Não tenho absolutamente nada contra homossexuais, em geral, desde que tenham classe e a discrição indispensáveis ao convívio social.
Sou a favor da regulamentação da união estável, não do casamento (que está reservado para pessoas de sexo opostos).
Voto contra adoção de filhos. A pessoa que faz esta opção sexual deve compreender que nisto está implícito que NÃO vai ter filhos sem mencionar que vai ser difícil, no futuro, a criança explicar aos seus colegas a existência do namorado do pai ou namorada da mãe.
Desculpe, sem stress ou preconceito.
2006-08-11 02:08:46
·
answer #1
·
answered by DISCÍPULO 7
·
0⤊
0⤋
Peguem a biblia e começem a orar, o fim esta próximo.
2006-08-11 09:04:36
·
answer #2
·
answered by luck 5616 3
·
1⤊
0⤋
creio que sim, é só uma questão de tempo. tudo que é adotado por outros países acaba por ser adotado aki tb, é a globalização.
2006-08-11 12:09:50
·
answer #3
·
answered by Alexia2 2
·
0⤊
0⤋
Casamento no sentido matrimonial, não tem como, porque a união para se conceber a vida e fazer fluir o amor na extensão a que se designa, só é possível ao casal formado por um homem e uma mulher. Fugir a isso - me parece - seria tentar corromper uma sublime Lei Natural, o que se tornaria bastante temerário para qualquer sociedade. Acho certo, porém, reconhecer-se todos os direitos de qualquer índivíduo, conforme determina a Carta Magna, os preceitos morais, éticos etc, independente de sua preferência religiosa ou sexual. Assim também como é certo exigir-se desse cidadão o cumprimento da Lei, não importa a que classe social possa ele pertencer ou que tipo de direito reivindique para si. Somos todos iguais perante a Lei. Mas sem esquecer que, assim como aqueles que defendem essa prática têm o direito de lutarem por ela, eu também (e todos os demais que assim pensam) temos que ser respeitados nas nossas preferências dita tradicionais, nas nossas convicções, no modelo de família como imaginamos. Ninguém, portanto, tem o direito de agredir ou desrespeitar seu semelhante. Não é concedido a nenhum indivíduo o direito de discriminar outro por ser negro, pobre, gay ou hetero, sob pena de ter que responder por isso. É um preceito jurídico, constitucional.
2006-08-11 10:16:35
·
answer #4
·
answered by Literatura 4
·
0⤊
0⤋
O Brasil está preparado pra ser roubados como são e mais nada. Mas sempre tive uma idéia sobre isso, não só por lado dos homo.Jjá existe pq ir contra, podemos não estar preparados mas em Goiania ja houve um casamento homo e tem um lado importante nisso. Uma pessoa vive com outra do mesmo sexo por muitos anos e conquistam muitas coisas juntas, mas por questões de lei se houver separação apenas uma fica com os bens, o convenio médico tbm, a pensão entre outras coisas, mas já estão convivendo juntas independente de teram um papel aprovando isso.Temos que entender que o papel apenas torna leigitimo o que eles todos tem direito.
2006-08-11 09:42:12
·
answer #5
·
answered by docinho 1
·
0⤊
0⤋
Boa pergunta!
Muitos brasileiros são falsos moralistas, preconceituosos, apesar de viverem em uma sociedade com diversas raças, etnias e opçoes sexuais.
Acredito que não está preparado por causa da mentalidade mediocre ... Se duas pessoas se gostam se amam pq não ficarem juntas?Isto deve ser opção de cada cidadão e não do Estado.
Quanto a adoção, claro que a criança deve ter a figura paterna e materna mas pq não ser desenvolvida através de bons ensinamentos, boa educação, com exemplos bons?! Se um casal homosexual resolve adotar uma criança presume-se um bom relacionamento entre ambos e aceitação por sua família e demais pessoas. Outrossim, o processo de adoação não é simples, tem critérios rigorosos, para que a criança tenha uma estrutura, seja bem criada!
2006-08-11 09:09:56
·
answer #6
·
answered by * * * Flor * * * 4
·
0⤊
0⤋
Bem, acho que se aturamos políticos desonestos e roubalheira então podemos aturar casamento homo sim, afinal eles não fazem nada com a gente (a não ser algumas cantadas que nunca dão certo, afinal somos HETEROS), concluindo, se proíbirmos o casamento entre eles então eles também têm o direito de proibir o nosso.
2006-08-11 09:08:01
·
answer #7
·
answered by Felipe Allan 1
·
0⤊
0⤋
acredito que nehum país está preparado pra isso... se não não haveria necessidade de existir mulher...
esse povo precisa é se tratar...
esse lance seria prejudicial para o futuro do país... as crianças vão crescer achando isso uma coisa normal... sendo que não é de maneira nehuma... o normal é HOMEM COM MULHER....
desculpe *****!!!... mas vcs precisam é virar homem!!!...
2006-08-11 09:06:16
·
answer #8
·
answered by rocsoledade 6
·
0⤊
0⤋
A única coisa que o Brasil está preparado para aceitar é o bandido, porque qualquer lei para melhorar o nosso país não surte efeito, já que nossas autoridades são os próprios ladrões. Com certeza o brasil vai aceitar essa lei, pois só o que não presta vem para o Brasil
2006-08-11 09:06:15
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Ninguem está preparado para nada, mas se aprovarem, com o tempo todos acharão normal.
2006-08-11 09:06:06
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋