English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-08-20 14:02:08 · 12 respostas · perguntado por mimi 4 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

12 respostas

Quer saber? Eu só vi isso na teoria ou de ouvir dizer. Também não fiquei catucando tudo quanto é mulher aí, para saber. Consta que é fogo!... Faz gozar mesmo!... Mas deve ser raro. Eu sei o lugar certo, já procurei por aí, mas nunca encontrei nada. Também nunca fez diferença.

2006-08-20 17:18:34 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sim existe,experimente ler o livro O Ponto G de Alice Kan Ladas e Perry Wipe da editora record,eu li,e la eles mostram pesquisas e como localiza-lo,nao e erotico e um livro serio de sexualidade,vale a pena dar uma olhada é um livro barato e transmite muito conhecimento.

2006-08-21 15:10:21 · answer #2 · answered by whcm 2 · 0 0

Algumas dizem que sim.

2006-08-21 08:47:40 · answer #3 · answered by Roberto 7 · 0 0

Yes, yes!

EU SEI O MEU!

E VOCE?.. SABE O SEU?

2006-08-21 05:11:52 · answer #4 · answered by ? 3 · 0 0

caspeterina,depois de tantas respostas q ao meu parer.sao certissimas .eu nem ouço responder.parabens galera.

2006-08-20 21:58:57 · answer #5 · answered by kanino kaninha 6 · 0 0

NÃO CONHEÇO SE MULHER SE ESCREVE MULHER AONDE ESTA O < G > KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2006-08-20 21:16:21 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Não há quem nunca tenha ouvido falar dele: polêmico, mítico e sensual, o Ponto G começa a enfrentar dúvidas de sua existência. Para a pesquisadora Terrence M. Hines, da Universidade de Pace (EUA), ele não passa de uma piada.

Terrence disse que o Ponto G é um "Ovni ginecológico discutido e investigado, mas nunca provado por meios objetivos".

O cientista Ernest Grafenberg foi o primeiro defensor do Ponto G. Definiu-o como um pedaço de tecido nervoso localizado no interior da vagina. Quando estimulado, aumenta a excitação sexual.

A pesquisadora Terrence diz que os estudos sobre o Ponto G baseiam em generalizações. "Se ele existisse, estaria na zona nervosa do corpo, não na vagina". Por isso, ela garante que o tal tecido não passa de uma ilusão feminina.


PS: então....uns dizem que sim...outros dizem que não....!!!!

2006-08-20 21:14:26 · answer #7 · answered by Raquel 5 · 0 0

Muito se discute hoje se existe ou não o tal ponto G, local mais enervado e vascularizado dentro da vagina onde é maior a possibilidade de prazer. Pergunta-se também se a glande masculina terá sensibilidade para encontrar esse ponto. Segundo os anatomistas, a penetração profunda não o estimula porque ele se localiza na parede anterior do terço inferior da vagina. Imaginando a mulher deitada de costas, ele estaria mais próximo do umbigo do que do ânus.
Teoricamente, a penetração profunda não favorece a excitação do ponto G. É necessário estimular o terço inferior da vagina para aumentar o prazer da mulher.



Por outro lado, a borda da vagina também é muito excitável. Se o homem tiver tranqüilidade suficiente para excitar essa região e, só depois, pouco a pouco ir penetrando, além de propiciar maior prazer à mulher, estará oferecendo-lhe a oportunidade de aprender a explorar o prazer intravaginal. Às vezes, porém, ele se excita demais, não consegue controlar a situação e perde a continuidade do ato. Como se vê, fazer sexo é uma questão de treino para ambas as partes.

2006-08-20 21:13:13 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

O Ponto G foi identificado na década de 1950 pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg e é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas que se concentram em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado pode proporcionar orgasmos intensos.

Esta zona erógena não pode ser facilmente identificada como estando numa distância determinada do canal vaginal, pois seu comprimento varia sobremaneira de mulher para mulher. Seria o mesmo que afirmar que todo o pênis humano mede 25cm. Talvez por isso certas pessoas digam que o Ponto G não exista apesar de existirem relatos científicos que comprovem sua fatualidade. A verdade é que o ponto G só existe para 33% das mulheres, para as restantes este ponto simplesmente não é a zona mais sensível.

Como encontrar o Ponto G
Em primeiro lugar a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada de frente poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para cima: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.

2006-08-20 21:09:18 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Minha mulher diz que existe

2006-08-20 21:08:45 · answer #10 · answered by Luiz Sabra 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers