Não! Que isso!
Daqui uns anos o aquecimento global fará as calotas polares se dereterem provocanto um aumento da quantidade de água no mar e com a umidade e calor decorrentes irá gerar super-ciclones que destruirão e congelarão todos os países do norte. Então o Brasil se tornará a nova potência tecnológica e alimentícia - exportando eletro-eletrônicos e alimentos para todos os países do mundo...
...então eu poderei em fim DOMINAR O MUNDO! HUAHUAHUAHUA!!!!
2006-08-22 00:35:44
·
answer #1
·
answered by CavanhaMan 5
·
0⤊
1⤋
Vão cair do cavalo e ainda por cima já previram que as costas maritimas vão sofrer com a agua do mar.
2006-08-23 09:52:47
·
answer #2
·
answered by virgentina55 6
·
0⤊
0⤋
a tendencia e diminuir seu "imperio", a China vai dominar o mercado dentro de 10 anos, e dentro de 30 anos será imbativel. Veja o crescimento dos chineses e compare com os americanos.
2006-08-22 15:31:17
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Cara, como o Império Romano é difícil de dizer, pois este se consolidou em outra época. Agora, que existem grandes semelhanças entre os dois não há dúvidas. Como exemplo podemos mencionar o caso de suas Forças Armadas, que são em grande parte formadas por indivíduos que se não são imigrantes, são filhos ou netos deles.
2006-08-22 02:08:42
·
answer #4
·
answered by barreiros707 2
·
0⤊
0⤋
Com os E.U.A não sei...
Mas nós vamos t denunciar novamente até vc entender q aki não é lugar pra um idiota igual a vc!!!!
Alías, vc faz apologia aos E.U.A mas parece + um fanatico muçulmano com suas ideias retrogradas e arrogantes.
Vc se acha o dono da verdade universal e é apenas um invejoso, sem personalidade, infeliz e incapaz de viver com o q vc tm e com o q pode ser.
2006-08-22 01:55:00
·
answer #5
·
answered by Microbia 4
·
0⤊
0⤋
Provavelmente não. Na época do Império Romano, o mundo era pequeno e os inimigos desconhecidos. O império romano não se preocupavam tanto com a estrutura bélica quanto os EUA, e se preocupavam muito mais com seus afazeres urbanos enquanto a corrupção grassava no governo. Acredito que por mais inimigos que os americanos arranjem eles têm condições de neutralizar as ameaças. Mas, claro que, assim como Portugal, Espanha, França e Inglaterra já foram as nações mais poderosas do mundo e deixaram de ser, algum país pode suplantar essa hegemonia americana mas não a ponto de "destruí-los". Basta ver que todos esses países acima citados continuam por aqui numa boa. A China é um país que pode até tentar passar os americanos, mas vai precisar de mais de dez anos para se mostrar como um "Império" e dar as cartas dizendo qual a língua que se deve falar para os negócios, qual a comida, música e tudo o mais. O "chinese-way-of-life" não será coisa para um futuro próximo, não. Quem sabe em 50 ou 60 anos.
2006-08-22 00:56:14
·
answer #6
·
answered by CarlosD 4
·
0⤊
0⤋
Na realidade, os EUA desenvolveram um conjunto de alianças e mantêm com os demais países tantos interesses em comum que podem perder a posição hegemônica mas permanecem em destaque ainda por muito tempo. Veja, por exemplo, sua capacidade de recrutar e manter talentos em todas as áreas. Alguma nação não está representada na população estadunidense ? As empresas se internacionalizaram e mantêm ramos em praticamente todos os países. Isso ocorreu e ocorre nos dois sentidos: empresas estadunidenses que se estabeleceram em outros países e empresas de outros países que se estabeleceram nos Estados Unidos da América. Na esteira da internacionalização das empresas, a produção e a comercialização da produção também se internacionalizou. A força e o poder das grandes corporações é tão grande que podem ser consideradas poderes paralelos ao das nações organizadas. A moeda estadunidense ainda é a de troca internacional, ou seja, qualquer que seja a moeda, vai ser trocada pelo dólar estadunidense (há outras moedas cujo nome é "dólar") antes da troca por qualquer outra. Todos os que mantêm reservas de valor em moeda estadunidense podem ser, de alguma forma, considerados aliados dos EUA. Os mais destacados e influentes países mantêm reservas em dólar estadunidense.
Tudo isso é diferente do que ocorreu com o Império de Roma e, então, a evolução dos acontecimentos será, necessariamente, diferente.
2006-08-22 00:34:56
·
answer #7
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Meu amigo, não só como o império de Roma, mas vejamos:
Os Etruscos, Filisteus, Egípcios, Gregos, Espartanos, Turcos Otomanos, Espanhóis, Portugueses, Vickings, Ingleses, Alemães, e pra resumir esta tão extensa lista, agora são os americanos que dominam o mundo. Todos estes acima já passaram por isso, e caíram, É natural, é uma questão de tempo, o poder corrompe ( já dizia Sócrates o grego ), e cai por terra tudo. Não se surpreenda, é assim mesmo.
2006-08-22 00:32:12
·
answer #8
·
answered by baufatec 3
·
0⤊
0⤋
amigo nao esqueça que tudo um dia acaba!!! até o imperio romano caiu as ruinas!!!
entao abre os olhos!
2006-08-22 00:30:40
·
answer #9
·
answered by lleonardoll 5
·
0⤊
0⤋
Eles vão ter uma queda muito grande quando algum país a la , irã decidir fazer algo contra ele
seria bom eles baxerem a bola
2006-08-22 00:26:48
·
answer #10
·
answered by mfpdl 3
·
0⤊
0⤋
Se continuar gastando em guerra os amercianos vão ter uma inflação maior que o Brasil em breve. que por sinal devem esta sofrendo tanto quando nós por está com um presidente que so pensa em si e atrocidades
2006-08-22 00:39:36
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋