English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quando da invasão da Camara do Deputados pelo MLST, a candidata a presidência Heloisa Helena foi perguntada sobre o que ela achava do acontecido e respondeu o seguinte:
"Eles acertaram de manifestação mas erraram de endereço. O endereço certo seria o outro lado da rua" (fazendo mensão ao Palácio do Planalto).
Na entrevista concedida a Rede Globo durante o JN, Fátima Bernardes perguntou a candidata se ela era a favor da invasão de prédios públicos, já que fez a declaração já citada acima.
A candidata me surpreendeu ao dar a seguinte resposta:

"Ideologia Partidária é uma coisa e Plano de Governo é outra"

Com essa afirmação ela está dizendo que o sue plano de governo não tem nada haver com tudo o que o partido dela tem pregado.
E digo mais, se Ideologia é uma coisa e Plano de Governo é outra, Como será o Governo caso ela seja eleita?
Será outra coisa também?

2006-08-12 12:36:08 · 1 respostas · perguntado por MarcioDias 5 em Governo e Política Política

1 respostas

Olha meu amigo, infelizmente os nossos políticos, principalmente os que estão aí nos representando ou para nos representar, deixam muito a desejar no ponto de vista cultural, ou seja, eles misturam coisas com coisas, não sabem o sentido ou significado das palavras, usam termos aleatórios à ocasião dos discursos fazendo com que o eleitor que já é desprovido de conhecimentos de natureza ´política fique ainda mais confuso. Acabou-se a época dos grandes vultos da nossa política, daqueles que encalhavam as palavras nos lugares exatos, hoje elas sabem que o povo brasileiro não dar importância á linguagem culta e sim aqueles termos humorísticos, sínicos, debochadores e acima de tudo descompromissados com o eleitor pudico, consciente e intelectual.

2006-08-12 12:53:32 · answer #1 · answered by @mor @ vid@ p@r@ viver 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers