English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Oi saio com um rapaz casado e eu tbm sou casada, nos entendemos melhor no sexo, mais não pretendo deixar a minha familia nem ele a dele ,essa relação aconteceu depois que o meu casamento virou um fracasso, brigas! Foi quando conheci o meu futuro amante.Somos colegas de trabalho. Hoje fica díficil resistir sei que estou errada, e vou pagar por esses erros mais tarde! preciso de concelhos bons! ou amigos p/ conversar.

2006-08-10 00:49:12 · 24 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

24 respostas

Comece concertando os erros, avalie seus sentimentos, você ama esse rapaz ou gosta do sexo que fazem? E ele te ama ou sustenta a relação por ser conveniente a ele? aqui por exemplo você disse que seu casamanto virou um fracasso mas não disse que não ama seu marido e nem não quer terminar com o seu casamento. Tenta conversar com seu marido e recomeçar ou termine e vá viver sua vida com um novo começo, mas de uma forma mais digna e que no futuro não ocorra em tragédia, pois tudo que começa errado dificilmente vai terminar certo, sei que´é difícil quando o assunto é do coração, mas pense no seu futuro e nas vidas que estão envolvidas, e caso ache melhor converse também com seu "amante" pois ele está e é parte do problema e naõ cabe a você se ver só neste momento, mas se de tudo seu coração e sua mente te disserem que pode sustentar a relação e está disposta a aquentar as possiveis e prováveis conseguências siga adiante e não se importe com o que as pessoas irão dizer, pois quando for a hora de agir você verá que vários amigos te deixaram só, e ainda tem as crianças, sou do tipo que pensa que os filhos não podem impedir a minha felicidade, porém levo em conta que eles não pediram pra nascer e que por isso não podem pagar pelos meus erros, e baseado nisso é que enfatizo tanto o diálogo pra que não termine de maneira tão chata. Pense nisso e que Deus te ajude a seguir o rumo certo.

2006-08-10 01:39:25 · answer #1 · answered by RAIMUNDO N 2 · 0 0

Querida se ele fosse realmente bom, não estaria traindo a própria esposa. Tente verificar onde foi que o seu casamento começou a esfriar. O amor não desaparece, ele esfria. Não vale a pena estar com alguém que estará com outra família nas épocas mais importantes de sua vida, como Natal, seu aniversário, etc. Tente refazer seu casamento se quiser me escreva, ok?

2006-08-13 22:01:20 · answer #2 · answered by mulher_confiante 3 · 0 0

seje honesta em todas as suas atitudes, reseolva um problema, antes de iniciar um novo relacionamento, a honestidade será sempre sua melhor companheira.

2006-08-12 17:33:12 · answer #3 · answered by cassia 1 · 0 0

OLHA, TALVEZ EU NAO TENHA MUITA EXPERIENCIA, TALVEZ EUNAO OCNSIGA AJUDA-LA... MAS VC NAO ACHA Q PRA CHEGAR AO PONTO DE VC TER UM AMANTE, É PQ SEU CASAMENTO JA NAO EXISTE MAIS? NAO SEI SE É O SEU CASO, MAS NAO É CHATO VC DORMIR E TRANSAR COM UM CARA Q NAO SINTA MAIS PRAZER COM ELE? NAO TO DIZENDO Q ESSE SEJA O SEU CASO... MAS SE FOR, ISSO É RUIM PRA VC MESMA E PRINCIPALMENTE PROS SEUS FILHOS, PQ QDO 2 PESSOAS NAO ESTAO SATISFEITAS AUTOMATICAMENTE ELAS SE DISTANCIAM, JA NAO TEM MAIS AQUELE CLIMA DE FAMILIA...AÍ COMEÇAM AS BRIGAS E TAL... POR EXPERIENCIA PROPRIA, O MAIOR SOFRIMENTO DOS FILHOS NAO SAO A SEPARAÇAO EM SI, MAS SIM AS BRIGAS, É HORRIVEL VER OS PAIS BRIGANDO, PRNCIPALMENTE QDO PEQUENOS!
MAS ESSA DECISAO CABE A VC DECEDIR, PQ SÓ VC SABE OQ É MELHOR PRA SI MESMA E OQ TBM PODE ESTAR TE SEGURANDO A NAO TOMAR ALGUMA DECISAO!!!!!

BOA SORTE VIU!!!!
AH....APROVEITANDO... EU ADORO FAZER AMIZADES..SE VC QUISER SER MINHA AMIGA E DESABAFAR....FICA A VONTADE xD~~

DENT_306@HOTMAIL.COM

2006-08-10 10:35:15 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Olá di,
Este é um caso bastante delicado. Apesar de não ser a favor da separação de um matrimônio, sou mais a favor desta separação do que de um adultério - não que esteja imune a cometer este erro mas me esforço a cada dia para evitar este mal por que sei que por mais prazeroso que seria (pra mim) seria extremamente desagradável (e decepcionante) pra minha esposa e eu me renego completamente a fazer algo que não gostaria que fizessem. Só de curiosidade: Você sabia que em alguns países do mundo vocês seriam apedrejados em praça pública se fossem descobertos - por sorte estão aqui no Brasil ;-)

Infelizmente lidar com pessoas é algo difícil. Dicutir uma relação é mais difícil ainda se a outra parte não está dando a mínima pra situação. Mas você deveria tentar fazer isso e reestruturar a sua família. Tentem conversar - se não tiverem coragem de conversar cara-a-cara, que seja por telefone, e-mail ou outra forma, mas conversem, vejam onde estão errando e esforcem-se em eliminar estes erros. Muitas vezes a quebra da rotina é suficiente para acabar os problemas. Combinem passeios juntos no fim de semana, façam atividades juntos e sozinhos e pricipalmente acredite no seu relacionamento e em Deus.

Esse rapaz que está saindo com você ele deveria fazer o mesmo, afinal de contas o casamento dele está indo para o ralo também e em breve será mais um casamento destruído.

Eu aprendi que o que Deus une o homem não separa. Pode parecer uma frase idiota e que alguns até podem criticar por não acreditarem nas palavras que estão ma Bíblia, mas se você olhar os casais divorciados a sua volta, verás que eles não são totalmente separados. Sempre há um vínculo entre eles: Seja pelo filho que alternam a guarda, seja por causa se um amigo em comum, ou até mesmo porque preferem viver apenas como amigos. Os títulos marido e esposa deixam de existir no papel mas o relacionamento sempre existirá até o fim de suas vidas.

Só pra concluir: Se realmente não tiver jeito é melhor que se separem e sejam felizes cada um seguindo o seu caminho, mas estarei torcendo para que você consiga reeguer o seu casamento.

Se quiser entrar em contato meu e-mail está a disposição. E boa sorte nesta árdua tarefa de reeguer sua família.

2006-08-10 08:59:07 · answer #5 · answered by welrbraga 3 · 0 0

Um amigo meu, também passa por isso, é simples tenha cuidado e seja feliz. Lembre-se, tudo tem um preço, logo caso seja traída, não poderá cobrar nada.
Ame muito, faço tudo aquilo que tenha vontade de fazer.

2006-08-10 08:52:18 · answer #6 · answered by besouro esfomeado 2 · 0 0

sera que realmente vc ama ele ou e so um refugiu do que vc não tem em casa, sabe eu jnão posso julga-lo se fosse vc tentaria conversar com omarido para ver se teria chance caso não tivesse, tentaria fazer uma acordo, caso não desse certo partiria para separação judicial e depois divorcio direto e muito melhor do que ficar com o sentimento de culpa ( pois vc apronta com o outro e depois se sente mal)

2006-08-10 08:47:23 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Bom dia.
Se rolar uma transa eventual...até passa, uma transa não é séria (eu falei uma), mas se isso se torna efetivo complica!
Pro teu caso só há um remédio: Ambos criem coragem e peçam a seus pares o DIVÓRCIO.
Agora, sinceramente, não acredito que o homem segure essa onda (o homem pipoca é mais confortável ficar como está), e aí vc perceberá que está apostando suas fichas em algo podre.
Esse comportamento de vcs, futuramente trará sérias e graves feridas na família, filhos....pensem nisso, sermos dignos é muito importante.
Boa sorte

2006-08-10 08:46:21 · answer #8 · answered by Carlos J 2 · 0 0

Eu acho ki vc devia tomar vergonha na cara e deixar de ser vagabunda!

2006-08-10 08:42:19 · answer #9 · answered by Diogo Hermano 4 · 0 0

que ruim.
não há nada a dizer.
vc mesma já disse que vcs não pretendem deixar suas respectivas famílias.
seu futuro será péssimo, e seu presente já está sendo.

2006-08-10 08:18:22 · answer #10 · answered by justin 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers