English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

se eu fosse um pai e tivesse um filho gay, eu aceitava não tenho preconceito,se ele achou que ele quer ser assim eu deixo ele ser.Também não vou ficar diferente com ele,vou dar muito mais amor a ele.

2006-08-22 02:14:11 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Poderia escrever um monte de coisas aceitas "socialmente"....

Mas sendo sincera... eu não admitiria...

Tenho amigos, conhecidos... mas isso é diferente....

É fácil quando não temos expectavivas sobre está pessoa, o pai tenta dar o melhor, tem planos com o filho... sem falar sonhos...
Com netos, uma fámilia...
ver isso ser quebrado é bem dificil....

Eu me sentiria muito contrariada, iludida... perdida....

E vai depender da situação... para poder aceitar...

2006-08-22 10:12:30 · answer #2 · answered by Andie *s2* 2 · 0 0

Seria amigo dele. Seria seria na verdade, seu melhor amigo.
Me unindo a ele, certamente teria mais condicoes de ajudar-lhe a se adaptar e viver com esta opcao sexual, que na minha, e tao somente minha opiniao, eh fator de origem biologica. Ou seja, ja nasceu assim! Eu me orgulharia tanto deste filho quanto dos demais e o defenderia para quem quer que seja contra a hipocrisia da sociedade que, publicamente, condena pessoas com esta opcao sexual e no entanto, tem uma vida dupla, tripla as escondidas.
Ha pais que nao toleram, escondem isso dos amigos, expulsam o filho de casa e acabam por viver em sua deprecao oculta, se culpando e perguntando como seria se estivesse junto de seu filho. Tornam-se pessoas amargas.
Nao ha como lutar contra isso. O melhor a fazer eh aceitar e procurar ajudar o filho, que certamente ira travar uma luta muito grande na vida, contra uma sociedade podre, preconceituosa. Isso so ja deve lhe bastar como castigo pela opcao. Em casa, devemos prezar pelo amor, pela paz, pela cumplicidade e pela felicidade de todos.

Eu sou hetero, pai de um casal de 8 e 5 anos. Sinceramente, este tipo de preocupacao nao me ocupa a mente em instante algum. Deus foi suficientemente generoso comigo ao me da-los com saude perfeita e eu serei sempre apaixonado com eles e farei tudo para ser retribuido, independente da opcao sexual que escolherem.

2006-08-22 09:27:18 · answer #3 · answered by Wander 2 · 0 0

Cara, primeiro eu iria ficar muito revoltado, iria querer espancar o moleque. Provavelmente depois eu iria me sentir um nada, por ter 'falhado' com ele. Iria rolar muita discriminação e eu o poria pra fora de casa. Mas com o tempo tudo passa e eu iria perdoa-lo. Só não sei se ele me perdoaria.

Eu não queria estar na sua pele. Procure um psicólogo antes que vc fique louco.

2006-08-22 09:18:41 · answer #4 · answered by Soft Inferno 2 · 0 0

Triste, muito triste, e não saberia como proceder com ele, falar que iria aceitar a opção sexual dele é muita hipocrisia na minha opinião. Tenho colegas gays, eles são ótimos amigos, tem um jeito muito engraçado, mas é engraçado no filho dos outros, na nossa pele acho que não seria a coisa mais agradável do mundo. Não sei realmente o que faria, mas por certo eu não iria gostar.

2006-08-22 09:12:17 · answer #5 · answered by Loira_Oxi 4 · 0 0

Levaria numa boa ,ele é sangue do meu sangue,mas seria estranho

2006-08-22 09:12:17 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

é uma pergunta complicada pq realmente não faço a mínima idéia, espero nunca ter um azar desse!

2006-08-22 09:12:13 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

porque vc nao pede isso pro TEU pai? ele deve entender bem disso.

2006-08-22 09:14:30 · answer #8 · answered by GoldenBoy 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers