais para mim e um desvio de conduta por revolta com o passado e alguma desilusão então usam isto como uma fuga so que não tem volta, homem tem voz de homem e mulher de mulher com algumas diferenças, mas ja repararam como gays tem sempre a mesma voz se alguem puder me responder então o porque que o faça pois nem mesmo os gays que conheço não sabem a resposta certa por ai ja se vê que vida de engano, faça esta pergunta a um amigo gay?
2006-09-02 16:00:09
·
answer #8
·
answered by ROGERIO L 1
·
0⤊
0⤋
PORCAUSA DAS BANDIDAS...
2006-09-02 15:58:09
·
answer #9
·
answered by CESAR D 1
·
0⤊
0⤋
Algumas pessoas são decepicionadas em seus namoros e acabão querendo experimentar outro tipo de relacionamento, muitos deles juram que são muito mais felizaes assim
2006-09-02 15:49:55
·
answer #10
·
answered by polemico 2
·
0⤊
0⤋
porque eles sentem o desejo de explorar novos horizontes...
2006-09-02 15:49:05
·
answer #11
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋