English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu amo tanto o orlando bloom que ja estou quase em depressao....eu preciso ter o nº dele ou telm ou telf ou entao morada, alguem sabe? por favor peço.vos partilhem comigo se nao querem dizem publicamente digam-no para o mail: gaguinhajunior@hotmail.com e o meu mail. obrigada adoro.vos

2006-09-02 05:06:43 · 8 respostas · perguntado por crazy_girl_alba 1 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

8 respostas

Vamos para o clássico:

555-4752

2006-09-02 05:08:40 · answer #1 · answered by Mr.Pagani 6 · 1 0

serve uma entrevista????

se vc não conseguir, eu tô facimmmmmmmm...............facimmmmmmmmmm

Orlando Bloom
Ele já fez a gente suspirar várias vezes no cinema: em O Senhor dos Anéis, Os Piratas do Caribe, Tróia... E está na lista dos dez mais sexy do mundo. Agora, é o astro principal de Cruzada e conta detalhes sobre o filme e sua vida nesta entrevista exclusiva a NOVA.
Wlad Weltman
Você esteve no Brasil recentemente. Divertiu-se?
Sim, passei o Natal no Brasil e gostei muito. Visitei o Rio de Janeiro, Salvador e fiquei impressionado.

Atores sempre dizem que o que os atrai a um projeto é o roteiro ou o diretor. Em Cruzada, o que realmente contou?
Foram as duas coisas juntas. Estava voando de volta do México, onde havia terminado de rodar Tróia, quando li esse roteiro. Em Tróia, interpretei Páris, um irmão mais novo meio covarde. Não estava muito a fim de fazer outro épico, ou filme com espadas, logo em seguida. Mas, com Ridley Scott na direção, achei que valia a pena rever minha decisão. O roteiro também era incrível. Fui a um encontro com o Ridley. Cheguei, nos sentamos e conversamos. No dia seguinte, fiz um teste de câmera. Coloquei a roupa de malha, barba e sangue no rosto. Ele me dirigiu por duas horas. Foi muito gratificante.

Você já havia trabalhado com Ridley Scott?
Já, em Falcão Negro em Perigo. Mas minha cena era curta. Basicamente me atiravam para fora de um helicóptero, sabe? Mas ser escolhido para protagonizar um filme dele é outra coisa.

Como foi ser protagonista de Cruzada?
Acho que foi o trabalho mais cansativo que enfrentei tanto do ponto de vista físico quanto mental. Mais de 130 dias de filmagens com apenas seis de folga para mim. Uma canseira. Num filme de Ridley Scott não existe aquela história de "hoje vai ser um dia tranqüilo".

Como você se preparou para interpretar esse herói?
Comi muito e levantei peso. Engordei entre 7 e 9 quilos para ter mais presença física na tela. Também trabalhei a voz para dar credibilidade ao personagem. E treinei muito com as espadas.

Muita gente olha para sua carreira e diz que você teve sorte de conseguir o papel do príncipe elfo Légolas na trilogia O Senhor dos Anéis. Como você vê isso: sorte ou trabalho duro?
Não tenho dúvida de que tive muita sorte. Mas ela faz parte de tudo na vida. O que não quer dizer que não me esforcei. Não entrei no elenco de O Senhor dos Anéis facilmente.

Como você começou a carreira?
Desde pequeno gosto do palco. Aos 16 me mudei para Londres para estudar teatro. Encarei mais de 60 testes e fui rejeitado em todos. Passei por muita coisa ruim antes de conquistar aquele papel. A sorte é que justamente comecei num filme grandioso. Atuar nessa trilogia de sucesso foi uma excelente oportunidade. Estava no lugar certo, na hora certa.

Feliz com o sucesso batendo à sua porta?
Me sinto privilegiado. Desafios não faltam, mas são do tipo que eu gosto. Nem se compara à gente que batalha para colocar comida na mesa, sustentar uma família. Posso trabalhar num universo que amo, que é o do cinema, e ajudar a realizar grandes filmes. Venho participando de projetos nos quais os diretores têm voz, dão um sentido às suas obras. Espero poder aprender algo com eles.

Já se sente mais à vontade com as mudanças que a fama trazem?
Gradual e lentamente. Não é algo fácil de lidar. Ainda estranho quando projetam certa idéia de quem você é só de ver os filmes. Durante as filmagens na Espanha, me diverti muito. Mas fiquei um pouco intimidado por causa do interesse repentino das pessoas. Mas agora estou aprendendo a lidar com o assédio. É um processo de ajustamento.

Você é religioso?
Tenho minhas crenças, algo bem próximo dos princípios budistas e sua filosofia de vida. Há uma série de regras interessantes que fazem falta na nossa sociedade atual. Elas ajudam a guiar as pessoas na direção de uma vida melhor e mais feliz.

2006-09-02 12:45:21 · answer #2 · answered by TIOZIM 5 · 0 0

ainda to vendo o casamento de vocês ^^
sahushaushauhsuahsuahusha

2006-09-02 12:16:27 · answer #3 · answered by zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2 · 0 0

meu Deus...kda pergunta.........

2006-09-02 12:15:33 · answer #4 · answered by angelica k 2 · 0 0

(2) 33 55 667544-3323 - Illinois USA

2006-09-02 12:13:53 · answer #5 · answered by Amado J. 1 · 0 0

Quanta besteira !
Meta na sua cabeça que você nunca o irá conhecer.
Meta nessa sua cabeça oca de uma vez por todas que isso é ilusão. Preocupe-se com coisas palpáveis.

2006-09-02 12:12:47 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Nro do telefone: 000 000 000 bolinha azeitona 70 70 70.
Se não der certo ( se tenta de novo).

2006-09-02 12:10:16 · answer #7 · answered by Skank 3 · 0 0

meia mole, meia nove, meia dura, setenta cem

2006-09-02 12:10:13 · answer #8 · answered by robteiro 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers