English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

iu que era?No susto, pessoas disseram.Gostaria de entender para respeitar ainda mais vcs.

2006-08-30 10:59:50 · 8 respostas · perguntado por Simone:) 3 em Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

8 respostas

O meu caso é o caso de muitos homossexuais.Desde os oito,nove anos de idade você começa a perceber que é diferente do
resto das pessoas e,nessa idade,isso é um pouco frustrante,principalmente porque as crianças tendem a ser mais duras quando julgam o diferente.
Foi muito difícil me aceitar do jeito que eu sou,porque eu tinha um a homofobia muita internalizada,achava que era pecado,que era errado,e tinha muita baixa auto-estima.
Por volta dos catorze anos,eu decidí me aceitar do jeito que eu sou,já estava numa época da descoberta do corpo,etc.Foi um momento de epifania,e eu,no meu caso,não saberia descrever bem qual o momento exato disso.Foi como uma batalha perdida contra a a minha verdade.
Foi muito importante o fato de eu gostar muito de estudar,e na época comecei a devorar livros a respeito do assunto.(Aliás,nós homossexuais tendemos a focar nossas energias nos estudos
como meio de aplacar a homofobia e a rejeição da sociedade)
Eu acho muito legal você tentar saber como é ser um gay ou uma lésbica,para depois julgá-los.Nós somos assim:seres humanos que querem amar e serem amados,respeitados em todas as suas diferenças.Não somos uma ideologia,uma seita que quer acabar com a família,nós amamos nossas famílias
e nosso objetivo é simplesmente ser mais feliz num mundo mais tolerante e acolhedor de diversidade.

2006-08-30 11:20:31 · answer #1 · answered by Anonymous · 5 0

Percebia q não tinha atração por meninas. E quando beijei um menino pela primeira vez, foi comprovador que eu realmente gostava de homem.
Foi muito dificil. Até hj é. Qualquer um que me vê percebe que sou diferente, muito quieto, calado. Isso pq preciso me proteger da sociedade e do meio agressivo que vivo. Não posso ser autêntico ainda, pois isso traria ainda mais sofrimento.
Não entendo pq as pesssoas se preocupam tanto com isso, eu nunca me preocupei com oq ue os outros fazem na cama, se estão com homem ou mulher. Acho desnecessário saber.
Quando ouço pessoas mandando procurar Deus... Aceitar Jesus... Tenho vontade de rir. Acredito em Deus e é Ele quem me dá força pra suportar essa situação. Ser gay não significa ser promiscuo. Muitos são, é verdade, assim como muitos héteros são tbém. Qual a diferença?
O que queremos é respeito, apenas isso. Não queremos aplauso nem incentivo, pois não precisamos disso. Oque queremos eh o que qualquer um quer: respeito.
Aconselho que os fanáticos religiosos de plantão procurem um tratamento psicológico, pois fanatismo é uma maneira de fugir da realidade e esconder uma fraqueza.

2006-09-01 02:40:54 · answer #2 · answered by Rodrigo 2 · 2 0

Aos 21 anos. Eu admirava muito uma professora da faculdade, mas uma hora q estávamos sós, rolou um clima e nos beijamos. Pra mim, foi como se tudo fizesse sentido. Rompi o namoro de 2 anos com um homem e desde então só me relaciono com outras mulheres.

2006-08-30 11:04:40 · answer #3 · answered by Dan 3 · 2 0

Com 12 anos eu começei a perceber .tinha mais interesse em brincar com mininas e vestir roupas femininas .
qdo um menino encostava em mim eu ficava agitado , sem respiraçao e com desejos q eram estranhos pra mim .sentia vontade a abraçar e fazer certos carinhos . aí descobri mesmo o que eu seria .

2006-08-31 02:56:40 · answer #4 · answered by ? 4 · 1 0

Não sou homossexual mas queria comentar só que achei a resposta do "Procure um Padre" e é melhor ser "Infeliz na normalidade" triste! Pensamento retrógrado, preconceituoso e absolutamente dispensável.

2006-08-30 13:41:09 · answer #5 · answered by Gabriel A 2 · 1 0

Aos 29 anos, separada há dois anos do meu ex-marido fui a uma boate homo, encontrei uma colega de escola trocamos telefone e uma semana depois saímos... ela me beijou... amei a experiência e já temos um ano de namoro.
É muito interessante e me sinto bem com ela.
Boa sorte.

2006-08-30 11:10:16 · answer #6 · answered by curiosa30 3 · 1 0

Quando eu descobri que era gostoso Defecar para dentro.

2006-08-30 12:58:27 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 4

eu não sou! mas aconselho aquele que diz ser que procure um padre para se confessar e lhe pedir conselhos pois os mesmos são muito sábios, é preferível se infeliz vivendo a normalidade, do que ser feliz vivendo a anormalidade,que deus e a virgem maria os protejam e os perdoem!

2006-08-30 12:28:59 · answer #8 · answered by NONAME 1 · 0 5

fedest.com, questions and answers