O Ponto G foi identificado na década de 1950 pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg e é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas que se concentram em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado pode proporcionar orgasmos intensos.
Esta zona erógena não pode ser facilmente identificada como estando numa distância determinada do canal vaginal, pois seu comprimento varia sobremaneira de mulher para mulher. Seria o mesmo que afirmar que todo o pênis humano mede 25cm. Talvez por isso certas pessoas digam que o Ponto G não exista apesar de existirem relatos científicos que comprovem sua fatualidade. A verdade é que o ponto G só existe para 33% das mulheres, para as restantes este ponto simplesmente não é a zona mais sensível.
[editar]
Como encontrar o Ponto G
Em primeiro lugar a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada de frente poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para cima: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.
Nota: Tem mulheres que por medo ou por não relaxar sentirão uma sensação estranha, tipo vontade de urinar, pois esta logo abaixo do canal da uretra, mas ´deve-se continuar a pratica mesmo que da primeira vez não haja sensações maravilhosas, até que ela aprenda a ser excitada pelo ponto G, Homens, aparem as unhas e deixem bem hidratada a mão, mão de servente de pedreiro só serve pra coçar macaco.
2006-08-15 07:24:01
·
answer #1
·
answered by Toddy 4
·
0⤊
0⤋
O ponto G existe e é fisico. Ele fica na vagina da mulher na altura em q está encaixado o pênis na parte frontal da vagina. No movimento de fricção no vai e vem, há uma estimulação deste ponto onde acontece o orgasmo. As mulheres que não conseguem orgasmos, é pq não encontrou a posição certa para estimular este ponto. O Conselho é que tente de todas as posições. As vezes tem que ser lento a fricção, outras tem que ser rápido. O Jeito é tentar de todas as maneiras. O que não pode é terminar uma relação e a mulher ficar insatisfeita pq não conseguiu chegar no orgasmo. wlw??
2006-08-15 07:30:48
·
answer #2
·
answered by VIVER 1
·
0⤊
0⤋
eu ainda to no ponto B (de b**eta)
2006-08-15 07:26:24
·
answer #3
·
answered by GoldenBoy 4
·
0⤊
0⤋
O meu é nas costas.
cada um tem um..num tem lugar expecifico! xD
2006-08-15 07:25:01
·
answer #4
·
answered by Pakitinha 2
·
0⤊
0⤋
Na verdade cada mulher tem seu ponto G,pois existem mulheres q sentem mais prazer em serem mordidas em certo local do q serem penetradas por isso q existe preliminares para q os dois possam explorar o corpo do outro e saber onde é o tal ponto G
2006-08-15 07:24:06
·
answer #5
·
answered by astrogilda 2
·
0⤊
0⤋
bem...tamanho de carocinho de feijão, se vc colocar o seu dedo "lá" dentro,na parte da frente, vc sente o canal uretral dela, e sente um nódulozinho.... é fácil, só explorar, que vc sente!
2006-08-15 07:23:23
·
answer #6
·
answered by marinavg1 3
·
0⤊
0⤋
Já li que esse tal de Ponto G é balela.
Não há quem nunca tenha ouvido falar dele: polêmico, mítico e sensual, o Ponto G começa a enfrentar dúvidas de sua existência. Para a pesquisadora Terrence M. Hines, da Universidade de Pace (EUA), ele não passa de uma piada.
Terrence disse que o Ponto G é um "Ovni ginecológico discutido e investigado, mas nunca provado por meios objetivos".
O cientista Ernest Grafenberg foi o primeiro defensor do Ponto G. Definiu-o como um pedaço de tecido nervoso localizado no interior da vagina. Quando estimulado, aumenta a excitação sexual.
A pesquisadora Terrence diz que os estudos sobre o Ponto G baseiam em generalizações. "Se ele existisse, estaria na zona nervosa do corpo, não na vagina". Por isso, ela garante que o tal tecido não passa de uma ilusão feminina.
2006-08-15 07:23:10
·
answer #7
·
answered by miosotis 7
·
0⤊
0⤋
enfia o dedo médio uns 5 cm pra dentro e depois coloca ele pra frente (como um gancho)... é lá
2006-08-15 07:20:39
·
answer #8
·
answered by Otávio 2
·
0⤊
0⤋
Também quero saber, pra quando eu perder minha virgindade eu fazer direito!
2006-08-15 07:20:36
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋