English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tem muitos internautas que criticam a Heloisa Helena, SEM CONHECE - LA. Houve uma oportunidade para conhecer o seu potencial neste programa, onde ela deixou os entrevistadores "DE BOCA ABERTA", com o seu CONHECIMENTO e CAPACIDADE política para GOVERNAR o Brasil.
Pelo amor de Deus gente! O Brasil está afundando em todos os sentidos; precisamos MUDAR éssa situação! Não é campanha gratuita, é que é preciso que tenhamos CORAGEM, FÉ , ESPERANÇA na decisão de NOSSO VOTO.

2006-08-21 12:44:07 · 10 respostas · perguntado por 1000TON 5 em Governo e Política Política

OBS:- Quem não teve a oportunidade de assistir, vale a pena solicitar a fita para a TV BAND. È o destino do nosso Brasil que esta em jogo.

2006-08-21 13:02:07 · update #1

Meu caro "Sergio", naturalmente vc com "TODO" jornalista, se agarra em SENSACIONALISMO. UMA PESSOA NÃO PODE SER JULGADA, MASSACRADA por erros de OUTRA. Neste seu modo de ver as pessoas, alguem desses candidatos, inclusive o lula se SALVA? = Se VC tiver alguem melhor preparado desses candidatos me indique, diga o porque e se não tem algum erro comprometedor. Meu e - mail esta disponivel para VC contactar. = Eu tambem sou do meio das telecomunicações e conheço bem como funciona o "jornalismo livre", "sem rabo preso", etc. JUIZO!

2006-08-22 02:27:50 · update #2

OBS:- Quando permitiram, ela explicou MUITO BEM, como e de onde virão OS RECURSOS para resolver os problemas do Brasil. Só questiona quem já tem MÁ FÉ.

2006-08-24 14:12:52 · update #3

10 respostas

Concordo plenamente com vc, essa mulher tem tudo para GOVERNAR digas se de passagem muito bem esse BRASILZÃO. mas uma pessoa para apoiar uma mulher para governar o Brasil tem quer ter muita personalidade!!! espero ter noticias de vc em breve .

2006-08-21 13:06:05 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Concordo com vc. Defendo a Heloisa Helena sempre. Meu voto é dela. Pode não ser a mais preparada, mas com certeza é a mais honesta. Por causa disto, o PT expulsou-a dos seus quadros. Eles não toleram pessoas honestas. Pensaram em prejudica-la, mas só fizeram bem a ela. Ficou mais exposta e todos passaram a notar esta mulher forte que ela é.

2006-08-26 10:43:39 · answer #2 · answered by gil.legamba 3 · 1 0

Infelizmente não fiquei sabendo que haveria a entrevista. Gostaria de tê-la visto.

2006-08-21 19:57:28 · answer #3 · answered by Rastejador 7 · 1 0

Assiti. Você por acaso ouviu ela explicar de onde vai tirar recursos financeiros para fazer tudo o que prometeu?

2006-08-24 18:25:46 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Sim e não me impressionou.
Veja:
http://cacom.blogspot.com/2006/03/helosa-helena-meu-amigo-terrorista.html

2006-08-24 02:55:42 · answer #5 · answered by tulio 1 · 0 0

Considero a candidata muito radicalista. Todo radicalismo deve ser repudiado, tanto o radicalismo de esquerda quanto o de direita. Acho que a candidata não tem postura para ser Presidente ou Presidenta da Republica. Chega de experiência desastrosa, tal como a que elegeu o LULA.

2006-08-21 20:07:14 · answer #6 · answered by Lula 3 · 0 0

Infelismente não vi.

2006-08-21 19:51:22 · answer #7 · answered by Leone 6 · 0 0

Conheço bem. Veja abaixo:
.........................
Heloísa Helena: "Meu Amigo Terrorista" por Gabriel Castro em 17 de março de 2006
- Publicado pelo Blog informativo do Centro Acadêmico de Comunicação da Universidade de Brasília.
.............
- Resumo: A senadora teria muito a explicar, fosse este um país sério. Como não é, ela prefere calar-se. E fica tudo por isso mesmo. Em outubro, o país vai mais uma vez escolher seu presidente. Os pré-candidatos já fazem o possível para ter o máximo de exposição. Obviamente, há coisas que eles nunca contariam. Acostume-se com isto: nenhum político é confiável.
....................
- Há algumas semanas, o PSOL apresentou-se oficialmente à comunidade da UnB. Fiz a cobertura do evento
(http://cacom.blogspot.com/2006/01/psol-na-unb.html), junto com os estudantes Marco Prates e Vitor Freire. Consegui falar com a senadora Heloísa Helena. Ela não quis conversar na hora, mas passou-me o número de seu celular. Liguei para a senadora e acertei uma entrevista com ela: eu enviaria as perguntas por e-mail. A equipe do Blog do CACOM discutiu a
respeito e, então, enviamos as perguntas: uma sobre o PT, duas sobre a universidade pública e uma sobre a posição ideológica do PSOL. A quinta pergunta, a última, era a seguinte:
............................
"A senhora e seus companheiros de partido têm sido criticados por serem colegas de Achille Lollo, que foi condenado por
assassinato na Itália. Até onde é possível separar a vida pessoal da militância política de cada um, na opinião da senhora ?"
.................
Achille Lollo é italiano. Em 1973, seu país vivia os Anos de Chumbo e ele militava no Partido Operário. Num episódio que chocou a Itália, Lollo e dois companheiros de partido jogaram 5 litros de gasolina por baixo das entradas do pequeno apartamento onde Mario Mattei, sua mulher e seus seis
filhos moravam na rua Bibbiena, no bairro operário de Primavalle em Roma. E atearam fogo. Mattei trabalhava como gari e era secretario da seção do MSI (Movimento Social Italiano, de
direita) no bairro. O casal conseguiu escapar, junto com quatro
filhos. Mas Virgilio, de oito anos, não conseguiu sair de seu quarto. Seu irmão Stefano, 14 anos mais velho, tentou salvá-lo. Ambos morreram queimados.
.................
O atentado ficou conhecido como Rogo di Primavalle (incêndio de Primavalle). Em 1987, Achille Lollo e dois companheiros de partido foram julgados e condenados a 18 anos de prisão. Porém, Lollo fugiu da Itália para, anos depois, reaparecer no Brasil. Em 1993, o governo brasileiro se negou a extraditá-lo e ele vive até hoje no país.
......................
Em 2004, Achille participou, junto de Heloísa Helena, da fundação do PSOL, partido do qual é um dos principais ideólogos. Não há notícia de que algum dirigente da
legenda se incomode com sua militância. A senadora critica o presidente Lula por ser aliado de José Dirceu. Nada mais justo do que perguntar a ela sobre sua cooperação com Achille Lollo.
...............
Mas seus assessores não pensam da mesma forma: depois de muitas tentativas, consegui ser respondido. Não da forma que
esperávamos:
- "Este jornal é realmente da UNB? E você é o editor?O publico alvo desde jornal são estudantes, funcionários e professores ? Agora o seu público conhece o Achilles, e que ele tem haver com a Senadora? O seu Público sabe quem é Olavo de Carvalho? Assim fica difícil agente fazer alguma coisa". (os
erros de escrita - publico, UNB, Achilles, agente - originários da
Assessoria da senadora foram mantidos)
..............
Olavo de Carvalho é articulista de alguns jornais de grande
circulação. Ele critica pesadamente a senadora e seu partido,
inclusive por causa da aliança com Achille Lollo. Mas eu não citei Olavo de Carvalho na entrevista e ninguém precisa concordar com ele para exigir respostas da senadora: uma breve pesquisa na Internet basta para se encontrar informações sobre o caso Mario Mattei.
...........
Então, respondi à Assessoria: "Certamente a maioria do meu público não conhece o senhor Achille e isto é até um fator que reforça a importância desta pergunta; a senadora é
presidente do partido e candidata à Presidência da República; Achille Lollo é não só colega de partido, como foi co-fundador e parceiro militante da senadora. Sem dúvida a relação existe."
(...)
"Não sei se, por sermos estudantes e por escrevermos para um jornal vinculado ao Centro Acadêmico (embora nem eu nem a maioria dos repórteres sejamos membros do CA), os senhores esperavam que fôssemos apenas elogiar a
senadora e deixá-la discursar, algo que de fato ela faz bem. Mas
definitivamente, não é o tipo de proposta que nós buscamos."
(...)
"Não vou retirar esta pergunta e continuo esperando que a senadora cumpra o combinado e mande as respostas. Mas se a incomoda a pergunta 5, não precisa responder. Tenho certeza de que ela sabe que este tipo de incômodo é
apenas um indício de que vivemos numa democracia, e que mal seria se isso nunca acontecesse"
............
- Esta mensagem não foi respondida. A equipe do Blog decidiu, então, esperar mais uma semana pelas respostas da entrevista. Eu enviei uma mensagem ao e-mail da senadora para informá-la do prazo. Escrevi:
"(...) aviso que (...) vamos colocar no ar a matéria, com ou sem as respostas. Não é uma ameaça, é só um aviso."
........
- Desta vez, a própria senadora respondeu. E pôs em dúvida sua capacidade de interpretação: ela entendeu pelo contrário o que eu disse. E, claro, não perdeu a oportunidade de usar seu discurso de perseguida:
"(...) Ameaça?? Acha V.Sa. que eu tenho medo de alguma coisa??? Passei a vida como sobrevivente tendo que engolir meus próprios medos, entendeu???"
........
Ainda respondi, explicando o mal-entendido. Mas completou-se o prazo que estipulamos e a senadora (e sua Assessoria) nada mais disseram. As respostas da entrevista não chegaram. Conforme o nosso compromisso, estamos publicando este esclarecimento.
.......
- Por que será que a senadora, propagadora tão insistente da ética e da transparência, não se sentiu à vontade para responder à pergunta sobre Achille Lollo? Fosse esta uma acusação falsa e sem sentido, com certeza ela não se preocuparia em responder. Mas preferiu se esquivar.
- Achille matou duas pessoas e foi condenado a 18 anos de prisão. Isso são fatos, não são produtos da opinião do Blog. Que tipo de pessoa não se incomodaria ao ser acusado de aliar-se a um assassino de crianças? A senadora Heloísa Helena, ao omitir-se, dá-nos o direito de fazer todo o tipo de suposição (inclusive as mais graves. Principalmente, aliás).
....
- Em 2003, o crime de Achille Lollo completou 30 anos e, pelas leis italianas, prescreveu (sua pena deixou de ter efeito).
- Entretanto, familiares das vitimas e grupos políticos italianos
recolheram assinaturas e pressionaram a Justiça, que no ano passado declarou inválida a prescrição do crime. Ou seja: Lollo ainda tem uma pena de 18 anos para cumprir na Itália.
Contudo, continua livre no Brasil (a leniência da Justiça brasileira não é novidade. Vide o caso Ronald Biggs).
......
- Heloísa Helena vai se candidatar à Presidência da República. Tomara que seja mais transparente na campanha do que demonstrou ser conosco. Para mim, já não há dúvidas: quando um entrevistado foge e não responde a uma pergunta, sem querer ele diz muito mais do que se houvesse respondido.
.......
A senadora não enviou as respostas aos universitários........

2006-08-21 23:00:32 · answer #8 · answered by JJJ 4 · 0 1

Geralmente sou contra votar nulo ou branco, pois não vai dar em nada: vai haver apenas mais uma eleição com os mesmos candidatos medíocres. Mas parece q nenhum dos 3 favoritos a presidência tem um currículo espetacular

Lula fez várias obras grandiosas q deram muito retorno ao Brasil, mas seu governo está cheio de mensaleiros e sanguesugas, além do MST ser chegado ao PT.

Alckmin, quando prefeito de São Paulo, abafou mais de 60 CPIs. Sem maiores comentários.

E Heloísa Helena acha q seu partido pode falar qualquer coisa. Uma das propostas do PSOL era areforma agrária mesmo em terras cultiváveis. Na entrevista, quando indagada se iria mesmo fazer isso, ela disse q não poderia pois a constituição não deixa.
Que história é essa? O partido dez uma coisa e ela diz outra?
Heloísa tb acha q vai baixar os juros no primeiro dia, num passe de mágica. É um treco muito estranho. Parece promessa interesseira.

2006-08-21 20:02:54 · answer #9 · answered by BN_B0sta N'água 4 · 0 1

Vote Nulo

2006-08-21 19:51:05 · answer #10 · answered by HUAHAHAHUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA 1 · 0 1

fedest.com, questions and answers