Olá, fica dificil imaginar que alguém goste de ficar nos seus mais intimos com pessoas desconhecidas, o que acontece muitas vezes é a busca de melhoria de vida, infelizmente pára nas mãos de pessoas sem excrupulos, e ai conhece a facilidade de ganhar dinheiro e acostuma. Robi é coisas que fazemos por prazer.
2006-08-19 01:10:01
·
answer #1
·
answered by NIVA 4
·
0⤊
0⤋
Acho que a maioria faz porque gosta mesmo, existem tantas outras profissões, para que escolher logo esta!!!!!
2006-08-19 10:09:46
·
answer #2
·
answered by xxx 2
·
0⤊
0⤋
Profissão!
2006-08-19 08:39:14
·
answer #3
·
answered by Sherazade e as Mil e Uma Noites 7
·
0⤊
0⤋
Por robi acho que não é não...
pode ser por Hobby.... rs rs rs
Não resisti... robi assim não dá né ?
2006-08-19 08:27:04
·
answer #4
·
answered by Cristal 2
·
0⤊
0⤋
sei lá, quero é ganhar dois pontos.rsrsrs
2006-08-19 08:16:32
·
answer #5
·
answered by VOTEI 45 E NÃO ME ARREPENDO 3
·
0⤊
0⤋
Na verdade é a profissão mais velha, porque no antigo egito as esposas mantinha relação com os maridos só pra fins de reprodução, então era necesario ter um "escrava do prazer" para satisfazer os prazeres do imperador e mais foi ai quer sugui a palavra gozo ... pois quando estava se deliciando da sua escrava todos falavam que estava em gozo ...
2006-08-19 08:15:21
·
answer #6
·
answered by Vaner C 1
·
0⤊
0⤋
Olha nao considero robi,porem muitas usam assim.Tambem acredito que muito entram nisso por necessidade e outro por preguinca mesmo de trabalhar.
2006-08-19 08:13:44
·
answer #7
·
answered by Josie M 5
·
0⤊
0⤋
A prostituição é a mais antiga das profissões vem desde a antiguidade.
No Brasil Império a D. Beija ficou famosa em Araxa onde reuniam os Nobres da Corte.
Cleóprata, astúta Rainha do Egito, falava vários dialetos e idioma dobrava seus inimigos na cama e ainda usava camisinha de tripa de carneiro para ter um sexo seguro, ñ era prostituta uma inteligente mulher admiradas por todos no seu tempo......
2006-08-19 08:13:43
·
answer #8
·
answered by adriano g 6
·
0⤊
0⤋
A prostituição consiste numa relação sexual entre pessoas na qual o vÃnculo determinante não é o afeto ou o desejo recÃproco, mas sim o ato de proporcionar prazer sexual em troca de dinheiro ou outro tipo qualquer de benefÃcio.
A prostituição é praticada mais comumente por mulheres, mas há ainda um grande número de homens que têm na prostituição um trabalho cotidiano.
O conceito de prostituição pode variar dependendo da sociedade e das circunstâncias onde se dá. Num extremo, em sociedades mais liberais praticamente inexiste a prática, pois a permissividade de troca é gerada pelo prazer ao invés do comércio; já em outro extremo, quando existe rigidez comportamental, é perseguida e punida como delito, e muitas vezes como crime.
Normalmente a prostituição é reprovada nas sociedades, devido à degradação, segundo os mais moralistas, que gera aos praticantes, à disseminação de doenças sexualmente transmissÃveis (DST), e também a algum despeito comum relativo a todas as atividades supostamente geradora de proventos "fáceis".
Na cultura silvÃcola de algumas regiões, inclusive no interior da Amazônia, Brasil, e em algumas comunidades isoladas, onde não há a famÃlia monogâmica, não existe propriedade privada e por conseguinte não existe a prostituição: o sexo é encarado de forma natural e como uma brincadeira entre os participantes. Já onde houve a entrada da civilização ocidental com a catequização das tribos, o fenômeno da prostituição passa a ser observado com a troca de objetos entre brancos e Ãndias em troca de favores sexuais.
Está em debate o Projeto de Lei do deputado federal Fernando Gabeira (PT) dispondo sobre a exigibilidade de pagamento por serviço de natureza sexual e suprimindo os arts. 228, 229 e 231 do Código Penal.
Segundo Gabeira, na justificativa ao projeto, ele se inspira no exemplo da Alemanha que, em fins de 2001, aprovou uma lei que tornou exigÃvel o pagamento pela prestação de serviços de natureza sexual e, também, suprimiu do Código Penal Alemão o crime de favorecimento da prostituição. Afirma que “o Legislativo brasileiro possui maturidade suficiente para debater a matéria de forma isenta, livre de falsos moralismos que, aliás, são grandemente responsáveis pela degradação da vida das pessoas que se dedicam profissionalmente à satisfação das necessidades sexuais alheias”.
2006-08-19 08:12:46
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tem gente que gosta e faz isso por puro prazer,um prazer sórdido e imundo,mas há mulheres que,eu acho,fazem não por profissão mas por falta de opção.
Hoje em dia o mercado de trabalho está muito exigente,e muitas mulheres por falta de recursos financeiros pra se qualificar ao mercado de trabalho,acabam se pristituindo,até mesmo pela pressão que existe na sua própria casa...desesperadas elas procuram o meio mais fácil,porém sujo para ganhar dinheiro.
2006-08-19 08:12:44
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
olha tem muita gente que acha que é uma profissao !
as pessoas que tem uma religiao definida jugam quem pratica a prostituiçao de uma forma, quem nao tem nenhuma religao julga de outra forma !
mais acho que depende da pessoa se ela nao tiver nenhuma outra forma de ganhar dinheiro pode ser considerada com uma profissao, se ela é digna ou nao depende de quem ta julgando!
muitas pessoas nao tem escolarida o mercado hoje em dia é muito exigente vc tem que ta sempre atualizado e quem nao tiver nao acompanha o mercado de trabalho tendo que fazer certos tipos de trabalho como a prostituiçao etc!
podemos falar que é um "emprego" que da dinheiro para os sustento de quem faz o serviço!
Robi acho que seria muita crueldade com sigo msm se prostituir por robi!
2006-08-19 08:10:50
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋