Qual é o motivo das brigas? Essas brigas tem algum fundamento? Nenhum, ou ambos tem razão? Existe alguma outra pessoas influenciando no relacionamento? Algum dos dois está fazendo alguma coisa para reverter essa situação?
São perguntas que você se deve fazer para analisar essa situação. Não somos nós, de fora, desconhecidos, que devemos simplesmente dizer sim ou não à sua pergunta. O caso é mais sério. Minha sugestão: converse com alguém de sua inteira confiança, que conheça os dois. Exponha o assunto e aí sim, peça opinião séria. Em vez de potencializar os elementos ruins, pense calmamente sobre o que é positivo no relacionamento. Tente mudar de atitude em um momento e abordá-lo de maneira delicada, sem rancor, raiva, desprezo, para uma conversa para discutir o motivo do relacionamento, e propor uma mudança conjunta.
Boa sorte.
2006-08-17 06:13:37
·
answer #1
·
answered by WLouro 4
·
0⤊
0⤋
Querida, ouça a voz da razão, vc se casou, jurou fidelidade na alegria e na tristeza, na riqueza e popreza, saude e doença. por que a duvida, vc diz que ele é bom pai, com certeza é tb bom marido e quer que vc o ame, ame-o. Faça com seu marido, seu homem, o que vc quer realize suas fantasias sexuais com ele, busque ascender ou reascender o amor que existe e esta dormindo, valorize o que é seu, seu marido. Muitas mulhres querem um homem assim. aproveite e seja feliz. a gente tem a mania de achar que a felicidade esta distante, mas não, ela esta a seu alcance. Um abraço.
2006-08-21 04:51:39
·
answer #2
·
answered by Marcio C 2
·
0⤊
0⤋
Se não tem mais jeito separa mesmo, só que tem que ter certeza de que não tem mais jeito. Sentem, conversem numa boa, de forma madura, e tomem a decisão que tiver que ser tomada. Podem até estipular um prazo de teste pra ver se conserta mas se não consertar não insistam. Sempre existe vida lá fora para ser vivida.
Quanto aos filhos, acho que é bem melhor ser filho de pais separados que filho de casal que não se dá bem, vive brigando, isso traumatiza muito mais. É menos traumático ser filho de dois amigos separados, esse é o ideal em caso de separação.
Se separar mesmo, depois me procura. rs ....
2006-08-20 22:16:38
·
answer #3
·
answered by sidney 4
·
0⤊
0⤋
É melhor vc se separar, vai encontrar outro homem q te fará muito feliz... ilusão minha cara pq não existe homem perfeito, vc pode arrumar alguém se apaixonar, pq tudo no começo é mil maravilhas e depois vc vai se vê na mesma situação q está agora, vc vai querer ficar pulando de galho em galho até qdo? invista no seu casamento, vc deve estar passando pela crise dos sete anos q é normal. Se o seu marido não a agride, não deixar faltar nada, não chega tarde da noite então vale a pena investir. Se apaixone por ele de novo,faça uma limpeza espiritual ,pense antes de começar uma briga , não vale à pena se desgastar por coisas q uma simples conversa resolveria. Vc tem um homem q te ama e te respeita não o jogue nos braços de outra mulher pq já deve ter muitas só esperando acontecer pra atacar, igual urubu na carniça. O q vc está fazendo para melhorar,mudar a situação pq por si só ela não muda. Seja carinhosa, se segura para não criar atritos, coloque as crianças pra dormir se vcs gostam de um vinho, cerveja ... crie um clima romântico , procure vê-lo com os mesmos olhos qdo o conheceu. Olha uma coisa é certa só damos valor qdo perdemos, abra teu olho! Pense bem. Abraços sinceros.
2006-08-19 15:20:28
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha...katy penso que quando não existe mais tesão e nem emoção o melhor é manter a amizade numa boa e partir para outra. Sei que não é fácil (já passei por isso) mas nos devemos nos reconstruir como pessoas e nascemos para ser feliz e não viver em um vazio... pense seus filhos serão sempre seus filhos e ele será sempre o pai deles e isso deve ser conversado numa boa sem prejudicar a ninguém. Vá com calma e tome a melhor decisão que o seu coração e razão mandarem mas lute pela tua felicidade... Muita luz prá ti...
2006-08-19 15:01:51
·
answer #5
·
answered by esgefo 1
·
0⤊
0⤋
A resposta esta dentro de vc!!!!! Eu até posso dar minha opiniao + é melhor vc ouvir o que diz seu coraçao e sua razao.Pesa tudo na balança e ve se é isso mesmo que vc quer, talvez vc nao o ame mais, ou esta cansada da rotina do casamento, talvez surgiu a duvida , amo ou nao este homen? Sera que me acomodei a este relacionamento?Sera que faço o meu melhor para manter acesa a chama da paixao?Sera que nao é só uma crise conjugal que logo vai passar?Faça a vc perguntas e as responda depois deste questionario vai estar mais segura quanto aos seus sentimentos!!!!!!!!Um abraço torço por vc.A sua felicidade e de seus filhos está acima de tudo!!!!!!!!!!
2006-08-19 13:29:40
·
answer #6
·
answered by Florença 1
·
0⤊
0⤋
Claro que sim, so que o lance é o seguinte.
Primeiro vc arruma outro e depois separa, é igual emprego, primeiro vc arruma outro e depois pede a demissão.
2006-08-18 07:07:15
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
primeiro se vc chega a fazer uma pergunta dessa é porque v tá decidida simplesmente quer que alguem lhe apoie, isso é uma coisa normal, todos nos precisamos nos afirmar e de apoio...
lembre-se de uma coisa, todo relacionamento cai na mesmice, rotina e tedio, vcs tem 7 anos de casados, isso se chama de crise dos 7 anos 90% dos casais tem crise com esse tempo de relacionamento, pode se superar mas a maioria das vzs não...
so te aconselho uma coisa os poucos momentos bons aproveite, lembre-se que amor é atenção, carinho, zelo, etc...avalie se vc deve tomar mesmo essa atitude e o mais importante olhe o conjunto...sim sua familia...ele...seus filhos...vc....
para todo mundo uma separação é dolorosa e custa muito caro a vc....
2006-08-18 02:21:30
·
answer #8
·
answered by jaime siqueira 3
·
0⤊
0⤋
Olha, geralmente qdo uma pessoa fala que "pode me largar que seremos amigos", são os que mais sofrem na separação.
Agora, se o tesão acabou, os sentimentos não são mais os mesmos, de repente até os objetivos e visões da vida mudaram, o que leva a um grande desgaste na relação, acredito que vc deva primeiramente procurar uma acupação( curso, trabalho, acadenia) para que vc não fique dentro de casa pensando, se martirizando com o futuro que ainda é incerto.
Eu sei que é fácil falar q vc tem q ser sincera com ele, mas é o melhor jeito de lidar com as situações difíceis de um relacionamento.
Procure preservar suas filhas de discursões e brigas, pois com certeza elas devem sofrer muito.
Eu tbem tenho 2 filhos e me separei a pouco mais de 2 anos e sempre procurei preservá-los, pois foi uma separação muito turbulenta, a mãe deles não aceita até hoje e vive me infernizando ao ponto de ir a delegacia falar que eu a agrido.
Lembre-se, não faça da sua infelicidade a felicidade dos outros.
Qquer coisa pode entrar em contato.
Boa sorte!!!
z_areias@yahoo.com.br
2006-08-18 01:45:03
·
answer #9
·
answered by z_areias 1
·
0⤊
0⤋
Antes de tomares uma decisão que venhas a arrepender analise bem os teus sentimentos por ele. Converse com ele e tente entender o que mudou com o tempo, as vezes a rotina, falta de novidades e inovação faz-se perder a tesão.
Todos os casamentos passam por fases difíceis, e se existe amor é possível ultrapassa-lhes. Procura saber se o amor acabou ou se é só uma fase complicada.
Mas se tens a certeza que já não gostas mais de dele o melhor é separar, pois o ambiente me que vivem não é bom para as vossas filhas. Mas se ainda gostas dele, procurem juntos reanimar a vossa relação, fazendo coisas que deixaram de fazer. Mas não fica esperando pois ainda ele cansa e toma a decisão que tanto pensas.
2006-08-18 00:15:45
·
answer #10
·
answered by Leona 2
·
0⤊
0⤋
Claro que não vc ta na crise dos 07. Calma
2006-08-17 16:09:35
·
answer #11
·
answered by silvarobertocem 4
·
0⤊
0⤋