Cézane parte da premissa que todo ser é uma probabilidade e realidade única se expressando dentro de uma etapa de evolução tridimensional e para isso precisa evoluir em três dimensões, então para que o físico e a mente evoluam é necessário que o ser humano gerem filhos para que possam passar esta informação e conhecimentos genéticos para o novo ser que gerarem, mas isso pode ocorrer conscientemente ou inconscientemente através da compatibilidade genética, também é de conhecimento de todos que somos o resultado de duas arvores genealógicas (pai e mãe), mas responsáveis pela melhora destas arvores, embora que se pense que existe amor entre homem e mulher, não passa apenas de uma compatibilidade que estes veículos expressão através da famosa química de pele, onde a mente só vai perceber como sendo uma paixão por não entender ou por não ter esta percepção do que ocorre inconscientemente, por isso é que somos compatíveis com muitas pessoas porque a evolução destes veículos está sempre buscando alguém que se mais compatível para gerar um novo ser destes dois seres que estão se relacionando, mas não quer dizer que não exista amor entre os seres porque este amor verdadeiro que ocorre não vem destes dois veículos, mas sim da dimensão espiritual que é formada por união, virtudes e valores, espero que com estes argumentos você possa perceber que existe, você se apaixonar por uma pessoa sem mesmo a conhecer e basta ate somente olhar, que isso ocorrera devido a esta sabedoria interior que cada um possui para melhorarem as suas arvore genealógicas e o amor é a parte espiritual que faz esta união, virtudes e valores destes relacionamentos. Obrigada pela pergunta.
Um abraço
2006-08-31 14:37:20
·
answer #1
·
answered by filosofo 6
·
0⤊
0⤋
ecu acho que sim, O amor cresce devagar, como se fosse uma árvore, e continua crescendo mesmo depois de perceber que a outra pessoa dá suas mancadas. O amor está interessado no bem-estar e felicidade do outro. Esse sentimento se dedica exclusivamente a uma pessoa; ele sonha, mas sem exageros. Ele consegue e sabe equilibrar os sonhos com a realidade sem deixar a peteca cair, esse pode ser o algo mais. saúde e paz maninha e a todos os participantes
2016-11-23 16:28:02
·
answer #2
·
answered by southern 4
·
0⤊
0⤋
È so olhar, depois sorrir depois gostar.
2006-08-31 10:10:57
·
answer #3
·
answered by lobinhaF 3
·
0⤊
0⤋
Já tive uma paixão à primeira vista e não foi pela aparência física. Mal começámos a falar, parecia que o conhecia de sempre. Adorei a voz, as histórias que contava, os interesses, tudo. Tanto que decidi procurá-lo umas semanas depois. Mas já não parecia a mesma pessoa, estava a conversar e à procura do mesmo sentimento que tinha tido e não havia lá nada. Ele concerteza pensou que eu estava interessada, senão porquê procurá-lo, mas foi correcto e não deu a entender. Depois veio ele visitar-me (vivemos em cidades diferentes) e aí é que já não havia mesmo nada, só me dava vontade de rir (riso nervoso) ao pensar como tal podia ter acontecido, como os meus sentimentos podiam ter mudado tanto. Despedi-me e não lhe voltei a telefonar ou responder a telefonemas, desliguei completamente. Não havia nada que eu pudesse dizer.
Mas sim, quando o conheci apaixonei-me, se desse tinha ficado com ele desde aquele momento, nunca estive tão apaixonada antes.
Acho que ele não entendeu nada nem eu sei explicar, agora que há sentimentos que nos atacam de forma inexplicável e quando menos se espera, há.
2006-08-31 09:31:29
·
answer #4
·
answered by NFS 3
·
0⤊
0⤋
Sim...já passei por isso...é lindo mesmo...parece que absorve cada milímetro da vida da gente....Com o tempo eu vi que ele era mais que um rostinho bonito...ele encheu minha vida de tanta alegria e satisfação...que ... casei-me com ele e já duram diversos anos...e apaixonádissimos...
Mas há de ter cuidado...o coração engana muita...
Não digo que não tive medo...fiquei na duvida vários dias..e pertinho de casar ainda fiquei com aquela sensação de que era cedo demais...afinal já havia acompanhado tantos casos de diluísses tão grandes!!!!!!
2006-08-31 09:26:31
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Pixão é paixão e sempre acontece a primeira vista! Você olha e sente aquele frio no umbido, como se alguém tivesse amarrado um pequeno fio nele e estivesse te puxando! Mas paixão também é passageira e assim como vem, vai se você não tiver mais contato com aquela pessoa!
2006-08-31 09:21:41
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
a primeira impressão e que conheceu o outro de longa data
2006-08-31 09:13:27
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋