Continuo lhe recomendando um especialista. Mais leia o artigo abaixo, acho que não terá nenhuma novidade.
Tratamento da Síndrome de Ovários Policísticos
O tratamento dos Ovários Policísticos depende dos sintomas que a mulher apresenta e do que a mesma pretende.
A pergunta mais freqüente do médico é saber se a paciente pretende engravidar ou não.
Anticoncepcionais Orais
Não havendo desejo de engravidar, grande parte das mulheres se beneficiam com um tratamento a base de anticoncepcionais orais ou seja a pílula.
De fato a pílula melhora os sintomas de aumento de pelos, espinhas, irregularidades menstruais, cólicas e, em alguns casos, do aumento excessivo do peso.
Não há uma pílula específica para o controle dos sintomas. As de baixa dosagem tem sido as mais prescritas pelos ginecologistas. Existem pílulas que tem um efeito melhor sobre a acne, espinhas e pele oleosa.
Mulheres que não podem tomar a pílula se beneficiam de tratamentos à base de progesterona.
Dietas com baixas calorias e pouca gordura melhoram o aumento de peso contribuindo para o bem estar da paciente.
Em alguns casos medicamentos que são usados no tratamento da diabetes também tem sua aplicação.
Leia também: Benefícios e usos terapêuticos da pílula anticoncepcional
Cirurgia
Cada vez mais os métodos cirúrgicos para esta síndrome tem sido abandonados em função da eficiência do tratamento com anticoncepcionais orais.
Indução da Ovulação
Se a paciente pretende engravidar o médico lhe recomendará um tratamento de indução da ovulação não sem antes afastar as outras causas de infertilidade.
Não se deve fazer este tratamento em mulheres que não estejam realmente tentando engravidar.
O fato da mulher conseguir ovular com medicamentos não significa que a síndrome foi curada.
Antidiabetogênicos Orais
Estando a síndrome de ovários policísticos associada à resistência insulínica um dos tratamentos disponíveis é através de medicamentos para diabetes. Cabe ao médico e à paciente a avaliação do melhor tratamento.
Dieta e atividade física
Estas pacientes devem ser orientadas em relação a dieta e atividade física, concomitante com as medidas terapêuticas.
É necessário tratar ?
Pacientes com síndrome de ovário policístico devem ser cuidadosamente avaliadas em relação à resistência à insulina e a síndrome metabólica, pois estas doenças estão relacionadas com maior chance de desenvolver alterações vasculares, diabetes, hipertensão arterial e risco cardiovascular aumentado.
Mulheres com ovários policísticos e obesidade devem ser estimuladas a mudar seus hábitos alimentares e de atividade física visando a melhora global das alterações
2006-08-21 15:48:07
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Estuda muito pra arranjar um emprego que lhe pague o suficiente pra te sustentar e sustentar seu filho (a). Por que não basta colocar um ser humano no mundo. Tem que planejar. Vc tem 14 anos e ainda vai descobrir que esse mundo em que vivemos pode ser muito cruel. E caso vc seja daquelas meninas maduras precoces que ja sabe o quanto ele é cruel. Tenha certeza que vc irá descobrir muito mais. Primeiro tome as medidas necessárias pra ofecer o melhor professional seu filho (a), e depois pense em engravidar.
2016-12-14 09:37:45
·
answer #2
·
answered by vazid 4
·
0⤊
0⤋
Nossa Nina, estou passando pelo mesmo problema que vc. Pra vc ter uma idéia, nunca ovulei. Tenho ovário policisticos desde sempre. Estou fazendo tratamentopara engravidar a 4 meses e nada. O ovário não responde. Mas estou tratando com um ótimo médico. Seria legal conversarmos, te passo o contato dele.
Já vou adiantando.. o tratamento é caro, mas acho que vale a pena afinal, dinheiro nenhum compra uma criança saindo do seu ventre e tempo depois te chamando de mãe, não é mesmo?
Se quiser, me mande um e-mail para conversarmos: marinho_juliana@yahoo.com.br Também estou no orkut: Juliana marinho.
Me procure, será legal trocarmos figurinhas...
Beijão.
2006-08-25 08:29:45
·
answer #3
·
answered by Juliana 1
·
0⤊
0⤋
beatriz...a vida nesse planeta é mesmo cheia de contradições, você querendo a qualquer custo ser mãe....com certeza cuidaria com todo amor do seu filhinho e será uma mãe maravilhosa...enquanto outras podem ter filhos a qualquer tempo....e jogam os seus pequeninos nas lagoas, nos sacos de lixo ainda vivos para morrerem asfixiados, ou aberração maior ainda matam os filhos dentro de sí. mas a você eu diria, estamos nesse mundo para aprendermos através de vidas simultâneas e quando acontece uma prova como essa que você agora está passando, tem uma razão de ser que é reflexo de vidas passadas, pode ser que você em outras vidas não deu o devido valor ao dom de ser mãe, e por isso agora precisa passar por esse sofrimento, para aprender o devido valor, não por castigo Divino, ou porque você não merece mais tal dom, mas simplesmente porque você precisa passar por essa prova, para seu próprio crescimento espiritual...mas Deus nunca abandona seus filhos muito amados e não está insensível aos seus apelos, tenha calma... você será mãe com certeza... beijos! Joel.
2006-08-24 02:45:07
·
answer #4
·
answered by freitajd 3
·
0⤊
0⤋
1
2006-08-23 14:59:24
·
answer #5
·
answered by morfel 1
·
0⤊
0⤋
gata a ansiedade e um grande complica-dor nestas horas, relaxe e procure um especialista, tudo tem a hora certa para acontecer. sorte no seu tratamento.
2006-08-22 03:31:55
·
answer #6
·
answered by Bob 2
·
0⤊
0⤋
Nao acho que voce vah encontrar melhor resposta que essa aih do "KEVLAR".
De qualquer jeito,voce deve tentar encontrar um otimo especialista e tentar solucionar seu problema.
Pelo que leio, voces tem aih no Brasil, bons cientistas, muito bons medicos, acho que nao vai ser dificil para voce.
2006-08-22 03:19:08
·
answer #7
·
answered by BRUNO G 3
·
0⤊
0⤋
o que vc pode e teve fazer e conseguir um bom ginecologista issó tem cura e so reduzir a taxa de alguns hormônio e calterizar algumas feridas no seu colo uterino e fazer um tratamento de germinação
2006-08-22 00:37:29
·
answer #8
·
answered by toni 3
·
0⤊
0⤋