sempre soube q eu era homosexual, desde crianca gosto de rapazes( na verdade agora eu adoro rapazes kkkk)me sinto muito bem sendo da forma q sou. sou feliz e apaixonado pela vida. o problema e a sociedade. mas com firmeza, enfrentamos os problemas e nos fazemos respeitar.
2006-08-18 06:22:44
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Comigo acho que foi por curiosidade, aos 15 anos, não lembro ao certo... Bom, puxando pela memória me recordo de uns casos que tive com minhas primas quando era criança... Não sei se isso influenciou de alguma maneira o que sou hoje. Acho que algumas pessoas, não importando se são gays, lésbicas ou héteros passam mesmo por uma infância um pouco atordoada. (...) Continuando... Aos quinze entrei para um curso e conheci uma garota que chamou muito a minha atenção... Com o tempo foi acontecendo o mesmo várias e várias vezes... Cada vez mais me sentindo atraÃda por mulheres. Passou um ano e entrei para um grupo de amizades GLS e com isso passei a aceitar melhor o que estava acontecendo comigo. Me convenci de que era bissexual. Mesmo assim não ia atrás de mulheres, e os homens que apareciam eu até tentava algo, mas antes mesmo de rolar alguma coisa eu dava uma desculpa, uma forma de escapar... Minha irmã desconfiada me perguntou uma vez se eu era bissexual, e eu neguei até ela se convencer de que isso não se passava de uma idéia absurda da cabeça dela. Minha mãe também ficou cabreira ao me ver olhando de maneira exagerada pra algumas garotas, começou a me cercar e perguntar quando eu ia afinal arrumar um namorado. Bom, passou um tempo e me deparei com a minha homossexualidade (modo estranho de dizer, não?) depois de uma pergunta que me fizeram: “Você, hoje, se imagina com um homem?” Foi então que percebi... Realmente seria bizarro pra mim estar um homem. Depois de um tempo pensando, pedindo conselhos pra algumas pessoas, me aceitei homossexual. Lembro. Foi ótimo, senti uma paz indescritÃvel. Alguns amigos apóiam a minha saÃda do armário, já outros sabem da situação aqui em casa e me apoiam para eu continuar sob o muro. Minha famÃlia é muito religiosa, católica praticante, até de certo modo fanática. Com certeza não me aceitariam. Talvez até me expulsassem de casa. Da forma que sei como eles cuidam dos casos da famÃlia bem menos "graves" que esse... Mesmo porque se eles, meu pai e minha mãe, me aceitassem provavelmente me tratariam de forma diferente, me olhariam de outra maneira... Tenho uma amizade muito forte com eles. Não suportaria vê-los decepcionados comigo. Enfim... Não é fácil, mas estou feliz por deixar de ser tão cabeça fechada e me aceitar como sou. Estou feliz, é um começo... (Desculpa a resposta gigante =])
2006-08-20 09:38:22
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Foi aos treze anos... um belo dia me vejo entrando em sites de nús masculinos! Cheguei a pensar que fosse doença! Já com 14 anos decidi fazer um trabalho de Psicologia referente a Homossexualidade! Foi a partir dai que descobri que não era doença e comecei a me entender....
Passaram-se 7 anos e após ficar com muitos caras e um relacionamento decidi me assumir, a um ano e meio.
O processo de me assumir não foi nada fácil, os amigos aceitaram na boa, alguns se afastaram, já outros a aproximaram, conseguir expandir o meu círculos de amigos.... o problema foi minha familia, ate hj pegam no meu pé! Pensam que eu saio por ai transando com todo mundo ou que vou sair pra rua usando maquilagem e saia (tudo isso é ignorância pura)!
Amigos que já passaram por isso me falaram que isso era normal e já logo as coisas voltariam ao normal...
*
*
eu ainda estou esperando isso... não custa nada esperar pra alguém que escondeu isso por 7 anos, não acha?
2006-08-18 19:58:26
·
answer #3
·
answered by Tironis Angelus 4
·
2⤊
0⤋
Loira é complicado, viu?
Se descobrir não seria a palavra certa pois sabemos que somos, o difícil é a fase em que você tem que aceitar a si
mesma... tudo começa a ir de encontro ao que foi ensinado ou pregado pela família/sociedade.
Ser diferente do que todos acham que é normal é estranho, mas depois dessa fase é muito bom.
Fui clara?
2006-08-19 22:49:55
·
answer #4
·
answered by curiosa30 3
·
1⤊
0⤋
Simplesmente aconteceu .
Foi naturalmente , comecei a perceber que gostava de garotas e não me assustei com isso não.
O sentimento é de paz tranquilidade comigo mesma por me aceitar como sou.
Beijinhos !
2006-08-19 08:32:28
·
answer #5
·
answered by Danda 2
·
1⤊
0⤋
Homossexual é um fator energético e dimensional. As energias se misturam de tal forma que no final, o ser energético nasce com energias femininas com o biológico masculino.
2006-08-18 16:01:05
·
answer #6
·
answered by ang4 3
·
1⤊
0⤋
quando tinha uns 13 anos me apaixonei perdidamente por uma amiga.
mas desde d criança eu ja dava umas pegadinhas na minha prima... kkkkkkkkkkk
2006-08-21 12:40:06
·
answer #7
·
answered by ingred m 2
·
0⤊
0⤋
Aos 12 anos;na verdade além de gay , sou p.u.t.a ,não gosto de me apegar a um homem só,gosto de aventuras(sempre com camisinha) e de preferência, gosto de ter mais de um na hora do prazer; já que sou assim,não posso perder as boas oportunidades que a vida nos dá.Hoje, ontem, sempre.......orgulho-me de tudo o que sou:GENTE COMO TODA GENTE, TENHO OS MESMOS SENTIMENTOS QUE TODO SER HUMANO TEM; SE EU NÃO GOSTAR DE MIM,QUEM É QUE VAI GOSTAR?????SEJA FELIZ NA SUA ESCOLHA,DEUS O ABENCOE!!!!!!!!
2006-08-19 11:36:49
·
answer #8
·
answered by GAYLIS 2
·
0⤊
0⤋
asssim, vc não descobre ... voce simplismente tem uma epifânia ....,vc está lá, normal aí vc pensa .. pera aí ... eu sou ...
simples assim ...
pq tesão é tesão
2006-08-18 16:05:13
·
answer #9
·
answered by leonardo o 2
·
0⤊
0⤋
simples.. vc nasce diferende.... sente algo estranho pelo mesmo sexo.... é como se fosse maior q vc e vc sempre quizesse fik perto... ai qdo escobre o q é... fica uma locura...rsrsrs
2006-08-18 13:18:15
·
answer #10
·
answered by Fibi 2
·
0⤊
0⤋