Se o seu pai ñ ligo ele deve saber de algo ou fazer o msm por ai...ñ é possível
2006-08-15 07:19:37
·
answer #1
·
answered by Ri!! 3
·
0⤊
0⤋
Acho que a sua mãe é quem deve resolver isso, mas aconselho a deixá-lo sozinho, me perdoe mas se seu pai não se importou com um absurdo desses certamente é porque ele também não presta!!!
Acho que a sua mãe pode dar parte na polícia e acusar este homem que a feriu psicologicamente de abuso moral ou tentativa de estupro.
2006-08-15 14:28:58
·
answer #2
·
answered by nenhum 2
·
2⤊
0⤋
É bastante difícil entender nossos pais, mas não devemos, nos esquecer que eles são humanos, cometem tantos erros como nós. O relacionamento dele com tua mãe não deve ser dos melhores, não que isto justifique sua atitude, mas pode ao menos fazer vc explicar o fato. Não confundas o amor que teu pai deve sentir por ti, com a obrigatoriedade dele sentí-lo por sua mãe. Tente perdoá-lo e depois, em uma outra ocasião em que tu e ele estiverem mais calmos, tocar novamente no assunto, mostrando a ele que ao menos ele deve exigir que o amigo dele respeite a ti (sua filha) o que passa pelo respeito a sua mãe.
Boa sorte .
2006-08-15 14:26:02
·
answer #3
·
answered by NanaMT 3
·
1⤊
0⤋
Bem,...o agressor deve ser denunciado em uma delegacia e seu pai deveria apoia-la nessa decisão.Caso contrário,desconfie se seu pai está envolvido nisso,ou tem o mesmo hábito que esse mostro.Investigue discretamente! Peça auxilio policial.Boa sorte !
2006-08-18 15:34:26
·
answer #4
·
answered by Mr.Morfell 4
·
0⤊
0⤋
Amiga,vida de adulto é muito confusa quando os proprios criam os dilemas.Seu pai,e só ele pode saber o porque de tomar essa atitude.Depende muito de como tudo aconteceu,a hora,o local e o porque.Ser solidária a sua mãe é um ato de amor muito bonito,mas saber a verdade dos fatos e procurar entender o que acontece com todos é praticidade.Em relação ao homem que cometeu esse ato selvagem,existem delegacias especializadas nesses casos e sua mãe tem o dever e direito de aciona-las para que se faça cumprir a lei.Nenhuma mulher,por qualquer que seja seu modo de se comportar merece ser tratada com selvageria.Colocar a culpa nas mulheres, deixa livre homens violentos que carregam um serio problema de desvio de comportamento moral.Os pais são seres humanos,sujeitos a erros e defeitos.Todo casal tem seus problemas, as vezes nem os filhos suspeitam do que realmente acontece dentro do lar.Apoiar é seu papel de filha dentro dos limites de sua capacidade,resolver cabe somente aos dois.Evite condenar ou mesmo deixar esse nojo que diz sentir por seu pai,crescer a ponto de não faze-la enxergar a real situação.Nem tudo que reluz é ouro.Muitos casos,após solucionados,mostraram fatos antes não revelados que a maioria dos culpados eram inocentes.Não estou em sua casa,escrevo apenas baseada em seu pedido de ajuda.É complicado opiniar e impossivel ser você.Acalme-se,converse com sua mãe,diga a ela se por ventura ainda não foi tomada a atitude de denuciar,para faze-lo.Depois disso,entregue ao tempo,ele é implacável em suas respostas.Nada como um dia após o outro.Desejo-lhe sorte e coragem para saber esperar a verdade aparecer e acabar de vez com a dor que lhe corroi a alma.Saúde e paz.
2006-08-15 16:48:35
·
answer #5
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
0⤊
0⤋
Jà que seu pai não tomou nenhum conhecimento do fato ajude vc a ela . Pede p ela ir a delegacia da mulher prestar queixa contra o abusado .E questao do seu pai homem é assim mesmo.Vc viu o que o outro vez.Pede p/sua mãe tomar cuidado !!!!!Boa sorte!!!!!!
2006-08-15 16:30:21
·
answer #6
·
answered by one 1
·
0⤊
0⤋
Oq fazer?
simples denuciar s tds mulheres q forem violentadas ficarem caladas esse mundo nunca vai para frente.
enquanto a seu pai, eu tambem ficaria com nojo dele s caso fosse meu pai.
sinto muito. espero q consiga resolver essa situaçao!!!!!!!!
2006-08-15 16:07:04
·
answer #7
·
answered by @LEGRI@ 2
·
0⤊
0⤋
Primeiramente não julgue seu pai, procure compreender o que está passando na cabeça dele. Veja quais são suas razões para ele ter agido desta forma que te decepcionou tanto. Acho que os três; pai, mãe e filha devem sentar-se e com calma procurar resolver esta questão. Tente perdoar a atitude dele e conforte sua mãe com palavras de incentivo, dizendo-lhe que a ama muito. Verás que com o tempo a vida os ensinará a melhor lição. Boa sorte.
2006-08-15 14:53:39
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Primeiro, cuidado com este cara. Ele pode ser perigoso. Segundo, seu pai já deve saber disso e prefere não tomar uma atitude talvez no intuito de proteção para ele e sua família. Tente ver o lado do seu pai....talvez essa história de que sua mãe facilitou seja a defesa dele para não se passar por "frouxo"....ou seja, ele coloca a culpa na sua mãe e tudo bem, não há mais o que fazer. Te aconselho a falar o que aconteceu para seus irmãos, avós e tios para que todos se afastaem desse "amigo", fcehe as portas da sua casa pra ele e deixe bem claro que nem ele nem ninguém da família dele é bem vindo na sua casa. Isso fará com que as pessoas comecem a questionar sua atitude e, se o cara não quiser que ninguém descubra, vai se afastar por conta própria para que as pessoas não questionem mais. Caso isso não aconteça, e o "amigo" continue a frequentar a casa, sua mãe terá que ter uma conversa bem séria com seu pai questionando a confiança dele por ela e cobrando dele uma atitude....não se envolva mais, não será mais problema seu e vc não terá como ajudar, afinal, parece haver também problemas de relacionamento e confiança entre seus pais. Viva a sua vida e seja muito feliz.
2006-08-15 14:47:53
·
answer #9
·
answered by Lilica 2
·
0⤊
0⤋
Vai devagar eva,a polícia existe é pra essas coisas.Violência não se combate com violência.Depois ninguém sabe o que se
passa dentro do coração dum homem.Com certeza teu pai avaliou,
pesou e ponderou,o que é mais certo.Já aconteceu uma situação dessas comigo.Na hora eu perdi a cabeça e me custou muito caro.Certamente se fosse preciso eu faria de novo mas,
cada caso é um caso!
2006-08-15 14:34:10
·
answer #10
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Olha menina, se tudo isso é verdade mesmo, a sua mãe e não você, tem que ir a Delegacia da Mulher e denunciar o ocorrido. Isto vai evitar que a coisa se repita com ela e que possa vir a contecer com você ou outra mulher com quem ele mantenha relação de amizade.
Quanto ao problema de seu pai, acho que também é uma coisa que deve ser resolvida por sua mãe e por ele. O que você pode fazer é dar apoio a sua mãe mas não tomar o problema pra você e resolver um problema que a ela pertence.
Que Deus abençõe e dirija vocês.
2006-08-15 14:33:26
·
answer #11
·
answered by Lisle 4
·
0⤊
0⤋