Passe uma borracha em cima disso!
2006-08-24 09:12:06
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Amiga, sua vida tem duas etapas: antes da traição e depois dela - creia! Se seu marido souber por você, talvez, eu disse talvez, ele procure perdoar. Não se engane porque ele vai ficar muito bravo, com o orgulho ferido. Tudo evolui menos essa coisa de traição: homem pode, mulher não! Na verdade nenhum dos dois têm o direito de estando casar ter outro parceiro, mas... escorregou, caiu... tenta levantar! A pior coisa vai ser se ele descobrir de outra maneira, por outras pessoas. Note bem: se houvesse uma forma dele nunca descobrir, você estando realmente arrependida, nunca mais faria e pronto, Deus que lhe perdoe, amém! Só imagino seu martírio, sua falta de sossego: tocar o telefone, um baita susto... mas, peraí, você deu o número do telefone de casa pra ele? Se foi, amiga, se prepare para o pior. Foi muito feio o que você fez e as conseqüências vêem. Não quero te assustar, mas a verdade tem que ser dita. É melhor uma repreensão em aberto (se te ajudar) do que o amor oculto. Se precisar de um ombro amigo, entre em contato: fala que eu escuto, ajudo, oro, é tudo que posso oferecer.
2006-08-24 09:23:25
·
answer #2
·
answered by Anna 7
·
1⤊
0⤋
Acho melhor não contar nada vai ser melhor pra vcs dois e tb seus filhos, vc errou mas se arrependeu, esquece isso e vai ser feliz com sua família. Todo mundo pisa na bola mas nem todo mundo entende.
2006-08-25 05:45:48
·
answer #3
·
answered by Juju 2
·
0⤊
0⤋
vc só vai ter alivio na conciencia se vc contar pro seu marido.mas vc corre o risco de não ser perdoada.mas será que vale a pena continuar com ele?vc o ama? acho que quem ama não trai.se vc não o amar e continuar com ele só pelos filhos acho que vc vai acabar traindo novamente derrepente é hora de por um ponto final não acha?mas se vc o ama e realmente foi uma fraqueza,corra o risco, conte pra ele,peça perdão.seja qual for a reação dele vc vai se sentir aliviada,aah depois conta pra gente o que acontecer. estamos aqui pra ajuda-la.
2006-08-24 17:51:02
·
answer #4
·
answered by Morena 3
·
0⤊
0⤋
Olha Pri, cabe primeiro uma pergunta a vc, vc ainda ama seu marido? Se a resposta for positiva, esqueça o que houve e bola apra frente, pois tem coisas que por mais que nos doa, nao devemos falar (experiencia propria). Caso vc nao o ame mais, então exponha seus sentimentos para seu marido. Tente reaver seu amor, ente acender a chama... mas caso nao o ame e nao o queira mais, seja sincera com vc mesma e não se anule, pois será uma eterna frustada. Além de estar enganando a pessoa a qual jurou sinceridade. Acho que uma separação amigavel é possivel sim. Lembre-se, nem tudo devemos falar. Lembre-se do epsodio com uma cicatriz, vc olha para ela, sabe o que houve, sabe que doeu, que foi ruim, mas ela nao doi mais.
2006-08-24 15:25:54
·
answer #5
·
answered by "Consciencia" 3
·
0⤊
0⤋
Bola pra frente,
2006-08-24 14:39:54
·
answer #6
·
answered by silvarobertocem 4
·
0⤊
0⤋
Você casou muito nova... não conte, não peça o divórcio (não por este motivo). Não existe outra opção a não ser seguir em frente. Aprenda a lição para não fazer de novo. Pergunte-se: por que você traiu? O que estava faltando? Aprenda mais sobre você mesma. Este fui um ato dividido. Uma parte de você queria, a outra não. Quando nos conhecemos e nos respeitamos aprendemos a agir por inteiro e nos colocar por inteiro no que fazemos. De qualquer forma por enquanto estamos todos aprendendo. Conheça e busque o que estava faltando e tente acrescentar isso ao seu casamento... Com 2 filhos tão jovem você pode estar precisando de leveza no casamento... tente conseguir isso.
2006-08-24 14:16:52
·
answer #7
·
answered by Graça 3
·
0⤊
0⤋
Penso que seria melhor você dizer do que ele descobrir por outros melhor. A situação iria piorar se isso ocorresse. Confesse e peça perdão.
2006-08-24 12:41:26
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Quanto moralismo! Será que se vocês estivessem na pele dela seriam tão duros assim? É automático apontar o dedo e condenar quando nos julgamos acima de qualquer suspeita, quando nos julgamos mais justos e corretos que o outro. Mas é um grande engano. Nunca diga desta água não beberei. Vocês falam tanto de Deus. Querem saber, uma coisa que Deus faz muito, nunca falha, é mostrar para o ser humano que ele é tão pecador quanto qualquer outro quando ele sobe num pedestal e começa a julgar... Ele faz acontecer contigo exatamente aquilo que vc condenava no outro. Nunca falha!
Priscila... a situação toda é complicada, pois sua consciência te incomoda e acusa. Sua consciência quer te dizer a todo momento que vc deve pagar pelo que fez. Então vc começa a ouvir telefonemas, ver olhares, qualquer coisa que signifique uma punição a caminho. Somos assim mesmo... O que vc deve fazer depende muito de religiosidade, valores, tipo de relacionamento que vocês têm. Mas saiba que se vc se abrir, dificilmente terá um relacionamento harmonioso daqui pra frente e, dependendo de como for o seu marido, ele pode até querer se separar. Vá com calma... A saída é vc resolver isso primeiro com vc mesma, com sua própria consciência. Acho esse espaço muito limitado para discutir uma coisa tão complicada. Se quiser me adicione no seu msn ou mande email, aí conversamos com mais calma OK! edubsb32@yahoo.com.br
2006-08-24 10:58:42
·
answer #9
·
answered by Intelligents are boring 6
·
0⤊
0⤋
A base de qualquer relacionamento estável é a confiança e a fidelidade. Se estava, e ainda deve estar, faltando algo em casa pare e repense seu casamento.Fale francamente com ele, se vai contar ou não, isto não é mais importante, o importante é vocês tentarem se sintonizar novamente ou então para evitar novas "fugidas" e um final triste para este casamento, separem-se.
Até porque não vi você citar que o ama.
2006-08-24 09:22:04
·
answer #10
·
answered by Tiger 5
·
0⤊
0⤋
Conta para ele e encare os fatos. Diga o porquê da traição (que, como você mesma disse, foi porque não encontrou coisas em seu marido que acho no amante). Não adianta ficar guardando isso, pois que somente lhe trará péssimas emoções, depressão, estresse, mesmo que isso comprometa sua relação com seus filhos. Procure orientação psicológica para saber como lidar com os fatos que advirão desse acontecimento. Repito: não fique guardando isso que apenas lhe trará mal.
2006-08-24 09:14:45
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋