English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Em comer o c-ú de uma mulher e de um homem? Afinal, homem que pede pra comer o c-u da mulher não tem uma tendencia baitola?

2006-08-15 04:58:15 · 5 respostas · perguntado por Jota Ceará 4 em Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

5 respostas

Jotace,
O desejo de praticar sexo anal sempre foi visto na história dos homens e não tem relação direta com a homossexualidade como sua pergunta traz. Homens e mulheres relatam que tiveram prazer durante a prática. Se pegássemos seu raciocínio de que o cara que deseja tem tendências homo, se for assim, então a mulher que deseja ser penetrada analmente (fugindo da vagina) estaria demonstrando sua tendência lésbica,o que é um absurdo. Muitas mulheres praticam o sexo anal e não são e nem querem ser lésbicas. Você já ficou com vontade de bater em alguma pessoa? Se sim, será que é porque gostaria de apanhar? Veja que nem sempre o ato praticado volta para a pessoa que praticou. O fato do homem desejar penetrar o ânus, tanto feminino quanto masculino, não é sinal positivo de que ele seja gay. Por favor, evite os termos "v i a d o"; "b a i t o l a", ou mesmo pederasta, pois eles passam a idéia preconceituosa e negativa da homossexualidade, o que não se revela na vida real! Identidade (como a pessoa se vê) e prática (comportamento durante o ato) são coisas distintas, mas interligadas.
Acredito que exemplos podem esclarecer. No nordeste, é muito comum, nos bares de homens casados, eles comentarem (na ausência das esposas, lógico!) que comeram determinado carinha e que, pasme você, isso é "coisa de macho"!. Até hoje, quem come ou quem é o ativo, não sofre tanta discriminação e preconceito, quanto quem dá..Principalmente lá, macho é comedor e ponto final! Não importa se come fêmea ou outro macho, mas comendo é o que dá status de masculinidade para o cara!.
Outro exemplo. Um professor de educação física, másculo, casado, dois filhos, respeitado pela escola, depois que tomou umas bebidas, resolveu cantar um aluno super sarado lá na academia. Pintou um clima e os dois foram para o carro que tinha insulfilme. Eles não sabiam, mas as câmaras do estacionamento filmaram a entrada dos dois no carro e o balanço por conta do ato sexual. Foram flagrados pelos seguranças que exigiram uma grana do professor que estava sendo o passivo no momento em que os guardas abriram o carro (eles esqueceram de travar as portas). O aluno não foi ridicularizado, mas o professor sim, pois ele era o passivo no ato. Depois de um tempo, o professor resolveu pedir transferência para outra unidade da academia. O fato do professor ter dado uma grana o livrou da demissão, pois os guardas não dedaram para a chefia.
No terreno da sexualidade, a identidade de uma pessoa não tem relação direta e linear com a prática dela. Uma vez, eu fiz um roubo no supermercado e não fui pego. Eu não me considero ladrão por conta disso. Muitos homens que fizeram troca-troca na infância carregam, por conta da falta de informação, a sensação de que a homossexualidade (não escreva, pelo amor de Deus, homossexualismo! pois não é doença) poderá aflorar a qualquer hora, principalmente se conseguiram sentir prazer duranto o ato homossexual. Por conta do preconceito, isso fica mais complicado se o menino só conseguiu ser passivo e ter sentido prazer por conta do ponto G (a próstata) ter sido estimulada.
Finalmente, eu tenho certeza de que quem é gay já nasce. A tendência nada mais é do expressão desse desejo que não é escolha, mas natural e biológico. Assim e se realmente for uma tendência homossexual, você poderia listar os problemas? Cuidado com a ditadura da heterossexualidade (todos devem ser machos), ricos, magros e inteligentes, ok?

2006-08-15 13:46:35 · answer #1 · answered by algreen41 5 · 0 0

A tendência baitola a que você se refere não é comer de um ou da outra, é sim se relacionar com indivíduos do mesmo sexo. Em termos bem simples, é o que apresentamos na frente do corpo e não atrás.

2006-08-15 08:47:03 · answer #2 · answered by CarlosD 4 · 0 0

A maioria dos homens gostam entao sera que todos sao baitolas engracado ne

2006-08-15 08:41:20 · answer #3 · answered by pontapatty 4 · 0 0

Olha, na verdade, acho que todos os hmens gostariam de tomar la pq e' la que esta o ponto G dos homens, mas como existe essa coisa de ser chamado de ***** e coisa e tal, agente prefere nao fazer o que sabemos que e bom. Mulher sabe muito mais onde fica as coisas femininas do que um homem, mas a sociedade nao deixa agente se sentir bem em fazer isso.

2006-08-15 07:39:15 · answer #4 · answered by Lanny 3 · 0 0

Claro que se o homem está afim de fazer isso com a mulher, acho que ele tb está afim da mesma coisa, se liga!

2006-08-15 08:48:45 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers