Eu penso, como uma travesti que foi no Super Pop, a parada gay virou cenário político, nada mais que isso!
Eu sou gay, e posso falar de boa, não preciso aparecer um dia apenas lá na av. Paulista pra "desfilar" e dizer que tenho orgulho de ser gay, afff, babaquice isso, afinal, se for assim, vamos fazer um dia para a parada do orgulho heterossexual também.
E, mais, ir nestas paradas, serve para que os caras beijem os outros e transem a torto e a direito, sem medo, (é fato, comprovado por vários jornais e revistas, no dia seguinte), e políticos como a d. Marta e o sr. Genoíno irem para tentar mostrar que são bonzinhos e tals, mas, é lógico que o que eles querem é conquistar uma fatia do povo, da população GLS para terem mais votos em eleições.
Acho que a parada do orgulho gay não precisaria existir, se, nós, os gays, ou quase todos, nos dessemos o devido valor e respeito, afinal, não precisamos ir mostrar pro mundo que somos gays, como também acho errado esse "racismo" contra os negros, criando cotas em universidades e afins, acho que isso com os negros e com nós, os gays, é criar mais discriminação, afinal, não cometemos crimes em sermos gays (se é que você que criou a questão também é, eu falo em nós, porque eu sou gay, mas, penso diferente da grande maioria), e de boa, se nós, ou a grande maioria de nós, pensasse mais com a cabeça de cima, e não de baixo, mudariamos muitas coisas, mas ...
O grande mal é esse, não é num dia só que nós gays conquistaremos nada, falo pois, sair semi-nú em uma parada gay, desfilar, beijar todo mundo, transar no final, (fatos comprovados), não vai fazer com que o mundo "aceite" nada, e nem precisaria, afinal, não precisa estampar na cara da gente, e nem dos heteros o que somos ou fazemos na cama, isso é problema nosso.
O que contribui é justamente isso, para que se pense que os gays são imorais, é exatamente o fato desta parada ser política (do ponto de vista parlamentar), ser um "carnaval fora de época" para nós gays, pois a festa do rala e **** é solta e neste dia, você tem relatos de vários que dizem: "fui na parada beijei móóóóóóóóóóóóóóóóóóóito!", daí pra mais, infelizmente, quebrando o que seria o primeiro e real ideal de quem um dia quis por isto aqui no Brasil.
Eu sou gay, de boa, não sou afeminado e nem estampo na cara o que faço ou deixo de fazer na cama, não acho a coisa mais correta, afinal, ninguém tem que saber intimidades, e nem preciso sair por aí beijando namorado na rua, acho isso errado, até pra heteros, acho que no escurinho do cinema, blz, eu já beijei mto, mesmo sendo cine normal, e em locais apropriados, agora, a mostra e a vista de todos, desculpa mas é utopia querer conquistar esse "pseudo" direito, não dá, eu sou gay, mas de boa, tenho pés no chão, faço facu de direito e aprendi mto com isso, e dá pra perceber que, não precisa por exp. querer casar de véu e grinalda na igreja, de boa, não se vai conquistar isso numa parada gay, existem meios de dois homens ficarem juntos sem fazer tanto alarde, e depois que civilmente os dois se uniram (num contrato, tal qual de uma empresa) aí faz a festa com amigos, ou sozinhos, mas, nem precisa mta coisa. De boa, mtos carinhas querem casar na igreja, que nem heteros, de boa, isso NÃO VAI ROLAR NUNCA, sou gay mas tenho pés no chão e sei disso, e civilmente dá pra ter meios de se juntar ... não numa parada gay, mas enfim ... serve pro Rodolfo do Domingo Legal tirar uma com a cara de mta gente e o Otávio Mesquita junto, e mais, isso, como disse a travesti na Luciana Gimenez, ela pensa como eu, ela disse isso, é beijar todo mundo, curtir, e transar ... e politicagem, pra conseguir votos, agora, DIREITOS E OBRIGAÇÕES não se conquista num dia fixo todos os anos.
Eu, sou gay, insisto de novo, não fui, não vou e jamais irei numa parada gay, pois, primeiro, acho isso discriminatório, de certo modo, e eu não preciso mostrar pro mundo o que faço na cama, e nem o que eu curto, de boa, acho que a parada mudou totalmente a idéia original.
2006-08-13 16:55:47
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋