Quando eu trabalhava eu uma rede de Loja, recebi uma remessa de 100 rádios de uma determinada marca, como o preço era muito bom fiz anuncio, só que quando fomos testar os rádios, todos estavam com defeito, peguei os rádios e recolhi do Mostruário. e chegou um cliente querendo comprar e a vendedora falou que tinha acabado o cara enchigou tanto a moça que a mesma nem teve condições de continuar a trabalhar naquele dia, o cara foi muito grosso mesmo que tivesse no seu direito não tinha que faltar com o respeito a seu semelhante que estava apenas trabalhando para ganhar o pão de cada dia tanto, depois ele voltou com um sujeito do procom, só que neste tempo eu peguei no deposito os 100 aparelhos com defeito e coloquei na minha mesa, falei pro individuo que tinha acabado de chegar, comprou e dai a 30 minutos voltou, ai mostrei pra ele o código do consumidor e perguntei para ele se ele preferia aguardar 30 dias para que fosse consertado ou preferia cancelar a compra e propus fazer a troca na hora mesmo. Para a historia não ficar muito comprida o cavaludo aceitou fazer o cancelamento após a oitava troca.
2006-08-18 07:38:37
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu não sou vingativa, cedo ou tarde a situação se inverte sozinha. É a lei do retorno.
2006-08-20 15:15:46
·
answer #2
·
answered by Naonda do YR 7
·
0⤊
0⤋
Eu já fiz isso e me condeno muito quando lembro.
Um chefe que eu tive me arrasou numa reunião, na frente dos colegas e eu tinha razão mas ele é que tinha poder. No dia seguinte a mãe dele foi atropelada e começaram a pedir doação de sangue pra todo mundo. Eu fui a primeira a chegar. À noite os colegas ligaram pra mim, dizendo: pô teu sangue é bom mesmo ... a paciente tá melhor...eu comecei a sofrer...no dia seguinte ela morreu...todos que não tinham ido à reunião pensaram que eu era amiga da família, me levaram pro enterro, me deram pêsames e eu queria sumir.
A partir daquele dia toda vez que o chefe me encontrava na rua atravessava pra me dar beijinhos e eu ía minguando...quando ele chegava agora na minha sala não beijava mais ninguém, quando ele saía o pessoal que estivera na reunião ficava perplexo e pedia pra explicar, ninguém alí sabia da doação.
Um dia ele me cercou na rua num longo bate papo e quando levantou a mão pra apontar para um prédio, eu na minha ansiedade desumir dali, agarrei a mão dele pensando que ele estava se despedindo, fiquei tão sem graça, que inventei que tinha esquecido uma tarefa e saí correndo de volta pro trabalho. Foi um dos meus maiores micos...
Por isso posso te garantir: é muito amargo o sabor da vingança.
2006-08-18 07:42:00
·
answer #3
·
answered by taniamichelejr 5
·
0⤊
0⤋
Ja consertesa e me vinguei mesmo pois estava na sala de aula e jogaram um livro nas costas da professora e disseram que tinha sido eu , ai eu fui perguntar quem tinha falado que foi eu e o cupado falou na minha frente que foi ele ai ficou por isso mesmo de pois a diretora estava passando e ele estava de junto dela foi ai que eu me vinguei joguei uma bexiga cheia de agua e disse que tinha sido ele e ele quase foi espulso da escola então eu digo sempre antes ser meus amigos do que os meus inimigos
2006-08-18 07:36:57
·
answer #4
·
answered by jel 2
·
0⤊
0⤋
Sinceramente eu já tive oportunidade de fazer isso, mas na hora que podia me vingar eu simplesmente sentí muita pena da pessoa e entreguei tudo nas mãos de Deus.E posso te garantir que não me arrependí , pois essa pessoa pagou o mal que me fez de outra forma.
2006-08-18 07:26:26
·
answer #5
·
answered by Vilma 7
·
0⤊
0⤋