PAI,SImPLESMENTE
Que estranha herança!Seus genes em mim,fazendo-me ser ,a todo instante,um pouco vc.
Que estranha lembrança,um retrato,seu sorriso,seus olhos a me acompanhar.Momentos de amargura e de doçura q já se foram e, no entanto,n me deixam jamais.Q estranho homem é esse!Q resiste ao tempo e à morte,eternizando-se em mim e e meus descendentes!
Doce e estranho mistério.Hoje sou,porque,um dia,vc. foi.Mesmo q eu queira,ou q vc. desista,nada pode separar minha existência da sua.N POR ACASO,SOMOS 2 PESSOAS DISTINTAS,MAS VC.EXISTE EM MIM E EU ESTOU Em VC.SOU LIVRE, SOU meu próprio eu e, ao mesmo tempo,uma extensão sua,um projeto seu.Vidas assim entrelaçadas e
únicas;entretanto,completamente independentes e separadas.
De tal forma vc. faz parte do meu ser,q é difícil compreendê-lo;às vezes,muito complicado desculpar-lhe.O impossível é negá-lo.Sei ,porém,q seu nome também é amor e doação.Por isso,tbem o amo,e qto.!
Agradeço-lhe Pelo colo,pela bronca,pelo estímulo,pela proteção.PerdÔo-lhe os erros,as ausências,os despreparos,os excessos, as mágoas. Tudo valeu!
Sigo em frente, sabendo que, de um jeito ou de outro, vai estar sempre comigo. Sigo, porém, sem entender o mistério que nos fez um do outro, mesmo que não sejamos um para o outro. Sinto apenas que ele faz parte de uma aventura doce e eterna, a aventura da vida. Por ela e por tudo muito obrigada, meu Pai!
2006-08-13 03:53:21
·
answer #1
·
answered by salmo 6
·
1⤊
0⤋