English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Alguns só acham justo receber pelo fruto de sua própria produção. Fazem livros de ateismo(respeito os ateus), escrevem contra Jesus, Maomé, Buda, etc. lucram as custas destes personagens; mas so consideram imorais os que falam a favor de Deus e recebem pelo seu trabalho.
Se receber dinheiro em nome de Deus é imoral, quem lucra por falar mal de Deus ou de qualquer religião também não está sendo imoral?
Não está explorando a fé do mesmo jeito?

2006-08-19 13:49:59 · 3 respostas · perguntado por Anonymous em Artes e Humanidades Filosofia

3 respostas

Seja um livro, ou mesmo uma palestra, voce é o autor e o centro das atenções. Ao meu ver a venda não faz diferença, porém o conteúdo faz. Se o contexto do seu livro é próspero e fecundo, da mesma forma que a palestra, venda e seja feliz, pois voce, realmente, está contribuindo para evolução. Se, do contrário, tais conteúdos são retóricos demais... não fará diferença estar numa estante (empoeirado) ou num auditório, fazendo ou ouvintes terem sono...

2006-08-19 14:42:31 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Faça uma boa palestra e no final terá público suficiente pra adquirir o livro, tem que convencer o público da importância em adquirir o seu produto.
Seja visionário e inteligente, o grande empreendedor tem por obrigação saber utilizar suas artimanhas!


Boa Sorte!

2006-08-19 21:06:41 · answer #2 · answered by Malukety em movimento 7 · 0 0

O que é Verdade?
Verdade é apenas um instrumento de justificativa que tudo existe e possui os seus argumentos em expressão em três dimensões, física mental e espiritual, mas a verdade não julga porque quem a assume somos nos e não é ela que nos assume como verdades.
Então se você perceber esta justificativa do que é verdade vai te responder o seguinte que é só uma questão de escolha do que é verdade.
Exemplo: Na minha verdade e acho que também na tua quando crucificaram um inocente e soltaram um ladrão, nos achamos uma injustiça porque são essas as nossas verdades, mas naquela época aqueles que crucificaram juravam de pés juntos que aquela era a verdade deles, então você vai perceber o que para uns é verdade para outros é uma inverdade, então a verdade não julga e quem julga o que deve ser verdade somos nós.
Um abraço

2006-08-19 21:02:48 · answer #3 · answered by filosofo 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers