English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O cara adorava armas ,era casado com uma russa.O Poder paralelo viu nele o homem ideal para o trabalho.Jack Ruby realizou a queima de arquivo.Esse episódio da história até hoje não totalmente esclarecido assegura que realmente existe um govêrno paralelo nos E.U.A .?

2006-08-08 07:01:45 · 4 respostas · perguntado por Hyperion 3 em Artes e Humanidades História

4 respostas

Lee Harvey Oswald foi marine dos Estados Unidos. Foi uma criança problemática, com dificuldades no estudo (há suspeitas de que ele tenha sido disléxico). Apesar disso, era um leitor voraz, e auto-didata. Suas leituras fizeram dele um comunista convicto. No momento do crime, encontrava-se desempregado. Exames balísticos feitos com ajuda de computação gráfica provaram ser perfeitamente possível o assassinato de Kennedy conforme a versão oficial, não havendo contradição alguma quanto à trajetória da bala, ao padrão dos ferimentos no presidente ou qualquer outra evidência que desprove os fatos conforme noticiados à época.
Mas Oswald não cometeu o ato sozinho, ou não estava envolvido no crime, sendo sua participação uma fraude. No entanto, nenhum suspeito alternativo plausível emergiu das investigações.
E essa história de governo paralelo nos EUA sempre esteve em nosso imaginário! Mas é algo que podemos ter como real, já que podemos notar que a cara do Bush não é de um presidente e sim de um banana! Onde já se viu aquela política interna deles... é um absurdo... Eu acho que realmente existe um governo paralelo.

Lee Harvey Oswald foi assassinado dois dias após o crime, por Jack Ruby, gerente de casas de prostituição com ligações com a máfia, de origem judaica e militante do Partido Democrata. O assassinato ocorreu em um prédio público de Dallas, durante a transferência de Oswald para uma outra prisão. Foi o primeiro assassinato transmitido ao vivo na História, e causou grande comoção nacional. Jack Ruby alegou razões passionais para cometer o crime, e diz que pensou que seria visto como herói nacional. De fato, jornalistas e pedestres presentes à cena do crime aplaudiram quando ficaram sabendo que Oswald havia sido baleado. Mas Ruby foi condenado à pena capital. Nunca chegou a ser executado: morreu em 1969, de câncer de pulmão, enquanto apelava de sentença. Até hoje, não há qualquer evidência de que Ruby tenha feito parte de uma conspiração: ao que tudo indica, ele agiu sozinho (exatamente como afirmam que Oswald fez). Ruby sempre foi visto por familiares, empregados e amigos como emocionalmente instável, e mentalmente insano.

2006-08-08 09:58:02 · answer #1 · answered by Pandora 5 · 0 0

Talvez daquei a mais 50 anos tenhamos respostas. Por enquanto, tudo ainda eh misterio.

2006-08-08 14:08:59 · answer #2 · answered by Cherry c 6 · 0 0

Acho que ninguém duvida disso. São os tais crimes que ninguém quer saber quem é o culpado. Diplomacia tem dessas coisas, infelizmente!!!!

2006-08-08 14:08:01 · answer #3 · answered by miosotis 7 · 0 0

Com certeza.

2006-08-08 14:06:52 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers