English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

to perguntando isso pq quando os meua pais souberam ele nao aceitanrm de geito neum mais agora a minha mae ja ta aceitando melhor pq depois de uma dizcucao q tive cm ele sobre ec assunto pq eu dic q tava sendo feliz e q niguem iria fazer eu mudar.mais ja o meu pai nao aceita isso e me ignora a minha existencia pq pra ele deus fez o H e a M pra ficarem juntos o resto eh saknagem..
quando os meus tios e primas souberam me deram apoiso e dicram q me davam apoiso e que indiferente da minha orientacao queia q eu foc feliz e q iriam gosta de mim do msn geito..ate hj eu sofro cm isso ja fazem + de 8 meses e nao aguento mais isso saber q nao posso contar cm o meu pai pra nada pq ele me "odeia".
cm passou no fantasticoagora to mais procmo da minha mae doq antes de ela saber q eu era.....e vc o q vc acha? e cm a sua familia reario a isso?

2006-09-01 18:10:35 · 6 respostas · perguntado por junior 1 em Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

6 respostas

Não sou gay, mas tive um irmão que era, infelizmente já falecido. Quando soubemos (por ele), não houve reação alguma em casa. Apenas meu pai, por ser metido a machão, no início ficou meio ressabiado, mas com o tempo isso passou.

Homossexualismo não é doença! É uma condição científicamente provada que é de nascença! Não deixe que as pessoas ignorantes continuem a te tratar como uma aberração, pois NÃO É!

Meu irmão foi MUITO AMADO E RESPEITADO! E quando ele adoeceu, TODOS nós ficamos ao SEU lado dele e cuidamos PESSOALMENTE dele!

Faça seus pais entenderem que as pessoas valem pelo que são ACIMA DA CINTURA e não pelo quem têm ABAIXO da cintura!

Seja feliz! E não pense que seu pai te odeia. Apenas leva pra ele, artigos científicos para ler!

Homossexualismo

Qual o problema?
O preconceito pode nascer do desconhecido. Tudo que é novo deixa a gente sem saber como agir. Ele também pode vir em forma de herança familiar. De tanto ouvir gente falar mal de homossexuais, você acaba repetindo o mesmo discurso. Outro tipo de preconceito vem do medo de ser homossexual. É mais fácil negar a existência deles.

Volta ao mundo
Alguns países costumam ter núcleos de defesados homossexuais, para brigar contra o preconceito do resto da sociedade. Em alguns lugares, como na Dinamarca, o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legítimo. É permitido casar no civil e na Igreja, com saparação ou comunhão de bens. Em cidades como São Francisco, nos EUA, e Paris, na França, não é raro topar com um casal de homens ou mulheres andando de mãos dadas pela rua.

É ou não é?
Se sentir atraído (a), sexualmente, por uma pessoa do mesmo sexo. Isso é ser homossexual. Só que, às vezes, esse desejo é uma coisa passageira. Na adolescência isso é comum. Nesses casos, o desejo pode estar ligado à admiração (e isso não tem nada a ver com homossexualismo).

Sem resposta
Homossexualismo é uma opção ou algo que nsce com as pessoas? Ainda não se chegou a uma conclusão. Já foram feitas pesquisas procurando essa resposta no tamanho do hipotálamo, a parte do cérebro responsável pelas funções mais importantes do nosso organismo, mas nada foi descoberto. Os cientistas dizem que ao estudar o comportamento humano é impossível dissociar a parte biológica (genes, funcionamento do organismo etc.) da parte psicológica (inconsciente, memória etc.) e dos aspectos culturais (o lugar e o tempo em que vivem as pessoas).

Em verde e amarelo
Os especialistas dizem que nosso país é relativamente tolerante com os homossexuais. Mas a lei não protege quem vive um casamento homossexual. Isso traz muitos problemas com bens, divisão de dinheiro e seguros de vida ou de saúde.

Sim ou não?
Homossexual faz sexo?
Claro que sim. Não como os heterossexuais, mas o sexo faz parte de qualquer relação entre duas pessoas que sentem tesão uma pela outra.
Tem orgasmo?
Sim. Tendo sexo, desejo, excitação, afeto, todo mundo pode ter orgasmo.
Pode engravidar?
Não. Uma relação entre pessoas do mesmo sexo não engravida. Isso não significa que homossexual feminino não possa engravidar. Pode, desde que transe com alguém do outro sexo, ou faça uma inserminação artificial.
Tem cura?
Homossexualidade não é uma doença e, portanto, ninguém deve se preocupar com cura...

GLS
Este é um movimento que nsceu nos anos 90. Significa "Gays, Lésbicas e Simpatizantes". Reúne homossexuais e heterossexuais que querem brigar contra o preconceito.

Gosto de meninas e de meninos
O bissexual é a pessos que sente atração tanto por pessoas do sexo oposto quanto por pessoas do mesmo sexo.

Visite esse site, tem muita ajuda pra todos!

http://www.glssite.net/

2006-09-02 03:25:10 · answer #1 · answered by regina o 7 · 2 0

Me derão força para continuar na vida. Meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã sabe e só me falam uma coisa:

2006-09-02 02:56:12 · answer #2 · answered by Anonymous · 3 0

No começo foi muito difícil, principalmente para o meu pai, mas com o tempo fui conquistando meu espaço e provei para eles que ser gay é só uma opção sexual, e que é mais importante que uma opção sexual é o caráter.
Hoje eu me sinto amado por todos, e muito respeitado!

2006-09-06 13:20:23 · answer #3 · answered by MÁXIMO NASCIMENTO 3 · 0 0

Pois é, complicado, minha mãe ouviu da minha boca que eu ñ gosto de homem, disse que preferia eu morta pode?
Tem 3 anos q ela morreu e meu ex padastro chegou a falar q ela morreu por minha culpa!!! É uma situação difícil, a família tem que ser muito cabeça para aceitar...

2006-09-06 11:38:04 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

TCU suspende licitação de leilão de freqüências da Anatel
Publicidade
PATRÍCIA ZIMMERMANN
da Folha Online, em Brasília

O TCU (Tribunal de Contas da União) decidiu nesta segunda-feira suspender o leilão de licenças para oferecer serviços de internet por banda larga sem fio. A decisão foi anunciada pelo presidente da comissão de licitação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Dirceu Baraviera, que anunciou o despacho do ministro Ubiratan Aguiar, determinando a suspensão da licitação.

A decisão do ministro do TCU foi baseada em inconsistências no estudo de viabilidade econômica e desatualização no câmbio utilizado no processo, informou o procurador da Anatel, Antonio Bedran, ao ler o despacho do ministro.

A Anatel terá 15 dias para se pronunciar diante do tribunal.

A decisão foi anunciada depois que cem empresas, incluindo as principais operadoras de telefonia brasileiras, já haviam entregado os envelopes com propostas e documentos de habilitação para prestar serviços nas freqüências de 3,5GHz e 10,5GHz, que incluem o WiMax, um serviço de provedor de internet por banda larga (em alta velocidade) e sem fio (com possibilidade de mobilidade) mais avançado que o Wi-Fi (já oferecido em algumas regiões do país).

Essas cem empresas vão disputar 20 licenças para operar nas áreas correspondentes às das três grandes concessionárias de telefonia fixa (Telemar, Telefônica e Brasil Telecom) e 1.036 divididas nas 67 áreas de numeração (áreas de cada DDD).

Amparadas por liminares obtidas na Justiça Federal de Brasília e no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, as empresas de telefonia fixa e celular puderam entregar propostas --a presidente do TRF da 1ª Região, Assuzete Magalhães, negou o recurso apresentado pela Anatel que pedia a exclusão das teles do leilão.

Sua decisão suspende o item do edital de licitação da Anatel que impedia as teles fixas locais de adquirirem freqüências nas áreas onde já atuam como concessionárias.

A Anatel, ao defender a restrição, alegava que tinha como objetivo permitir a competição, já que as empresas que entrassem no mercado não teriam que se submeter à competição considerada predatória das concessionárias fixas que dominam o mercado de ADSL (banda larga por meio da linha telefônica), no qual são praticamente monopolistas.

Pelo edital da Anatel, a Telefônica, que já opera a telefonia fixa no Estado de São Paulo, por exemplo, não poderia participar do leilão para ficar com a operação das freqüências no Estado.

Os provedores de internet, que majoritariamente se opunham à participação das teles, criticavam o excesso de poder que será dado às teles se essas empresas comprarem as licenças de banda larga sem fio, uma vez que já disponibilizam o serviço por meio da infra-estrutura com fio (cabos).

As empresas de telefonia também possuem receitas gigantescas quando comparadas às dos provedores, o que deixaria essas empresas pequenas com pouca condição de concorrer com as teles.

As empresas de telefonia, por sua vez, argumentam que precisam acompanhar a evolução tecnológica (no caso, a tecnologia WiMAX), e que serão prejudicadas se não puderem comprar licenças para uso de freqüências em suas áreas de concessão, como previa o edital original.

Leia mais

Entenda o leilão de banda larga sem fio e o WiMax

Justiça nega recurso da Anatel e mantém teles em leilão de internet

Especial

Leilão pode afetar concorrência no setor de internet

Maria Inês Dolci: Briga sem fio

Leia o que já foi publicado sobre banda larga sem fio

Comunicar erros Enviar por e-mail Imprimir Grupos de discussão

2006-09-04 06:44:11 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Hu...eu sou hetero!
Beijos!

2006-09-01 18:12:24 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers