Um dia que ele estiver sóbrio, chame-o para conversar e abra o coração, falando exatamente o que você escreveu lá, então ocorrerá duas coisas: 1º se ele realmente te ama, ele vai parar com as baladas, 2º se ele continuar com as baladas, significa que ............, você sabe.
Existem certos momentos na vida que a gente precisa tomar algumas decisões duras e que futura-mente será benéfica para as duas partes. Um conselho vá aos poucos lapidando ele, se ele chamá-la para sair, diga que você gostaria de ficar em casa pedir uma pizza, ou estourar pipocas e assistir um bom filme, desejo boa sorte minha querida.
2006-08-11 05:20:42
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se ele já fazia tudo isso à época em que você aceitou namorar com ele, o problema é seu.
Se ele começou a fazer tudo isso após o casamento, o problema pode ser levado à AAA. (Associação dos Alcoólicos Anônimos).
Se isso não funcionar, dá um "gelo" nele por uns bons 3 meses. Ou ele endireita ou você o esquece. Divórcio.
Mas só gostaria de entender uma coisa. Se as mulheres puderem, me ajudem:
Quando o cara não é baladeiro nem safado, elas o evitam. Não o namoram porque é "nerd".
Quando casam, o marido não presta porque BEBE.
Quando não bebe, não presta porque é mulherengo.
Quando não bebe e não é mulherengo, não presta porque é encrenqueiro.
Quando não é encrenqueiro, nem bêbado, nem mulherengo, não presta porque é muito paradão.
Quando não é nada disso, não presta porque é impotente.
Quando não é dada disso, não presta porque não é carinhoso.
Quando não é nada disso, não presta porque é pegajoso.
Quando o marido é carinhoso, potente, caseiro, presente, respeitador, fiel, íntegro, honesto, trabalhador, não presta porque NÃO É CRENTE, ou bebe muito café (o que é o meu caso).
O QUE QUEREM VOCÊS MULHERES AFINAL DE CONTAS???
2006-08-11 12:26:32
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
bom se ele tiver familia conversa com eles se ñ procura assistente social e tenta encaminhar ele para um tratamento alcoólicos ñ desista dele ainda mais se depois de tentar e ele ñ tomar rumo tome rumo vc
2006-08-11 12:16:40
·
answer #3
·
answered by alvestx 2
·
1⤊
0⤋
quando você se casou com ele com certeza você já o conhecia muito bem, mas se as coisas mudaram entre vocês porque não separar e dá um tempo, a mulher tem que ser feliz e está desperdiçando seu tempo sendo infeliz por alguém que não ama nem a ele mesmo a pessoa que se ama se presa, não fica se matando aos poucos e matando até quem está por perto, comece a se valorizar mais vis ser feliz, vai gozar a vida, pois um dia passa e só fica as lembranças.
2006-08-16 11:51:14
·
answer #4
·
answered by ELLYS 2
·
0⤊
0⤋
Hummm o cara é negligente com você, não se importa com o que você gosta e por ai vai....
Sabe de uma coisa ?
Já considerou a hipotese de dar um basta nestas coisas ?
Que tal começar por uma boa conversa entre adultos.
2006-08-12 14:48:09
·
answer #5
·
answered by Kyrie eleison - Christe eleison 6
·
0⤊
0⤋
larga de mão se ele prefere a bebida a vc não vale apena continuar.
2006-08-11 16:01:10
·
answer #6
·
answered by jr 2
·
0⤊
0⤋
Uma solução para seu problema eu não tenho mas ser vc gosta mesmo dele deve procurar ajuda de um profrissional. Mostrar seu descontentamento para q ele tenha conciência de toda essa problemática.Tenha fé acredite em cv, pois o mais importante é q cv o ama,vai a luta cv concegue, valeu?
2006-08-11 12:26:51
·
answer #7
·
answered by SÉRIO MEM 2
·
0⤊
0⤋
Sei bem do que esta falando, a vida a dois é muito complicada, principalmente pq pensamos e temos gostos diferentes, sei que é dificil, o que te desagrada e a felicidade dele, então o q fazer, vc deixar de ser feliz por ele ou vice e versa, é um dilema, o que posso sugerir e que conversem, tente um meio termo, cada dia fazem algo que o outro goste, mesmo que não seja de seu agrado, e assim por diante...
Tente isto antes q tomar uma desição que possa se arrepender depois e não ter como voltar atraz...
Boa sorte
Jorge
2006-08-11 12:23:03
·
answer #8
·
answered by jorge 3
·
0⤊
0⤋
Quando estiver confuso, peça a Deus que lhe guie. A BÃblia diz em Provérbios 2:1-8 “Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz; se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento; ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade, guardando-lhes as veredas da justiça, e preservando o caminho dos seus santos.”
Sem duvidar, peça a Deus que lhe ajude a esclarecer as coisas. A BÃblia diz em Tiago 1:5-8 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.”
Se está confuso sobre o próximo passo a dar na vida, Deus lhe ajudará. A BÃblia diz em Salmos 32:8-9 “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.”
Quando estiver confuso, não confie em si mesmo. A BÃblia diz em Provérbios 3:5-8 “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.”
As pessoas que bebem, precisam de ajuda médica e espiritual para conseguirem parar, mas aà vai uma diga, procure a igreja adventista mais perto de sua casa, eles vão ajudá-la com todo esse processo. Boa sorte.
2006-08-11 12:20:22
·
answer #9
·
answered by Reginaldo M 3
·
0⤊
0⤋
Patricia, se realmente ama ele como vc disse, converse isso com ele! O diálogo ainda é a melhor saida pro entendimento, e é o que vc mais está precisando, né?
Sabe, me vejo na sua situação, eu era exatamente assim com minha esposa, ela um dia me chamou e disse: Você me ama? Amo sim! Respondi. E ela me disse? Pois ira me perder se a situacao nao mudar! Morri de medo e mudei! Converse minha amiga, converse!!!
2006-08-11 12:20:02
·
answer #10
·
answered by Genilson 4
·
0⤊
0⤋