nada.
2006-08-27 14:59:32
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Depende, às vêzes ela pode querer dizer tudo...como por exemplo, um dia vc está chateado, alguém chega pra vc e pergunta o que vc tem, então vc resposde...nada..., na verdade vc tem é tudo...certo.
2006-08-27 15:22:08
·
answer #2
·
answered by morando no sul 2
·
1⤊
0⤋
Fisicamente é preciso distinguir três coisas: o vácuo, o vazio e o nada. O vácuo é um espaço não preenchido por qualquer matéria, nem sólida, nem líquida, nem gasosa, nem plasma. Mas pode conter campos: campos elétricos, campos magnéticos, campos gravitacionais, luz, ondas de rádio ou outros campos não materiais. O vazio já seria um espaço sem matéria e sem nenhuma outra coisa, nem campos, nem luz, nem ondas. Mas no vazio ainda haveria o espaço vazio, isto é, a capacidade de caber algo, só que não tem. No Universo não existe vazio completo, pois todo o espaço é preenchido por campo gravitacional e pela luz que o atravessa, além de neutrinos ou outras partículas e campos, mesmo que rarefeitos. No nada não existe nem o espaço, isto é, não há coisa alguma e nem um lugar vazio para caber algo. De acordo com o modelo padrão da Cosmologia (o Big-bang), antes do surgimento do Universo havia o nada, isto é, não havia coisa alguma, nem espaço vazio para se poder ter alguma coisa e nem mesmo o tempo decorria. O nada não é um lugar. É algo que não é lugar, um não-lugar. É impossível estar-se no nada porque sempre tem-se que estar em algum lugar. Mesmo um ponto infinitesimal está em certo lugar do espaço (que é o conjunto dos pontos, isto é, das possibilidades de localização). Por definição quando se fala de existência se fala da existência de algo. E o nada não é coisa alguma. O nada é um signo, uma representação linguística do que se pensa ser o nada. Só se conhecem representações dele, mas essas representacões têm orígem mental, pois não existe o nada. A definicäo de "nada" se dá somente por meio da negacäo de tudo o que existe, portanto o nada näo é definido ou conceituado positivamente (uma definição é se dizer o que a coisa é), mas apenas representado, fazendo-se a relacäo entre seu símbolo (a palavra "nada") e a idéia que se tem da não-existencia de coisa alguma. O "nada" não existe, mas é concebido por operacões de mente. Esta é a concepção de Bergson, oposta a de Hegel, modernamente reabilitada por Heidegger e Sartre de que o nada seria uma entidade de existência real, em oposição ao ser. Matematicamente o conceito é equivalente ao de "conjunto vazio", que é o conjunto que não possui elementos, mas que é um dos elementos do conjunto dos subconjuntos de um conjunto. Assim o "Nada" seria um dos elementos do "Tudo", ou do Universo. Esta concepção, aplicada à física, todavia, não possui base fenomenológica sustentável.
2006-08-27 15:00:26
·
answer #3
·
answered by Flávia HP 4
·
1⤊
0⤋
nada sei la procura no dicionario
2006-08-29 17:54:43
·
answer #4
·
answered by ems 3
·
0⤊
0⤋
NADA - é o que podemos fazer se continuarmos votando nesses calhordas que se intitulam políticos. Eu só voto nulo (aperto o 00 ou o 99) e confirmo. Quando eles trabalharem de graça, por amor à Pátria, aí eu volto a votar neles. Quero ver trabalhar duro, de segunda à sexta, e no final de semana, ou no feriadão, ir para a Câmara Municipal, para a Assembléia Legislativa, para a Assembléia Constituinte ou para o Senado Federal, para votar Leis para o povo, DE GRAÇA, apenas com direito a estadia, refeição e passagem (se for vereador, só vale-transporte) e nada de salários, gratificações, getons ou auxílio-paletó. Isso sim, seria demonstração de amor à Pátria e ao Povo. ANULE SEU VOTO - SAIBA COMO:
Se você não sabe em quem votar nas próximas eleições, vale a pena saber um pouco sobre VOTO BRANCO E VOTO NULO! O Voto em BRANCO, ao contrário do que parece, não significa que o eleitor não escolheu nenhum candidato, mas sim que ele abdica de seu voto.
Não é um ato de contestação política e sim um ato de CONFORMISMO, OMISSÃO E COVARDIA, acima de tudo.
Os votos em BRANCO significam “TANTO FAZ” e são acrescentados ao candidato de maior de maior votação no último turno. Ou seja, se existem dois candidatos: Zé Ruela e Zé Galinha, e Zé Ruela termina com 52% dos votos, Zé Galinha recebe 35% dos votos, 10% são votos em branco e 3% são votos nulos, isso significa que 3% dos eleitores não querem nem Zé Ruela nem Zé Galinha no poder, mas 10% estão satisfeitos tanto com Zé Ruela quanto com Zé Galinha, o que vencer está bom, qualquer um serve.
Neste exemplo, Zé Ruela tem uma aceitação de 62% do eleitorado (52% que votaram e 10% que se omitiram; ele “ganha” os 10% dos votos em branco, pois quem se omite concorda).
O maior problema das campanhas “eleitoreiras” no Brasil é que existe muita pressão para a escolha de um candidato e pouca explicação do que significa escolher um candidato.
Já o voto NULO é protesto válido, legal, consciente e discordante das safadezas que a maioria dos candidatos anda fazendo por aí, como é o caso do “mensalão”, do “dizimão”, do “cuecão” e do “surubão”.
Ele quer dizer que o eleitor não está satisfeito com a proposta de nenhum dos candidatos e se recusa a votar no Zé Ruela ou no Zé Galinha. Esse tipo de voto é importante e é o que efetivamente faz a democracia, pois e existência dele permite que o eleitor manifeste a sua insatisfação com os candidatos apresentados.
O voto NULO, ao contrário do que parece, é um voto válido.
Ninguém fala dele, nem mesmo nas instruções para a votação. Explicam como votar em um candidato ou como votar em branco, mas ninguém explica como se faz para anular um voto.
Pois bem, para anular um voto é preciso digitar um número inexistente no número do candidato (de preferência de dois algarismos: 00 ou 99, por exemplo). Se um eleitor experimenta votar em branco, o terminal eletrônico avisa: “você está votando em branco” e, então, o eleitor pode confirmar ou corrigir. Mas, se o eleitor coloca um número inexistente no terminal, ele acusa: “número incorreto, corrija seu voto”.
Assim, os votos NULOS são desencorajados.
Por que os votos nulos são desencorajados? Por que ninguém fala deles? E por que eu falo deles?
Porque, se na eleição entre Zé Ruela e Zé Galinha, Zé Ruela terminasse as eleições com 42% dos votos e Zé Galinha com 30%, 7% de brancos e 21% nulos, as eleições teriam que ser repetidas e nem Zé Ruela e nem Zé Galinha poderiam participar mais das eleições naquele ano. Ou seja, o voto nulo, do qual ninguém fala e que o terminal acusa como “incorreto” é a arma mais poderosa que os trabalhadores têm nas mãos.
2006-08-29 17:11:13
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Naum Aprendo Deixe Analfa
2006-08-28 00:42:06
·
answer #6
·
answered by gato de tenis 6
·
0⤊
0⤋
eu acho que foi quando alguem empurrou outra pessoa na agua e disse:
Agora "nada" foi aí que surgiu a palavra
2006-08-27 20:02:34
·
answer #7
·
answered by ALEXSANDRO 29 3
·
0⤊
0⤋
N = não
A = adianta
D = dizer
A = agora
2006-08-27 16:27:45
·
answer #8
·
answered by Sábio pra chuchu 5
·
0⤊
0⤋
Pra você entender melhor, 'nada' é o que tem na cabeça do Lula. 'Nada' é o que vai acontecer com os mesaleiros e sanguessugas. 'Nada' vai mudar nesse país se a gente não fizer alguma coisa. E 'nada' que eu disser vai ser suficiente pra explicar-lhe o que é o 'nada'.
2006-08-27 15:03:36
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋