English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Depois de 02 anos separada retomei a minha vida ao lado de uma pessoa muito boa, trabalhadora e que faz de tudo para que eu e meus filhos tenhamos todo o tipo de conforto. Só que há algum tempo, ele vem se mostrando uma pessoa muito ciumenta, controladora e possessiva, vive discutindo com minha filha de 12 anos e ultimamente, vem com umas idéias de dar um tiro na cabeça ou cortar os pulsos, se eu me separar dele. Ja falei que na próxima vez que ele fizer essa cena, vou na Delegacia da Mulher dar parte dele, e ainda com um agravante, meu filho mais novo implora para que eu volte pro me ex marido. O que eu faço??

2006-08-23 14:36:29 · 13 respostas · perguntado por Eliane Aparecida Rosa S 1 em Família e Relacionamentos Divórcio

13 respostas

Penso que seu novo marido está doente e está adoecendo todos em volta. Todos estão precisando de ajuda agora e de se ajudarem depois.

2006-08-27 03:43:07 · answer #1 · answered by Vivie 4 · 0 0

reza.. pede uma luz divina, pois teu casao ta complicado

2006-08-25 09:25:14 · answer #2 · answered by eu adoro isto 6 · 0 0

Creio que ai onde tu estas deve ter um aconselhamento de mulheres, antes de tomares atitudes ou actos precipitado, consulta-te.

2006-08-24 22:32:21 · answer #3 · answered by Dilma G 3 · 0 0

Situação complicada... Acho que a primeira coisa a ser feita é sentar com ele e expor tudo... Desde o começo quando ele era uma boa pessoa até o presente momento quando demonstra ser uma pessoa extremamente perigosa, se ele conseguir entender e se você o ama, dê-lhe mais uma chance, senão, sai dessa; porque o fim disso, infelizmente pode ser trágico, para você e seus filhos, assim como para ele também. Voltar para seu ex marido, no momento é pedir para morrer!!! Resolva uma coisa de cada vez.

2006-08-24 17:41:26 · answer #4 · answered by Leka 3 · 0 0

Primeiro reavalei seus sentimentos.
Segundo sente-se com seu marido e chame ele para uma conversa numa boa.
Terceiro tome a decisão. Caso ele aceite mudar (mas não da boca para fora, imponha isso), e se vc gostar dele ainda, dê uma chance a voces. Caso ele nao aceite mudar, não pense duas vezes em se separar, pois ele pode fazer um besteira. Não se sinta intimidada com as ameaças dele, ao se separar, vá a uma delegacia e conte o que aconteceu e que ele a ameaçou, assim ele ficará longe de vc.
vc tem que escolher o que é melhor para vc e seus filhos, nao o que é mais propricio no momento.

2006-08-24 15:37:05 · answer #5 · answered by "Consciencia" 3 · 0 0

Uai bem... Cair no mesmo erro duas vezes é uma uma burrice daquelas. E pior que agora até seus filhos vc envolveu.

2006-08-24 15:17:36 · answer #6 · answered by Robin Hood 3 · 0 0

como já diz o ditado:
MELHOR SOZINHA DO Q MAL ACOMPANHADA
primeira coisa,
pense nos seus filhos, se ele já se mostra agressivo se afaste o mais rápido possível. Hoje ele ameaça cortar os pulsos, amanhã qm sabe qual será a ameaça
segundo:
vc ñ está feliz, converse c/ seus filhos, saiba o q eles pensam, explique o q vc quer pra eles e pra si própria
ñ deixe q isso acabe c/ vc num lado, sofrendo c/ seu atual companheiro, e seus filhos c/ o pai ou c/ a avó, familiares ou até mesmo o juizado de menores.


pense bem nisso,vc ñ tem medo q ele se volte contra os seus filhos ou q faça algum mal a eles ou para vc

2006-08-24 09:11:11 · answer #7 · answered by sisi 2 · 0 0

Vc se amigou com ele para solucuinar seu problema e arrumou
mais um problema. O seu amigo tem que ser a pessôa que
te dá força e te ajuda a resolver os problemas da casa e dos
filhos. Esse negocio de ameaçar cortar os pulsos ou se matar
e próprio de quem não tem personalidade. Ele quer fazer o
que bem entende e o que gosta. Se vc implica, ele ameaça.
Se vc acha que ele tem algum problema e precisa de ajuda,
tudo bem. Do contrário intima o cara. Ou age correto ou vai
toma outro rumo. Vc e teus filhos não são obrigados a aturar
um maniaco. Principalmente os filhos.
Espero ter ajudado- Bôa sorte

2006-08-23 18:35:00 · answer #8 · answered by Ivan Vero 5 · 0 0

olha vc deve estar passando um momento muito dificil,mas tenho a dizer que busque em Deus a solução para seu problema, não sei se vc tem alguma religião, mas isso ajuda muito a vc ter um dissernimento da situação, Deus nos fortalece, não se esqueça que viver com alguém só é bom quando está bem para ambos...será que vc o ama? esse negócio q seu filho quer q vc volte pro seu ex...não interessa, o q importa é o que vc quer...fica díficil opinar pois não sabemos porque ele está se comportando assim...essas idéias que ele vem tendo poder ser apenas ameaças como pode ser um desequilibrio emocional, converse com calma não responda com agressividade seja prudente, pois a mulher sábia edifica a casa. Desjo que vc encontre a solução para seu problema, não esqueça Deus pode mudar tudo, creia e seja feliz. JESUS TE AMA.

2006-08-23 17:02:46 · answer #9 · answered by batalhadora 2 · 0 0

Quem anda para trás é caranguejo,independente do motivo pelo qual vc se separou,já se passaram dois anos e é um bom tempo,o problema agora é seu atual companheiro,vc fazer ameaças só piora,o que se faz necessário neste momento,é que vcs precisam de ajuda e urgente,porque de repente ele pode surtar,te digo isso porque tive um problema parecido com meu ex marido,ele deve estar tremendamente mal para estar agindo assim,e infelizmente são poucas as pessoas que querem nos ver felizes,seu filho fala assim porque esta com medo e inseguro,não necessariamente porque quer que vc volte para o pai,mas sim porque ao lado dele se sente mais seguro,1° tente conversar com jeitinho,carinhosamente,coloque para ele que vc não deseja ver destruído o lar de vcs e que ele precisa de ajuda e coloque-se a disposição,diga que vai estar sempre ao lado dele,passe para ele confiança,faça com que sinta que vc se preocupa,desta forma ele vai aceitar sua ajuda e então procure alguém da familia que possa ajuda-la,não atrapalhar mais,um grande beijo e muito boa sorte para vc e sua familia e pegue com Deus para que tudo se normalize,dobre seus joelhos se preciso for,porque Deus sem nós continua sendo Deus,nós sem Deus não somos nada.

2006-08-23 15:59:34 · answer #10 · answered by leninha 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers