Porque sentimento não é para ser mandado. É para ser sentido.
2006-08-26 16:24:31
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
cara vc tem o mesmo problema meu, eu não consegui salvar a minha amizade com ela, ela me liga e eu não atendo evito ir no mesmo lugares que ela, e ela vive agora mandando recados para mim, só que eu tinha avisado ela que não poderíamos ser amigos e agora ela vem a mim, legal né?
2006-08-30 11:36:51
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Quem dera né se desse pra mandar nos nosso sentimentos, mas acho q muitas das vezes erramos por não jogar tudopro alto e fazer o q vem no coração...
2006-08-30 02:57:13
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho que você deve expor seus sentimentos, o máximo que pode acontecer é ela dizer não....E ai vocês continuam amigos...
2006-08-29 09:03:15
·
answer #4
·
answered by AUREA P 6
·
0⤊
0⤋
Olá Bruno,
Encaminho para você uma reflexão pessoal, espero que goste ou que seja útil à sua própria reflexão.
Como lidar com uma paixão...
Nosso corpo e espírito demandam a satisfação de suas carências.
No aspecto psicológico e emocional, é necessário aprender a amar a si mesmo antes de se relacionar de forma madura, no aspecto afetivo, com outras pessoas.
O amor é livre pois não é fruto da carência do ser e, sim, de sua plenitude.
Amamos quando aprendemos a alcançar a plenitude sem subtraí-la de outras pessoas, sabendo compartilhar o melhor que somos no aspecto psicológico e emocional, com tudo e com todos.
A PAIXÃO é o oposto do AMOR.
Ela é uma manifestação de grave carência pessoal, sendo cega e inconsequente, comprometida apenas com o atendimento de suas necessidades, que subordinam a dos outros.
A paixão nos leva a idealizar as pessoas, e quando o fazemos, as tratamos como objetos de desejo e prazer, não como um ser humano.
Relacionamentos com fortes idealizações do outro geram ansiedade, ciúmes, apegos excessivos, carências, insegurança e até mesmo depressão, no caso de perda ou desilusão.
Paixão é fruto de grave carência, causando dependência emotiva e psicológica.
O único remédio para lidar com a Paixão é o Amor.
Estabeleça planos mais amplos e desafiadores para mover sua vida e interesses nos aspectos sociais, profissionais e afetivos.
É preciso aprender a amar mais a si mesmo antes de desenvolver um relacionamento de igual para igual com outra pessoa, sem utilizar-se de idealizações e fantasias.
Aprenda a apreciar as pessoas como elas realmente são, desenvolvendo e controlando sua sensibilidade para cada vez mais enxergá-la como pessoa, não como um objeto de desejo.
Dê a um relacionamento o seu justo valor e significado, sem grandes cobranças nem apegos doentios.
Aprenda a compartilhar com sua melhor amiga, cada vez mais, a sua plenitude, não as suas carências, pois os relacionamentos devem ser pautados na plenitude, pois quem é carente, dificilmente se faz generoso e tolerante.
Agindo assim, você estará cada vez mais preparado para amá-la antes de correr o risco de se apaixonar por ela.
A paixão não dura...
Mas o amor .........é ETERNO.
Um grande abraço !!!
2006-08-29 08:49:13
·
answer #5
·
answered by Peregrino 6
·
0⤊
0⤋
Será que ela não esta na mesma situação que vc?
Pegue na mãozinha dela, fique segurando e veja a reação.
2006-08-29 06:03:39
·
answer #6
·
answered by Tex 3
·
0⤊
0⤋
Porque se mandássemos, seria um desastre. Dizem que ser sincero é uma boa saída, mas cada caso é um caso. A única coisa que afirmo com certeza é que não se deve perder a oportunidade de dizer o que sente (mas é bom fazer isso na hora certa e da maneira certa, assim ninguém fica chateado e você não corre o risco de perder a amizade). É... ser sincero é uma boa saída. Mas só você pode saber o que é mais adequado.
2006-08-26 16:31:41
·
answer #7
·
answered by alguém 2
·
0⤊
0⤋
a mandamos sim isso é so tesao
2006-08-26 16:17:59
·
answer #8
·
answered by nynna1515 2
·
0⤊
0⤋