English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pesquisem e respondam, resposta por pontos serão denunciadas.

2006-08-24 13:19:05 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Militares

4 respostas

Seria um suposto experimento da marinha americana (Projecto Rainbow) feita em 28 de Outubro de 1943, durante a qual um destroyer, o USS Eldridge, foi tornado invisivel, desmaterializado e teletransportado de Filadélfia na Pensilvânia até Norfolk na Virginia, e trazido de volta à base naval de Filadelfia.

2006-08-24 13:33:06 · answer #1 · answered by She 1 · 1 0

Para que gosta de viajar na maionese é um prato cheio.

É de fato precisamos acordar para distinguir o que é sonho e o que é realidade. Esta história de duendes, gnomos, mula sem cabeça já está fora de época. Estamos bem crescidinhos para darmos créditos a estas historinhas.

A teoria do campo unificado de Einstein, o teletransporte, viajar através do tempo tudo isso são coisas apaixonantes.

Viajar para o futuro ou para o passado, embora, a física quântica admita essa possibilidade, ainda não existe tecnologia que possa implementar tais engenhos para tão formidável façanha.

Assim como o sonho de Leonardo da Vinci, o helicóptero, só se tornou factível quatro séculos depois, quem sabe em um futuro, em um tempo que ainda não se pode determinar, o que poderá vir a nos surpreender.

2006-08-24 20:48:36 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Alguma coisa a ver com ondas ultra-sônicas gerando invisibilidade, experimento aplicado sobre um "destroyer" da marinha americana, acho eu.
Não lembro direito, mas li uma vez alguma coisa assim, algo sobre o Projeto Filadélfia.
Abraço, amigo, tenha uma ótima noite.

2006-08-24 20:29:26 · answer #3 · answered by Rottweiler 5 · 0 0

Alegadamente, uma experiência da marinha americana (Projecto Rainbow) feita em 28 de Outubro de 1943, durante a qual um destroyer, o USS Eldridge, foi tornado invisivel, desmaterializado e tele-transportado de Filadélfia na Pensilvânia até Norfolk na Virginia, e trazido de volta à base naval de Filadelfia.

A experiência foi supostamente dirigida pelo Dr. Franklin Reno como uma aplicação da teoria do campo unificado de Einstein. A experiência provaria uma relação entre a gravidade e o electromagnetismo: um salto espaço-tempo eletromagnético.

A Marinha americana nega que alguma vez tenha feito tal teste. De onde vieram tais histórias? Uma origem da alegada experiência é o mesmo homem que nos deu livros sobre a Atlântida, o Triângulo das Bermudas e a Arca de Noé: Charles Berlitz. Com William L. Moore, Berlitz é o autor de The Philadelphia Experiment: Project Invisibilty (New York: Fawcett Crest, 1979). No livro, tanto o barco como alguns tripulantes desaparecem numa outra dimensão, para não mais serem vistos.

Outra fonte é o filme de 1984, "The Philadelphia Experiment," dirigido por Stewart Raffill e baseado num script de William Gray e Michael Janover.

Uma outra fonte é uma carta escrita em 13 de Janeiro de 1965, por Carlos Miguel Allende (ou Carl Allen) ao Dr. Morris Jessup, um astrônomo e autor de "The Case For The UFO" (1995). Allende afirma ter assistido ao desaparecimento do USS Eldridge quando se encontrava a bordo do navio mercante SS Andrew Furuseth. Tambem afirma que membros da tripulação desapareceram no ar durante uma luta.

Então como alguem pode duvidar que se podem fazer desaparecer navios? Se a Marinha nega deve ser verdade (vide teoria da conspiração). Ou seja, o Star Trek não é ficção.

2006-08-24 20:27:37 · answer #4 · answered by Zoing 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers