Na minha adolescência tive uma pessoa por quem fui muito apaixonada. Éramos só 'ficantes' (embora algumas pessoas dissessem que éramos namorados). Bem que eu poderia considerar isso como verdade, pois foram 6 meses 'ficando' só com ele. Mesmo quando saia nos fins de semana me mantinha fiel (ele nem sempre).
O meu sentimento por ele era tão intenso que não tinha medo de nada. Íamos para a praia escondido, me arriscava de verdade.
Com o tempo senti que as coisas foram mudando. Ele já estava certo do meu amor e passou a me esnobar um pouco (nos víamos praticamente todos os dias, mas nem sempre ficávamos juntos). Cansada de estar sempre a disposição, quando tinha oportunidade ficava com outro (e ele tb). Foi então que começamos a nos distanciar cada vez mais.
A partir daí, eu ficava com outros caras sempre para provar pra ele que não ligava mais, mas no fundo eu não conseguia gostar de ninguém pq estava ainda mt ligada a ele.
Passado uns 4 anos, conheci um cara e começamos a namorar. Estamos juntos até hoje (são 11 anos) e descobri que era capaz de amar novamente. Guardo a experiência passada com carinho, mas amar mesmo, amo é meu marido. Constituimos uma família maravilhosa e nos completamos em todos os sentidos.
2006-08-15 02:57:20
·
answer #1
·
answered by *Mari@flor* 3
·
0⤊
0⤋
Eu já me apaixonei por uma pessoa que, durante uns oito meses, ficávamos juntos o dia inteiro (inteiro mesmo). Tudo o que faziamos era um junto ao outro, nunca brigávamos, achávamos até estranho, até que comecei a trabalhar. Então, ele ficava em casa, trancado, esperando eu sair do trabalho para encontrar comigo, porém eu saia do trabalho e ia para a escola, ou seja, ficava com ele uns 30 minutinhos apenas. Ele me ligava toda hora, de cinco em cinco minutos. Começou a me pressionar; no fim de semana que eu tinha para fazer tudo que eu não podia durante a semana (pois trabalho de 08:00am às 18:00 e vou para aula às 18:15), mas ele não deixava, eu tinha que ficar com ele o fim de semana inteiro com ele, e o pior: eu AMO jogar volei, e ele odiava isso, não queria que eu fosse jogar com meus amigos e, quando eu avisava que estava lá, ele ia até lá e ficava marcando hora para eu ir embora, ia lá me buscar sempre; era eu aparecer lá que cinco minutos depois ele estava lá também. Isso foi me desgastando e eu o amava, não sabia o que fazer, ficava com ele do mesmo jeito e abdicava das coisas que eu amava fazer por ele. Até que um belo dia ele deu a maior crise de ciúmes de todas, e o pior, por causa do meu irmão. Aí eu estressei e, finalmente, terminei com ele. Foi 1 ano e 8 meses de namoro, ou seja, uma boa parte da minha vida, mas depois eu encontrei tudo em um amigo meu muuuuiiiiitoooo legal (um dos meus melhores amigos), e hoje estamos juntos e não sei se consigo viver sem ele agora, ele é tudo pra mim. Moral da história: é lógico que dá pra se apaixonar novamente depois de uma perda de outro amor, É ATÉ MELHOR, pois você já tem experiência, já aprendeu as lições do que deve ou não fazer!!! Acho que foi a melhor coisa que me aconteceu!!!
2006-08-15 08:24:35
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Bom, isso aconteceu comigo. Namorei uma determinada pessoa, por um bom tempo, mas por alguns motivos, ela decidiu terminar, e logo de pois, ela começou a namorar uma outra pessoa. Passei cerca de 1 ano e meio solteiro. Conheci uma pessoa muito especial, na verdade, nós já nos conheciamos, mas nunca tivemos algum tipo de contato. Descobri que ela estava com algum tipo de interesse em mim. Foi quando decidi conhece-la melhor. Saimos e começamos a ficar. Depois de alguns dias, pedi ela em namoro. Mas meu sentimento por ela, não era suficiente para manter a nossa relação. Então decidimos terminar. Alguns dias depois, ela veio pedir para que nós voltassemos, mas não aceitei. No outro dia, encontrei ela, e bateu em mim um arrependimento. Durante a semana, procurei falar com ela para pedir que nós voltassemos. Hoje faz 1 ano e 6 meses que estamos juntos. Aprendi a ama-la muito. A vida nos ensina, é preciso valorizar as pessoas que nos amam de verdade, não é fácil encontrar alguém especial, que complete, que trague felicidade. Mas nunca podemos pensar, que o primeiro amor será para sempre, ou que nunca iremos amar outro alguém. Hoje eu amo muito mais, do que da primeira vez.
2006-08-15 08:12:21
·
answer #3
·
answered by MC 2
·
0⤊
0⤋
Sim, acho que nós podemos ser felizes com qualquer pessoa é só querer!!
Abraços.
2006-08-15 08:01:19
·
answer #4
·
answered by kenji 3
·
0⤊
0⤋
Já me apaixonei por diversas vezes, já sofri muitas vezes e muitas vezes, amar ??? sempre achava que amava, as pessoas, mas um dia descobri o verdadeiro amor, descobri esse amor no meu melhor amigo, sem dizer que qdo eu o conheci, eu odiava ele e ele tbm, aí um dia uma amiga percebeu que eu estava falando muito nele, pensando muito nele ( detalhe eu nem tinha percebido), aí eu pedi pra fikar com ele, e ele nao quiz pq falava que eu era como uma irma pra ele....
Entao hoje já faz quase 6 meses de namoro e parece que nos amamos a muito tempo, apesar de nos conhecer a 5 anos.....é como se tivessemos sidos feitos um pro outro, sabe ...um supera os defeitos e qualidades do outro, um completa o outro...
O amor supera tudo....
E boa sorte pra vc......................
2006-08-15 07:41:57
·
answer #5
·
answered by Raquelzinha 2
·
0⤊
0⤋
Bom, namorei 3 anos, e depois dele ter me traído acabamos nosso relacionamento, e mesmo assim acabei voltando, mas tentei e não deu certo mais uma vez, e somando tudo, ficamos juntos 4 anos. Pensei que nunca mais poderia amar alguém e encontrar uma pessoa que realmente me amasse e me valorizasse. E depois de quase um ano sem namorado, encontrei uma pessoa que só de me olhar e estar ao meu lado, já me faz e muito feliz, amo ele completamente e estou esperando em Deus para saber se é realmente ele o homem da minha vida e enfim, estar para sempre comigo. Ele é tudo que uma mulher pediu a Deus.
2006-08-15 07:23:06
·
answer #6
·
answered by Rafi 2
·
0⤊
0⤋
Rapaz, vc contou toda a minha vida com uma simples pergunta!!!
2006-08-15 03:51:27
·
answer #7
·
answered by Genilson 4
·
0⤊
0⤋
SIM ACHEI QUE NUNCA MAIS IRIA ME ENVOLVER SERIO COM ALGUEM . MAIS LOGO DEPOIS APARECEU UM JAPA QUE EU AMO E HOJE ELE FAZ PARTE DA MINHA VIDA É PAI DOS MEUS MESTICINHOS LINDOS. JAMAIS ME IMAGINARIA DO OUTRO LADO DO MUNDO. JP. MAIS COMO JA DIZ O DITADO PRA O AMOR NÃO EXISTE FRONTEIRAS.
2006-08-15 03:18:59
·
answer #8
·
answered by dressa 1
·
0⤊
0⤋
Bem, ja me apaixonei, amei, fiquei, transei... mas não encontrei esse alguém ainda... Mas com dizem que brasileiro num desiste nunca vô nessa aew e continuar na esperança que essa apareça, ótimo dia à todos!
2006-08-15 02:36:43
·
answer #9
·
answered by Orfeu (ELIZEU) 2
·
0⤊
0⤋
Já passei por está situação.fui abandonada.
Hoje namoro.Quando conheci meu namorado,não queria mais apostar em ninguém.Mas aprendi que não posso me privar da felicidade só porque não deu certo c/ outra pessoa.Talvez esta pessoa não enxergava a garnde mulher que sou.
Hoje,o meu amor além de ver a pessoa maravilhosa que eu sou,me valoriza quanto a mulher e quanto pessoa.
Aprendemos que a tolerância,cumplicidade e até mesmo o indivdualismo é a formula secreta p/ um casal viver feliz.
2006-08-15 02:36:07
·
answer #10
·
answered by bel assis 2
·
0⤊
0⤋