Penso que as igrejas inclusivas são muito interessantes e geram conflitos. rss Eu por exemplo ao ser criança frequentei igrejas evangélicas, mas quando cresci e me "descobri" acabei me sentindo um pouco rejetado pela não aceitação da igreja e acabei parando de ir... Como gosto muito dos cultos tentei visitar algumas e até que encontrei a ICM, que hoje já mudou o nome não sei pra qual... Não era uma igreja que ficava pregando os direitos dos homossexuais, era um cultomo como de outras igrejas e tendo como frequentadores em sua grande maioria homossexuais... Com o tempo acabei achando e estranho e parei de ir tb... Nunca recebi nenhuma cantada e nada e nunca vi isso acontecendo com nenhum frequentador, mas acabei me sentindo como se estvisse numa boate ou como se estivesse fazendo algo errado. Mas estou pensando em voltar novamente e repensar meus conceitos um pouco =)
2006-09-04 06:12:31
·
answer #1
·
answered by Ben 2
·
0⤊
0⤋
"Amai ums aos outros como eu vos amei." Só isso já fala tudo não acha?
2006-09-04 14:00:36
·
answer #2
·
answered by opoeta2003 2
·
1⤊
0⤋
não concordo, eles abalam a fé!
2006-08-31 18:03:05
·
answer #3
·
answered by NONAME 1
·
1⤊
0⤋
Ando pensando como deve ser. Vc chegana Igreja e diz: eu sou homossexual e aí posso entrar e orar? Pelo amor....que coisa absurda! Não concordo mesmo. Deus é um pai só e não precisa ter "casas" diferentes para receber cada tipo de pessoas. Assim, deveriam tb incluir igrejas exclusivas para negros, loiras, prostitutas, aleijados, latinos, domésticas, donas de casa, médicos, advogados, marinheiros, anões, mães solteiras, grávidas, mães casadas, desquitadas e por aí vai. O ser humano e sua fé não pode ser definidos pelo que são ou o que fazem ou o que fizeram, enfim.....o cristianismo, seria o mais correto, prega a unidade das pessoas. Acho sim, um ótimo filão para poderem 'acolher'. Mesmo assim...pelo menos isso né?
2006-08-31 14:41:13
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Se são inclusivas eu apóio.
2006-08-31 12:57:20
·
answer #5
·
answered by Dé 6
·
1⤊
0⤋
Acho que se todos os religiosos e crentes em Deus tivessem a consciência de que somos todos iguais, fazendo sexo antes do casamento ou não e etc, não precisaria de igrejas inclusivas. Agora, o casamento homossexual é outra conversa, pois não falamos somente de religião e sim da história da sociedade. Acho que os homo´s deveriam aguardar a evolução das coisas (que acontece tão rápido) para legalização acontecer na hora certa, mas isso depende de uma "revolução" sócio-histórica".
Sobre frequentar igrejas... deve ser a mesma para todos.
2006-09-04 12:39:56
·
answer #6
·
answered by Thelma 3
·
0⤊
0⤋
Parece ser interessante, mais eu sou naturalista, então não me faz tanta diferença, porque eu realmente não sei se Deus existe,etc. Nunca fui em igrejas exclusivas mas gostaria de saber se é tão diferente das outras.
Mais, se eu encontrasse alguém que fosse minha "cara metade" e coisa e tal... gostaria muito de poder ter uma aliaça no dedo e outra compartilhada com a pessoa que eu amasse. Olhar para a aliaça e se lembrar que exite um par delas em algum lugar...
2006-09-03 12:22:34
·
answer #7
·
answered by "D" 2
·
0⤊
0⤋
eu acho que é um avanço das igrejas, pois fe e sexualidade sao coisas diferentes, e ninguem deveria ser julgado em um aspecto considerando-se o outro.
2006-09-02 08:19:51
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho uma forma ignorante de chamar fiéis. O que as igrejas têm a ver com a sexualidade de seus seguidores? Pra que tanta preocupação com o que as pessoas fazem entre 4 paredes?
Que diferença isso faz?
Conheço muitos evangélicos que se acham deuses na Terra, que não valem o que comem. Ignoram os amigos, são preconceituosos, sovinas e de mal com a vida.
Caráter não tem religião...
Quem diz não condenar a homossexualidade age como um juiz que diz ser inocente quem é gay. ****-se esse juiz! Ninguém tem o direito de dizer o que é certo e o que é errado.
Deus não permite o que não concorda, escolhemos nossas vidas e é vontade de Deus que sejamos livres.
Jesus não pregou uma religião, pregou a vida eterna, pregou a esperança e foi pregado na cruz pois dizia o que a maioria não concordava.
Hj pregamos os gays, pregamos os pobres, pregamos os negros, as adolescentes grávidas, os mendigos... E para consolo abrimos igrejas que "aceitam essa escória", para quê? Para arrecadar fundos!!! Tropa de hipócritas, ignorantes que utilizam da tristeza das menorias para lucrar.
2006-09-01 09:28:56
·
answer #9
·
answered by Rodrigo 2
·
0⤊
0⤋
Todos tem direito a fé. Não freqüento igrejas ou templos
2006-08-31 19:31:35
·
answer #10
·
answered by Luigi Scrofa 7
·
0⤊
0⤋