Oi Sabrina..
Entramos num assunto bem delicado né!! É possivel uma mulher MÃE viver bem com um homem que maltrata um filho??
Acredito que existe uma forma para lidar com esse problema..
Vc tem que pegar os 2. E pedir que cada um respeite o espaço do outro. Não adianta ser uma mãe Leoa que voa para cima de um simples passo em direção da Cria.. Mas tbm não dá para ver alguem maltratando um filho sem tomar partido.
Sabrina filhos crescem e vão para vida.. Eo seu companheiro será sua companhia até o final desta jornada!!
Mas um homem que maltrata uma criança/adolescentes, que sente ciúmes .. Será um companheiro para a vida toda???
Só conversando com os 2 envolvidos.. Que com certeza os 2 te amam e querem o seu bemmm!! E vc só conseguirá ser Feliz quando essas duas pessoinhas se entenderem!!
Boa sorte.. Tudo dará certo!!
2006-08-25 05:41:15
·
answer #1
·
answered by Eu!! 2
·
0⤊
0⤋
Mais tarde quem provavelmente precisara de psicologo sera seu filho se o abuso continuar diariamente. Acho que a saude mental do seu filho esta em jogo nesse caso. Tenho certeza que voce tomara a atitude correta.
2006-08-25 21:53:05
·
answer #2
·
answered by Ana M 3
·
0⤊
0⤋
Olha as vezes casamos de certas situações, já passei por uma situação como a sua ,mas o melhor caminho e o dialogo com jeito ,pois a pessoa ta saturada e as vezes fala o que não quer falar, só com uma pergunta da outra já se irrita ,e ficar tocando no mesmo assunto sempre não vai te trazer saldos positivos, quem sabe um programa de família ou um saída só os dois? Boa sorte.
2006-08-25 12:46:20
·
answer #3
·
answered by speed_thc 1
·
0⤊
0⤋
Amiga, quem precisa ir ao psicólogo é o seu maridooooo! O problema esta é com ele! Se aceitava antes o teu filho e agora ta meio q rejeitando...alguma coisa tem no meio. Vai ver que nem é coisa com o teu filho. Sabe como homem é, né?? Pode ser até alguém q ta fazendo a cabeça dele contra tu e o teu filho, alguma mulher sei lá!! Mas não baixa a tua cabeça. A coisa mais preciosa q vc tem neste mundo é o seu filho!!! Joga limpo e chama ele pra conversar e vai direto ao assunto, diz que vc vem notando esta falta de atenção com teu filho e vê o que ele te diz, mas expoe que vc não esta satisfeita com isso. Pede pra ele se colocar no seu lugar, pra ver se gostaria q vc agisse assim com o filho dele! Boa sorte amiga!! Vou torcer para tudo se ajeitar...
2006-08-25 12:45:55
·
answer #4
·
answered by Adriane 3
·
0⤊
0⤋
vc naõ precisa de psicólogo o que vc precisa é dar um chute neste cara, o ser humano é um animal controlado....
2006-08-25 12:43:14
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sabrina, o seu marido sabe que este filho não é dele?, Se não souber pode ser que esteja desconfiado, então é bom procurar esclarecer as coisas o mais rápido possível, antes que a criança sofre com as brigas entre o casal, ok, porém procure um especialista na área de terapia de casais antes de tomar um atitude precipitada. Quanto a estar sem paciência, sempre gritando pode ser uma válvula de escape por algum problema, o detalhe é qual o problema, seu filho, supostamente sua traição, a na aceitação do menino, problemas no trabalho, ou no estudo, existem muitas variáveis, o importante é que você fique centrada no seu filho pois ele não merece nenhum mal trato da parte de qualquer um ok, procure acalmar-se sempre, e não discuta, converse num tom de voz calma e baixa, se ele e irritar espere até que ele se acalme, importante é começar a procurar uma terapia e se possível levá-lo com você, as coisas às vezes são difíceis mesmo, todos temos problemas , mas descontar numa criança nem pensar, um grande abraço e boa sorte.
2006-08-25 12:41:37
·
answer #6
·
answered by Richardson 3
·
0⤊
0⤋
Primeiro vc precisa estar calma. Vc deveria ter informado a idade dos dois. Veja vc, nós homens ficamos impaciêntes até com os filhos biológicos. Talves seja uma fase na vida deles e isto logo passará. Apesar de poucas informações, percebi na sua pergunta que tanto seu marido, bem como seu filho, estão sim disputando sua atenção. Cuide disto, pois poderá por fim ao seu casamento. Uma dica: Deixe-os sós as vezes, desta forma ambos perceberão que não precisam disputar nada e sim compartilhar. Peça ao seu marido para levar a criança para passear, sem sua presença. Tipo: Um cinema, uma pescaria, ou parques. Certamente irá ajudar.
2006-08-25 12:39:40
·
answer #7
·
answered by Antonio 6
·
0⤊
0⤋
Converse bastante com ele, ele te aceitou com filho, agora deve respeitar, não deixe ele maltratar seu filho, marido não é parente!
seu filho tem seu sangue, nunca troque um filho por um homem.
Peça a Deus direção para usar seus lábios com sabedoria, pois a bíblia fala que a mulher sábia edifica a casa e a tola destroi.
Beijos
Fique na paz.
2006-08-25 12:37:00
·
answer #8
·
answered by Lara 2
·
0⤊
0⤋
Vc não precisa de um psicólogo não, precisa é de um advogado, pois, se o fato continuar o que vc deve fazer é optar pelo bem estar de seu filho, ele é seu sangue, e marido ou esposa, nem parente é. Se o problema piorar a prioridade é seu filho.
2006-08-25 12:36:50
·
answer #9
·
answered by donovan 3
·
0⤊
0⤋
Olha o seu problema deve se analisado por um profissional. Você já está no caminho certo, reconhecendo que precisa de ajuda. Se você ama seu marido vale a pena tentar resolver o caso amigavelmente, mas se o relacionamento já não é aquilo que você queria, melhor ficar com o seu filho. Marido encontra de montão, filho é para toda a vida.
2006-08-25 12:35:51
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋