English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

acho que deve ser a natureza, botar ovos e cuidar de pintos

2006-08-18 10:40:05 · answer #1 · answered by wininider 1 · 0 0

porque vc e vagadia

2006-08-21 20:56:56 · answer #2 · answered by morfel 1 · 0 0

nao entendi sua colocação querida

2006-08-18 23:25:43 · answer #3 · answered by Nina 5 · 0 0

Mãe galinha????
Não entendi a sua pergunta......
Pode se explicar melhor????

2006-08-18 17:33:40 · answer #4 · answered by suporte 31 B 2 · 0 0

vc ta certa!
oq é bom é tem q dividir com os outros.

2006-08-18 17:30:01 · answer #5 · answered by Saúde, Riqueza, Poder. 5 · 0 0

A pessoa trai por amor ou por falta dele. A mulher está mais voltada para atender suas necessidades. Há muitas mulheres que querem só aventura, mas a maioria está em busca de romance, fantasia e envolvimento. É uma forma de chamar a atenção do parceiro — diz Lílian Víveros.

O psicoterapeuta Cesar Vasconcellos de Souza, diretor do Centro Adventista de Vida Saudável, diz que ter um caso não resolve carências afetivas e a infidelidade é uma traição a si mesmo.

A pessoa pode até sentir saciedade e completude no começo, mas depois o vazio volta.

A grande questão trazida pelos desejos que emergem não é a de "devo trair ou não?", mas "que encaminhamento ético posso ou devo dar a este desejo?". Aqui cabe dizer que a repressão destes desejos apenas contribui para a formação de uma carga imensa de energia represada, prestes a explodir. A maneira mais adequada para lidar com estes sentimentos é uma honesta reflexão pessoal, onde cada indivíduo deve se implicar, tanto de maneira individual como coletiva, em entender-se como um todo; não só como bem, mas também como mal; não só como luz, mas também como sombra.

Como qualquer situação de conflito que a vida traz, nossa capacidade de escolha será testada: em nome do quê ceder, ao desejo? Em nome do quê não ceder? A resposta poderá ser diferente em cada momento da jornada, em cada parceria...Só não vale dizer que "a carne é fraca", "o que os olhos não veem, o coração não sente" ou, pior ainda: "não traio, para que meu parceiro também não traia", isto é estar a serviço do poder e não do AMOR.


Na sociedade ocidental cristã admite-se a monogamia. O amor por uma única pessoa é um comportamento relativamente recente na história da humanidade. A partir do surgimento do amor romântico, o homem passa a regular seu comportamento admitindo apenas um parceiro.

Isto não impede que nós possamos desejar outras pessoas. O desejo erótico escapa ao nosso controle. Nem por isso somos forçados a sucumbir toda vez que nos sentimos atraídos, uma vez que a construção de uma relação exige foco e energia. Compreender que o sentir não é construído, mas que a relação é, torna-se aqui, fundamental.

A paixão e o desejo se constelam quando projetamos no outro características nossas ainda não desenvolvidas.Pode acontecer de uma pessoa encontrar num único parceiro as condições necessárias para essa projeção. Mas, pode ocorrer de encontrá-las em parceiros diferentes.

Concluindo, ao voltarmos a atenção para o sentimento, as coisas se complicam (ou simplificam ...). O amor, a paixão e o sexo têm movimento próprio, são ilimitados potencialmente. Não se subordinam às conveniências e nem à vontade; podem eleger mais de um objeto.

Se alguém ama duas pessoas e vive numa sociedade monogâmica; terá de enfrentar um conflito entre seus sentimentos e os sentimentos das outras pessoas envolvidas. Sua dcisão não poderá excluir nenhuma das partes e vai envolver algum nível de sacrifício e comprometimento com as consequências da escolha. Poderá permanecer monogâmico ou relacionar-se com ambos os parceiros, (ou com nenhum) desde que pague o preço.

2006-08-18 17:43:42 · answer #6 · answered by Mauricio 7 · 0 1

mae galinha, tipo: ****, trepa, goza, chupa, faz tudo com todos!!!

2006-08-18 17:35:20 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers