"Fazem o que eu falo, mas não façam o que eu faço"
Conhece essa frase??...pois é, ela descreve bem a hipocrisia.
Sei de muitos homens barbados, pai de familia, que se dizem machões e na calada da noite são passivos.....isso é pura e real hipocrisia.
Lamentável...pois seria melhor se vivessem assumindo o que faz, sendo felizes assim, uma vez que ser homo ou bi não é ser bandido, é apenas uma forma diferente de "amar"......e de ser feliz tb!
2006-08-22 05:04:07
·
answer #1
·
answered by Nani 4
·
1⤊
0⤋
Poxa, ótima pergunta, tbm quero saber....
Isso já aconteceu algumas vezes comigo e sempre ouço histórias do tipo... Será que a falsidade do ser humano chega a ser tão grande que durante o dia somos uma coisa e de noite somos outra completamente diferente?
Será tbm medo se assumir uma condição que a sociedade acha, por simples ignorância e preconceito, errada?
Penso e defendo que a melhor coisa é demonstrar o que realmente somos, sem levar uma mascara para esconder-se.
2006-08-22 12:07:00
·
answer #2
·
answered by Tironis Angelus 4
·
1⤊
0⤋
Safadeza...
2006-08-25 13:41:31
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nem todos, eu mesmo não critico mas quero distância deles para relacionamento sexuais.
2006-08-24 10:23:22
·
answer #4
·
answered by Mineiro 3
·
0⤊
0⤋
Pressão, Maxismo e repressão são o que levam muitos homens a reprimirei, muitas vezes, sentimentos que gostariam de exprimir públicamente. Em termos freudianos o superego (convenções impostas pela sociedade) suprime o id ( senso do prazer) que faz com que o indivíduo veja aquilo como monstruoso, moralmente impróprio.
2006-08-23 08:37:15
·
answer #5
·
answered by atylafsm 1
·
0⤊
0⤋
Há seres humanos para todos os gostos e tipos. Há apoiadores do catolicismo, do nepotismo, do comunismo ou qualquer outra denominação, bem como há opositores integrais e opositores parciais, estes são os que criam uma vertente daquilo que apóiam parcialmente e modificam os pontos nevrálgicos de acordo com suas convicções.
No caso da sexualidade, penso que devam existir as mais inimagináveis variações de opções. A sociedade impõe um modelo de conduta, porém este não agrada a todos, donde surgem as variantes. Em outras áreas há ocorrências similares.
Muitos líderes sociais propagam uma norma de comportamento e fazem doutra maneira, por exemplo, algumas de nosssas autoridades, que deveriam ser os baluartes das intituições que representam, se corrompem, ou seja, agem diferente do que demontram.
Se perguntarmos a alguns homossexuais se todas as pessoas deveriam sê-lo, penso que muitos responderiam afirmativamente, já que isso, no mínimo, aumentaria o seu universo de relacionamento, além de ser extirpada ou amenizada a discriminação social, assim como se perguntarmos a alguns seguidores de determinada religião se todos deveriam sê-lo penso que muitos responderiam afirmativamente, já que também aumentaria o seu universo de relacionamento - haveria muito mais templos dessa denominação- além de ser extirpada ou amenizada a discriminação religiosa, caso houvesse e, geralmente, também há discriminação religiosa , bem como qualquer outra imaginável ou não. Parece-nos que o ser humano sente-se superior nas diferenças, consideradas positivas para ele.
O ser que assume a sua opção sexual, independente de qual seja, merece mais respeito por sua sinceridade para consigo mesmo e para com a sociedade, visto que em momento algum enganará alguém, do que outro que tem opção dupla, tripla ou eternamente desconhecida, donde passa a ludibriar todos que o cercam. A ética deve ser exercida plenamente em todas as atividades humanas.
Cada um deve procurar viver da maneira que melhor lhe aprouver, desde que essa escolha não seja nociva a outrem, a prática da opção sexual não é lesiva ao outro quando não há coação.
Seria possível algum homem agradar a todos, inclusive a si mesmo ? Nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos.
Vivamos e deixemos os outros viver também !
2006-08-22 15:17:08
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu acho q se um cara fala mto mal de gays, apresenta mta homofobia, desconfie. Eu, por ex., naum consigo me colocar no lugar dos gays e entender o q leva eles a gostar de homem e naum de mulher e por isso eu fico na minha, naum tenho nada contra. Se um cara é heterossexual, naum sabe o q é gostar de homem, o q ele tem q ficar se metendo na vida sexual de um gay, né?
2006-08-22 14:38:32
·
answer #7
·
answered by Roberto Marcos 2
·
0⤊
0⤋
porque nao têm coragem de se assumirem perante a sociedade
marcia1402
2006-08-22 12:44:01
·
answer #8
·
answered by marcia regina 4
·
0⤊
0⤋
Tem aquele ditado: cão que muito ladra...
2006-08-22 12:25:22
·
answer #9
·
answered by Maroca 3
·
0⤊
0⤋
Pq provavelmente esses tipos de "homens" (coloquei entre aspas, pq já que são tão covardes assim nem merecem ser chamados de homens) são gays enrustidos, que têm medo de sair do armário.
2006-08-22 12:22:57
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋