bom nesse caso nem uma das opcoes,pois ele tem que resolver com a esposa, ele tem que chamar ela para uma conversa definitiva, ver aonde estao os erros,se querem realmente continuar o casamento, desse jeito nao dar pra continuar.porque ambos sofrem.acho k no mundo que estamos a mulher tem k ser de tudo um pouco e o homem tambem.fazer um sexo selvagem,transar dentro do carro,um strip de vez em quando,trocar de olhares,uma passada de perna de baixo da mesa.manda ele fazer uma surpresa pra ela tipo flores,cartao um jantar a dois em um hotel chic.se nao funcionar nada do k eu disse,e porque nao dar mas o jeito e se divertir com protitutas ou sem.BJS QUERIDO LB
2006-08-10 15:49:57
·
answer #1
·
answered by loludinha 2
·
1⤊
0⤋
Tem que ser uma amante ou prostitutas? Quem sabe conversar francamente com a esposa e tentar superar o obstáculo? Que tipo de consolo pode oferecer uma amante? No início pode até parecer que encontrou a solução. Com o tempo ele vai descobrir que mulher nenhuma nasceu para ser a "outra". Mais cedo ou mais tarde, vai ter que optar. Sexo pago, por sua vez, costuma provocar um vazio que só faz aumentar. É uma das piores formas de solidão a dois. Se a situação está assim mesmo ele sendo um cara correto no casamento, imagine se a mulher descobrir a pulada de cerca ou os programinhas com as prostitutas... Vai acabar de vez, e da pior forma possível. Se ela não se tocar com a conversa, o melhor é separar e buscar felicidade com outra mulher. Pelo menos não vai provocar um buraco na alma.
2006-08-10 14:49:03
·
answer #2
·
answered by ivo morel 5
·
1⤊
0⤋
Amigos são pra essas coisas , só precisa saber se ele vai se sentir feliz traido a mulher,ou se vai sentir mais dor de cabeça,ah e precisa saber também se você lembrou ele de usar camisinha.
2006-08-10 14:44:08
·
answer #3
·
answered by veranih 5
·
1⤊
0⤋
o melhor é conversar c a mulher e se nao conseguir melhorar o casamento, deve separar. traicao nao ta c nada
2006-08-10 14:43:11
·
answer #4
·
answered by rafaella 4
·
1⤊
0⤋
Olha sinceramente...ele tinha que CONVERSAR com a mulher dele e não com você. Sair ou nao sair com uma prostituta não vai resolver nada......
2006-08-10 14:41:20
·
answer #5
·
answered by doug 4
·
1⤊
0⤋
nenhum dos dois...tem que ser homem pra poder conversar...
2006-08-10 14:40:00
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Que tal procurar um advogado?
Já ouviram falar em divórcio???
2006-08-10 18:32:26
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nenhuma das alternativas anteriores! Olha o casamento é algo que tem que ser uma constante conquista. Se a parte sexual ainda está boa, é porque existe uma chama de amor. Um verdadeiro homem não deve conquistar uma mulher a cada dia e sim a mesma mulher todos os dias! Essa é a diferença. O amor está ali no mesmo lugar, precisa é ser avivado. Diga a ele que a surpreenda com algo inusitado e verá a chama se ascender novamente! Fique com Deus!
2006-08-10 15:42:32
·
answer #8
·
answered by mulher_confiante 3
·
0⤊
0⤋
O matrimônio deteriora-se quando não se renova, quando se permite que entre nos trilhos da rotina.
Há uma rotina indispensável e benéfica que nos permite cumprir com regularidade, constância e pontualidade os nossos deveres espirituais, familiares e profissionais. Esta rotina constrói uma estrutura de vida sólida, cria um comportamento homogêneo que nos ajuda a libertar-nos da espontaneidade meramente anárquica, dos caprichos emocionais dissolventes e perniciosos.
Mas existe uma outra rotina, a rotina mortífera, que deve ser afastada como a peste. É uma rotina que, pouco a pouco, como uma sanguessuga, vai dessangrando o con vívio conjugal. Todos os dias um pouco. Imperceptivelmente, endurece-nos, converte os nossos atos em algo mecânico, torna-nos autômatos, robôs sem vida, extingue o calor e a alegria de viver e de amar. Esta rotina provoca um desgaste progressivo na vida familiar, uma perda de energias, uma espécie de anemia vital que torna a existência cinzenta, anódina, incolor.
Que tal arriscar uma receita diferente, fazer o que manda a imaginação e acreditar que o prazer pode custar muito menos do que se imagina?
As novidades dos sexs shoppings vão desde as fantasias pra serem usadas em dias especiais aos objetos que sugerem brincadeiras mais apimentadas.
Não tenhamos nenhum constrangimento em visitar sex shoppings e comprar tudo o que gosta. Você e seu companheiro (a) devem conquistar essa naturalidade quebrando tabus, acreditando que o que vale mesmo é realizar os desejos sem culpa.
Mas tem casais que preferem apostar na simplicidade da relação sem medo da rotina.
Modernos, criativos ou tradicionais, o que vale mesmo no dia-a-dia dos casais é procurar o melhor jeito de ser feliz.
2006-08-10 15:18:20
·
answer #9
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋
Uma amante dá realmente problema. Quem não gosta de problema se masturba. Uma prostituta não é remédio para marido em crise. Tem que arrumar é uma mulher legal que o perigo possa valer a pena. De repente ele fica gostando da prostituta e aí arruma dois problemas.
2006-08-10 14:48:39
·
answer #10
·
answered by Poeta N 3
·
0⤊
0⤋