English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Sao mentiras.Prometem mesmo sabendo q nunca irao cumprir,afinal o poder e o dinheiro sobem a cabeça.

2006-08-18 15:40:04 · answer #1 · answered by Pandora 4 · 0 0

os discursos politiqueiros dão nojo!!!

2006-08-19 00:05:09 · answer #2 · answered by garota heavy metal 2 · 0 0

Depois de eleitor (minha mãe já falava) a pior raça do mundo é a do candidato. Não importa a convicção política ou a finalidade do cargo; presidente ou síndico do prédio; candidato é sempre filho da ****.
Claro, se o cargo é de prestígio: deputado; senador ou presidente, se o cara é de direita; ou simplesmente não acredita em absolutamente nada do que quer aparentar pros eleitores, ele consegue chegar ao patamar de uma subclasse muito mais infecta que os demais, ou seja ele é a própria ****.
Perdão às honradas profissionais do sexo, as quais tratarei como prostitutas, nada tendo em comum com os "candidatos putas" a que me refiro.

Mas mesmo sendo tudo de pior que se pode imaginar num ser humano, o candidato tem seus dias críticos. Há momentos em quem (mesmo não merecendo atenção divina) ele se pergunta: "Deus, o que eu estou fazendo da minha vida? Olha o­nde eu vim parar... Será que eu mereço isso?".
Não estou dando razão ou justificando a putice do candidato, só estou dizendo que, como eu ou você, ele é um ser humano e, embora esteja lutando loucamente para conseguir o almejado cargo com a função única e exclusiva de nos fazer de palhaços, ele também é feito de palhaço durante a trajetória da campanha.
Muita gente se vinga por nós, pobres mortais, fazendo dos candidatos gato e sapato.
Vamos homenagear alguns desses cidadãos que tornam a vida do candidato uma espécie de "Via Crucis" rumo a redenção.

O Eleitor Participativo: O Eleitor é o grande convidado na festa da democracia e por ser o convidado de honra deve ser bem tratado. Sabendo disso, o Eleitor usa e abusa dessa honraria fazendo o candidato sentir por alguns meses o que ele sente por 4 anos. Se sua lâmpada queima ele vai pedir dinheiro pro candidato. Se o seu cão caga mole ele vai resolver com o candidato. Se a filha engravida, o candidato dá um jeito.
Fora o tempo todo em que ele pede: camiseta, adesivo, boné, dinheiro, comida, água... E ele acha que tudo se justifica: "Não quer o voto? Então, vai ter que sofrer!".

O Braço Direito: Fora o que o candidato traz grudado à mão que é usada para cumprimentar os eleitores (mas isso não é obrigatório), todo candidato deve ter um Braço Direito. Ele é quem arma as verdadeiras roubadas para o candidato. Inaugurações, chás beneficentes, bingos, cultos evangélicos, visitas a centros de macumba... Coligações com coronéis e politiqueiros, ligações com traficantes e bandidos locais; tudo pelo sucesso da campanha e em nome do amor "desinteressado" que ele nutre pelo candidato. Quando contrariado, é ele quem arranja as fotografias com criancinhas mijadas e fétidas no colo do candidato.

O Rapaz da Gráfica: Pouca gente sabe, mas o Rapaz da Gráfica tem um papel preponderante na campanha; isso porque todos os papéis da campanha estão em suas mãos. Ele está sempre pronto a dizer: "Não, Dotô, isso não dá pra fazer não senhor", mesmo que o isso for colocar um acento ou aumentar uma fonte. Também repete várias vezes: "Xiiii, Dotô, o do senhor não ficou pronto não...."; e normalmente completa: "Entrego na segunda sem falta"; entretanto, essa "segunda" nunca chega.

O Motorista: O motorista é um ser curioso e incompreendido dentro da campanha. Sempre que o candidato ou sua equipe estão bastante atrasados, ele dirige de acordo com as normas ditadas pelo DETRAN, guiando dentro da faixa de velocidade, respeitando os sinais e vias preferenciais. Ele, metaforicamente, ensina o princípio da paciência para seu futuro governante. No entanto, é só precisar dar uma "chegadinha até ali", sem pressa, para ele demonstrar a maestria e o domínio que possui no volante, botando em risco a vida dos eleitores transeuntes. Como ele é muito rápido, não dá para ler o nome do candidato e seu número pintados no carro em caso de acidente. Seu grande momento na campanha é quando liga o carro de som com o jingle, bem alto, na frente de: hospitais, colégios, fóruns e delegacias.

O Cabo Eleitoral: De todos os cascalhos na estrada do candidato é, sem sombra de dúvidas, o contato com o Cabo Eleitoral que determina o merecimento de um homem comum ao status de uma autoridade; que o transforma num notável.
O Cabo Eleitoral é durante todo o ano uma pessoa qualquer. Pratica atividades normais, estuda, trabalha... mas durante o período eleitoral ele sai da toca, e leva para o mundo todo o seu talento. O Cabo Eleitoral é uma criatura que está sempre com: fome, sede, sono, calor, frio, cólica...
Embora tenha uma fome eterna, ele sempre reclama da comida que vai comer. O cara passa fome em casa, mas se servem ovo ele diz que só come frango; se servem frango, só come carne... Essa gente não come durante o ano, só na campanha.
Há uns fenômenos físicos muito peculiares envolvendo o cabo eleitoral; digamos que ele esteja andando em velocidade de tartaruga (que é o seu normal); no momento em que a velocidade diminui e o movimento cessa ele automaticamente vai se encostar em um muro, parede, carro, poste (na falta de um anteparo tradicional ele improvisa e encosta no outro cabo eleitoral mais próximo). Ele quer que o mundo termine em barranco, para poder morrer encostado.
O Cabo é um analista de campanha muito crítico; na frente do candidato não, mas nas costas está sempre falando que o material do adversário é melhor, o adversário paga mais, que o adversário bota mais gente na rua, que o adversário já ganhou...
E é também o eleitor mais astuto e nunca vota no candidato para quem trabalha; porque convive de perto e sabe que o candidato dele é um filho da ****!
É por isso que esse ano durante os intermináveis minutos de propaganda eleitoral na TV e no rádio; nos noticiários, quando você souber da agenda do candidato; ou mesmo quando der com um desses miseráveis pela rua, não se apoquente; siga confiante. Você não precisa dizer ou fazer nada, esses desalmados estão pagando caro por seus pecados...

Boladas no queixo,
Zidane Zizou

2006-08-18 22:48:55 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

O povo já não acredita em promessas, depois da chuvarada de escândalos eles terão respostas nas urnas.

2006-08-18 22:46:21 · answer #4 · answered by Carsil 4 · 0 0

Acho ridículo...Não dá nem pra assistir !!!

2006-08-18 22:42:42 · answer #5 · answered by nutri2006 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers