Olá!
Creio que isso possa ajudar!
Mas saiba que os Emos que mencionam,
não tem muito a ver com esses...
Bem, na verdade tem, mas só por preconceito!
obs: não sou EMO!
2006-08-23 06:06:06
·
answer #1
·
answered by NetO 2
·
0⤊
0⤋
EMOroidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ta bom desculpa maninha hehehe só estava tirando sarro que preciso de2 pontos para ir para o nivel 2
2006-08-24 12:32:52
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
um bando de ***** que pra aparececer fik chorando nos cantos...
todo emo é gay
todo gay é amo
queimem os emos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-08-23 09:06:43
·
answer #3
·
answered by Alu6(sic)6Card 2
·
0⤊
0⤋
olha,eu também ainda não sei exatamente,mais acho que é um povo que gosta de um estilo musical chamado emotional hardcore.(pelo menos foi o que me responderam qdo fiz essa mesma pergunta....).
2006-08-23 07:09:13
·
answer #4
·
answered by wyfritt 6
·
0⤊
0⤋
gente q sofre da doença EMOrroidas
2006-08-23 06:48:13
·
answer #5
·
answered by Cello_santista 2
·
0⤊
0⤋
viadinhos
2006-08-23 06:20:36
·
answer #6
·
answered by Chacal 2
·
0⤊
0⤋
Isso é a maior leseira que ja inventaram............
Esse povo não tem o que fazer................
2006-08-23 06:07:24
·
answer #7
·
answered by isabelatracy 2
·
0⤊
0⤋
Não sei muito bem o significado. Mas sei que são essas pessoas que se vestem feito loucos, fazem uma maquiagem muito maluca... Tipo Punk, sabe qual é? Mas esse papinho de que é para a escola... Sei não, hein!
2006-08-23 06:05:07
·
answer #8
·
answered by Toledinha 3
·
0⤊
0⤋
Emo (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o normal.
Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).
No entanto, a realidade é que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.
Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.
É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" era vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.
O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.
O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").
Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².
Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo do Rites of Spring, outra banda do gênero emo.
Hoje em dia o termo "emo" continua ambíguo. Com o sucesso de bandas como Good Charlotte e My Chemical Romance, a "corrente principal" ficou interessada no gênero rotulando bandas de indie-rock como "emo". O rótulo começou a agregar muitas bandas guitar que emergiam do cenário underground e bandas como Thursday e Taking Back Sunday começaram a ter o mesmo status que Dashboard Confessional e The New Amsterdams. Lembrando que o estilo "emo", é uma mania inventada por estilos de pessoas, que podemos chamar de "rotulação".
Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.
No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo mais precisamente, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste. Mas o modo de vestir, comportamento e atitude não agrada a sociedade brasileira, que repudia os atos dos ditos Emos, estes que sofrem com atos de violência e homofobia.
2006-08-23 06:04:43
·
answer #9
·
answered by zicotga 3
·
0⤊
0⤋
que escola que é essa, que quer que os alunos aprendam sobre isso?? muda de escola rápido..
2006-08-23 06:02:57
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋