Oi Vera
Primeiro a triste:
Não esqueço o dia da morte dos meus dois filhos e o dia da morte dos assaltantes que os mataram.
Agora as alegres:
O dia em que conheci a minha esposa. Foi muito divertido porque ela estava furiosa e soltou os cachorros em cima de mim assim que abri a porta, sem me dar tempo de dizer nada, me cobrando um cheque sem fundos. Deixei ela descarregar toda a sua fúria e depois comecei a rir e expliquei a ela que o caloteiro morava no mesmo nùmero de apartamento, mas no outro edificio. Era um conjunto de quatro predios e ela entrou no prédio errado.
Quando lhe falei, ela ficou toda sem jeito e se desculpou muito. Covardemente, me aproveitei da sua fraqueza momentânea e a convidei para nos encontrarmos depois dela resolver o caso do cheque com o vizinho caloteiro e desfazermos as más impressões. Ela, sem jeito, aceitou e deu no que deu: Bodas de prata em outubro! (bendito cheque).
O nascimento de cada um dos nossos quatro filhos e três netos. Cada neném que vem na nossa família é um acontecimento maravilhoso.
Amanhã também será inesquecível, pois pagarei a última prestação do meu apartamento. Dez anos de dívida não dá para esquecer. Ufa!!! Até que enfim!!!
Bjs
2006-08-20 16:18:12
·
answer #1
·
answered by Químico 7
·
0⤊
1⤋
ALGO TERRÍVEL...
MINHA AVÓ APANHOU UMA TROMBOSE QUE PARALISOU SEU LADO ESQUERDO.MESES DEPOIS REBENTOU A GUERRA NA MINHA PROVÍNCIA,TODOS TIVEMOS QUE FUGIR NA MATA,MAS COMO ELA NÃO CONSEGUIA ANDAR DECIDIMOS FECHA-LA NUMA CASA E PARTIRMOS.
DEPOIS DE ALGUNS DIAS VOLTAMOS E ENCONTRAMOS UMA CENA HORROROSA.............
ELA AINDA ESTAVA VIVA CERCADA DE FORMIGAS E TINHA UMA BOLA NA BARRIGA QUE SÓ SAIA BICHOS....
DEPOIS QUE CHEGAMOS DEMOS-LHE BANHO E ELA MORREU.....
QUE ÓDIO,
2006-08-22 15:42:01
·
answer #2
·
answered by rosangolana 4
·
0⤊
0⤋
Já que ao invés de responder minha pergunta, vc me fez outra, então vou lhe dizer quem sou eu para criticar o Lula. Sou eleitor e votei nele acreditando na mudança e nas inúmeras PROMESSAS não cumpridas. sou alguém que PAGA impostos e DECLARO imposto de renda e não tenho retorno satisfatório disso! Não faço gato na luz e não recebo auxílio esmola do governo. Cumpro com minhas obrigações civis e vejo meu dinheiro ir para quem não contribui com nada. Sou casado há 5 anos e não tenho filhos por ser um cidadão consciente de que não posso dar o melhor e que nossos governantes não oferecerm BOAS ESCOLAS, BONS HOSPITAIS e SEGURANÇA PÚBLICA. Em compensação, crio os filhos dos outros com o dinheiro do meu imposto é mandado para prtogramas assistencialistas que não visa tirar o pobre da miséria! O discurso do lula é um discurso de um político profissional. Só! Pode não ter comandado a corrupção, pois já demonstrou que não tem competência para comandar nada! Mas não enxergar ou não acreditar que não saiba de nada e que não estava envolvido, só mesmo para um obcecado, um idólatra, ou um manipulado! Ele mesmo já admitiu em tantas vezes em que se contradisse em entrevistas sobre mensalão e caixa dois. Vê se acorda!
2006-08-21 14:53:03
·
answer #3
·
answered by Feliz 2011!!! 3
·
0⤊
0⤋
Algo inesquecível que me aconteceu...foi á dois anos atrás, eu estava voltando de uma viagem a Bahia junto com minha mãe, eu e ela estávamos sentadas nas primeiras poltronas do ônibus, bem pertinho da porta de entrada, e da onde estávamos dava para ver tudo que se passava na cabine do motorista...pois apenas um vidro nos separavámos, e um pouco antes de chegar a noite percebi que em uma das paradas que haviamos feito tinham trocado de motorista...vi também que ele era lindo, e como geralmente nas viagens com pai ou mãe a gente não pode fazer bagunça eu resolvi dormi, e ele percebeu que eu estava dormindo muito, e quando parámos numa próxima parada ele se dirigiu até a mim e disse que estava percebendo que eu estava dormindo muito...perguntou se eu gostaria de ficar lá na frente com ele conversando porque só assim ele poderia me conhecer melhor e eu não iria dormi mais, eu aceitei apesar que fiquei com medo de minha mãe achar ruim...porém ela continuou no lugar dela dormindo, eu comecei a conversar com ele só que quando me dei conta eu já estava beijando ele...eu estava com medo de minha mãe olhar pelo vidro e vê o quê estava acontecendo, mas estava tão bom que resolvi arriscar, resumindo..."Eu tirei a calsinha que eu estava e dei prá ele levar", foi uma coisa que jamais esquecerei....perigosa e muito boa.
2006-08-20 23:34:35
·
answer #4
·
answered by karioka 2
·
0⤊
1⤋
Foi o dia que entrei no meu quarto, tranquei a porta, passei o dia todo arrumando as minhas coisas, saí de lá com tudo encaixotado e comuniquei a minha família que estava indo morar com o meu namorado, naquele mesmo dia mudei de cidade para constituir a família maravilhosa que tenho hoje e da qual me orgulho muito.
2006-08-20 23:14:29
·
answer #5
·
answered by Doidinha 3
·
0⤊
1⤋
Inesquecivel p mim,foi quando o diretor de teatro,de uma socie-
dade de bairro,no final apresentado pelos atores,chamou meu
nome,p me entregar uma placa de prata,como a melhor atriz...
entre tanta gente,tantos personagens,eu ganhei,foi como,se eu
houvesse ganho um Oscar,pois eu,nada mais era,que uma mo-
cinha,cheia de sonhos,feliz,na minha simplicidade menina..
2006-08-20 23:07:24
·
answer #6
·
answered by samantha 3
·
0⤊
1⤋
O modo como conheci o cara que eu amo demais meu namorado
2006-08-20 23:06:26
·
answer #7
·
answered by meninha 2
·
0⤊
1⤋
Inesquecível foi, quando fecharam o caixão em que meu Pai Querido estava...Ainda até hoje, sinto o perfume das flores que o acompanharam para seu caminho junto a Deus...
" Papai te amo muito, viu! " Aprendi a não mais chorar...e sim
a orar... :-) Mel
2006-08-20 23:02:39
·
answer #8
·
answered by MEL 5
·
0⤊
1⤋
A coisa mais inesquecível que fiz na minha vida foi ir para os EUA sozinha aos 18 anos, sem mal saber inglês x-x era nível intermediário, mas lá isso pouco importa pois eu não conseguia entender quase nada de qualquer jeito x-x
2006-08-20 23:01:57
·
answer #9
·
answered by Yü Mëi Chün® 2
·
0⤊
1⤋
Conhecer o verdadeiro Deus Pai, que nos trata como filho
2006-08-20 23:01:21
·
answer #10
·
answered by entaoanotai@yahoo.com.br 1
·
0⤊
1⤋