English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

faz pouco q nos conhecemos mas parece muito tempo... adoro o jeito dele o toque... ele pediu terça-feira para residirmos juntos fiquei sem saber o q responder, adoro ele mas tenho medo de nao saber fazer ele feliz, e também ele tinha varias "namoradas" o telefone dele nao para, tenho medo de perder ele,mas, as atitudes dele me deixam sem chao, por exemplo ele foi viajar e nao me comunicou fiquei sabendo por um funcionario,estou chateada o q devo fazer?

2006-08-11 15:33:35 · 8 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

8 respostas

Acho que ñ! até vc ficar certa e segura do seu sentimentos.
vc ñ é mais criança para ficar brincando de casinha, residir pra mim e casar a única diferença é um papel o que é de menos importante, o mais importante é o sentimentos que um sente pelo outro é a segurança que um passa para o outro, antes de morarem juntos acredito que vc´s deveriam conversar para acerta agora antes que no futuro bem próximo vc´s possam se arrepender.

2006-08-11 15:54:57 · answer #1 · answered by Alê do B. 5 · 1 0

Minha amiga voce quer sarna para se coçar, ou ele quer uma empregada, dividir despesas, espere não se precipite quando o santo é de barro vai devagar com o andor

2006-08-11 15:56:22 · answer #2 · answered by San 6 · 1 0

Paixão dura de 8 a 12 meses, aproveite este tempo para namorar e não para juntar as escovas de dentes. Depois desse tempo vc verá se vale a pena ou se é só fogo de palha.
abraços

2006-08-11 15:53:38 · answer #3 · answered by Rita r 6 · 1 0

sai desta barca furada, não é pela idade mas pela confiança q/ não tem!
Se vc informa estes fatos, é porque lhe incomodam, e se lhe incomodam é porque é sério, pense bem pois nenhum relacionamento perdura sem confiança!
Casamento é coisa séria, se for o caso namore um pouco mais p/ ver no q/ vai dar.
Quando mais longe for, a probabilidade de se machucar será maior!
Beijinho!

2006-08-11 19:41:33 · answer #4 · answered by zéia 2 · 0 0

Vc já sabe que a resposta é não...o mesmo cara que te chamou pra vcs morarem juntos, pra dividir não só uma casa, mas o dia-a-dia, a rotina, as contas, os problemas, uma vida em comum, vai viajar e não te avisa?!E ainda por cima tem uma porção de mulheres ligando atrás dele??Eu acho que vc devia adiar um pouco essa decisão...vc disse que tem filho...nem sempre dá pra gente conhecer todas as facetas das pessoas com quem nos relacionamos...o seu filho mora com vc??Vc tem certeza de que quer colocar esse homem pra morar sob o mesmo teto que o seu filho??Vc confia e ama esse cara o suficiente pra dar esse passo??Vc parou pra pensar em como isso pode afetar a vida do seu filho e a da filha dele tb, se é que ela mora com ele?...vc só tem 28 anos...e todo tempo do mundo...dá pelo menos uns 6 meses antes de decidir o que fazer...curta a relação, conheça mais a pessoa que está com vc...se daqui 6 meses vc tiver absoluta certeza de que é isso que vc quer, que isso vai te fazer feliz e que vale a pena, vá em frente...mas pra isso acontecer vc tem que se sentir segura...e eu acho que isso só vai acontecer com mais tempo de convívio com seu parceiro...vc ainda tem muitas perguntas que vc tem que responder a si mesma...não se precipite...
Boa sorte

2006-08-11 16:42:08 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Vá devagar, espere um pouco e veja se esse namoro vai ser sério ou não. Você mesma acaba de levantar várias "bandeiras vermelhas" como se diz em relação ao comportamento insensível desse homem.

Amiga, olha... os homens se aproveitam sim de mulheres que estão carentes, precisando de colo e de atenção. Eles prometem mundos e fundos e muitas vezes pulam fora da relação quando você está mais apaixonada. Se você tem filhos pense neles PRIMEIRO! Eu sei que isso soa meio masoquista e tal mas, quando se tem filhos a pessoa abre mão do direito de ser impulsiva e inconseqüente. Observe que eu não disse que a pessoa abre mão de ser feliz, de encontrar um companheiro ou companheira. Eu apenas estou dizendo que os filhos merecem que seu pai ou mãe avalie muito bem com quem namoram e se esta pessoa será uma boa ou má influência para seus filhos.

Como mulher eu sei que você deve se sentir só e precisando de alguém com quem compartilhar sua vida. Mas como mãe é seu dever resguardar seus filhos de algum trauma futuro. E se você e esse cara começarem a morar juntos e dois meses depois o namoro for para o brejo? E seus filhos, onde ficam em meio a isso tudo? E os filhos dele?

Eu digo isso por experiência própria pois minha mãe fez tudo isso que eu acabo de mencionar. Ela era linda, jovem e com 2 filhas pequenas para criar. Se apaixonava facilmente pois sempre se sentiu muito só e muito carente. E sempre se JOGAVA de corpo e alma em TODOS os seus relacionamentos. Hoje que sou um pouquinho mais velha eu sei entender o que acontecia com minha mãe, sua solidão e seu medo de ficar sozinha. Mas quando estava crescendo eu ODIAVA todas as vezes que ela arranjava um namorado novo pois eu sabia que não ía durar muito tempo aqueles namoros.

Homem não gosta de mulher que "se joga" de cabeça em um relacionamento. Eles enjoam fácil disso. E o pior é que nós mulheres, em nossa maioria, só sabemos amar assim: de corpo e alma e tudo mais que tivermos a oferecer a um homem por amor. Mas os homens não são assim amiga. Eles são "bichos" diferentes de nós e temos que aceitar isso.

Minha mãe uma vez chegou a ir morar com um dos namorados que teve. Eu e minha irmã ficamos super felizes pois pela primeira vez íamos ter uma casa só para nós sem ter que morar com minha avó. Seis meses depois minha mãe e o cara se separaram e nós tivemos que voltar a viver com minha avó. Foi muito ruim para mim e para minha irmã. Ficamos totalmente sem chão e desestruturadas com tantas mudanças em tão pouco tempo.

Ah, e quando eu mencionei as tais "bandeiras vermelhas" eu estava me referindo àqueles pequenos "sinais" e "intuições" que sentimos quando alguma coisa não está certa, quando algo vai mal em um relacionamento. Eu acredito que esses "sinais" ou pressentimentos que temos são uma forma que Deus encontrou de nos alertar para uma potencial situação de perigo.

E isso de seu namorado ter um monte de mulheres ligando para ele e viajar sem te dizer nada... preste muita atenção em seus instintos em relação a ações dele como essas. Não preciso nem te dizer que algo não está bem, não é?

O homem quando realmente gosta de uma mulher, de uma só mulher, age totalmente diferente de seu namorado. Eu sinto te dizer isso mas é verdade. O homem quando gosta quer estar perto da mulher que ama o tempo todo, quer saber o que ela faz, do que ela gosta e sempre avisa onde vai e com quem anda por medo de perdê-la.

Tem um livro maravilhoso que fala muito sobre isso, um livro que li aqui nos Estados Unidos onde moro. Esse livro chama-se em inglês "He's Not That Into You" ou seja "Ele Não Está Muito na Sua." O autor, Greg Behrendt, praticamente revela todos aqueles "segredinhos" que os homens têm em relação a namoradas e o que realmente estão pensando em várias situações que envolvem relacionamentos. Ele explica o porquê de namorados não ligarem quando disseram que íam ligar, porque olham para outras mulheres na maior cara-de-pau em sua presença, e muitas coisas que a gente nem imagina que passa pela cabeça deles.

Eu recomendo esse livro a você e a todas as mulheres que estejam tentando entender o que está se passando com seus namorados e/ou namoros. Não sei se já foi traduzido para o português. Se já foi, compre o livro! Será um investimento que lhe trará dividendos pelo resto da vida!

Espero ter te ajudado! Boa sorte! ♥

2006-08-11 16:23:05 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Juntem tudo e sejam felizes!!!

2006-08-11 15:40:23 · answer #7 · answered by Luzitani 5 · 0 1

Se voces se gostam, acho que devem viver juntos sim!
Seja FELIZ!!!!!!!
Boa sorte!

2006-08-11 15:38:20 · answer #8 · answered by Eu, Eu e Eu mesmo! 3 · 0 1

fedest.com, questions and answers