Mimi, o sexo e a agressividade são instintos que vem com a gente. Temos que aprender a controlar e medir a sua intensidade nesta nossa existência. Saber onde fica o limite aceitável é muito dificil. Veja a agressividade. Ela vai da coragem de acariciar alguém, aumenta até querer possuir alguem sexualmente, chega aos prazeres aceitáveis, e pode ir em frente, até matar o companheiro. A femea gosta de ser penetrada, ser apertada, mordida suaves. O homem gosta de penetrar, se sentir poderoso, dominar, ser apertado. Com isto vc pode fazer um monte de coisas que a sociedade hipocrita achava feio (chupadas, penetrações anais, etc) Só que quando a turma ficava sozinha no quarto, fazia de tudo mesmo. O que as pessoas tem que aprender é controlar seus sentimentos quanto a machucar e magoar os parceiros não acha? Sexo e agressividade em excesso faz mal. É igual a bebida, comida. Você perde o foco da vida, aquilo te domina. comer, beber, sexo e farra, tudo é bom mas, pode se tornar muito mau se não souber medir. Tem gente que faz sexo, e come koko junto. Tem os que matam (viu os caras na Europa que um deu para o outro e o permitiu matar e ser comido?) Estas aberrações´tem que ser curadas, antes que cheguem ao estupro, morte, etc. Tenha muito cuidado, principalmente conosco (homens) porque temos um alto grau de agressividade. Passou do teu limite, cai fora. Nada melhor do que um sexo bem gostoso, para os dois. Uma sabendo dar e o outro sabendo possuir. O limite? A gente faz, é ou não é?
2006-08-30 00:47:59
·
answer #1
·
answered by Beto 3
·
0⤊
0⤋
Minha cara mimi,
Dentro de quatro paredes, desde que haja a vontade dos dois, tudo é valido. Mas, sem forçar a barra de ninguém, tudo tem que ser bem conversado, esclarecido. Havendo o acordo entre os dois, aí minha querida o negócio é botar pra quebrar. Afinal, o que é ser extravagante? pq tem muita gente que gosta de coisas diferentes, mas não dizem. Tudo é diálogo.
O negócio e arrebentar a boca do balão, fazer e acontecer.
Um abraço.
2006-08-29 15:02:37
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Mimi!
Entre quatro paredes o que mais vale é o respeito entre o casal. Se houver entendimento, aí sim tudo é livre.
Até.
2006-08-29 13:18:29
·
answer #3
·
answered by Douglas 6
·
0⤊
0⤋
Não conheço Alcoval, imagino que seja um filme...
Entretanto acho saudável e válido qualquer "brincadeira" entre quatro paredes respeitando os limites e a integridade física da companhia.
E isso julgo ser um bom parâmetro para separar fetiche de loucura.
A loucura começa quando o fetiche passa a ser algo incontrolável, obsessivo e que transgride as boas regras de convivência da sociedade e a integridade física de se próprio e ou dos outros. O que acha?
2006-08-29 13:08:56
·
answer #4
·
answered by Vagner Pontes Santos 1
·
0⤊
0⤋