Aquele filme é uma droga
2006-08-08 01:48:58
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Calma ANINHA, era só uma obra ficcional, nada daquilo aconteceu, foi proporcionada por autores e ninguém se feriu. Era só um filme a mais para vc assistir e ficar hororizada, mas já passou, viu ! Foi só um susto!
2006-08-11 10:30:17
·
answer #2
·
answered by Eça Nonsey 4
·
0⤊
0⤋
nada aconteceu por q ele fantasiava as coisas...personagens, e cometia crimes com suas outras personalidades...ali foi um meio dos psiquiatras reunirem todas as indentidades dentro da cabeça dele e destruilas(resumindo um filme confuso e uma porcaria)
2006-08-10 12:30:33
·
answer #3
·
answered by Thiago 1
·
0⤊
0⤋
O homem preso era um psicopata com um distúrbio chamado de "associação de múltiplas personalidades". Ele estava preso porque já havia cometido crimes no passado, foi julgado por isso e enfrentaria a pena de morte no dia seguinte... Mas como queriam provar que ele era somente um "doente perigoso", transferiram-no para outro local. Entretanto, os crimes estavam acontecendo realmente e só no último instante é que foi revelado o seu instrumento assassino, que era o próprio garotinho, que matava desde o início - a gente vê isso no "flashback" que aparece quando ele surge no final para a jovem no campo de laranjas. As personalidades que ele mais usava, fora o garoto, era a do Ed Dakota, o ex-policial (John Cusack) e da referida moça, sendo que esses dois não matavam ninguém. Agora, como é que tudo acontecia? No momento em que eram praticados os crimes, o psicopata manipulava o garoto através da TELEPATIA. Aliás, lembra do momento em que o prisioneiro que estava algemado no banheiro conseguiu se soltar e fugir? Percebeu como ele corrria, corria e foi parar no mesmo lugar de forma estranha, que nem ele entendeu? Então, o vilão da estória controlava as pessoas de longe através da mente!!!!
Se você assistir de novo, verá isso com bastante clareza.
2006-08-09 10:32:18
·
answer #4
·
answered by Pretória2006 3
·
0⤊
0⤋
como alguns já responderam o filme e muito bom,vc fica ate o final sem sabe com acaba,se não to errado eram dez personalidades,e ele estava numa terapia diante do juiz, pra prova que o corpo não era o culpado e sim a mente,e o medico tinha que prova isso,fazendo que ele entra-se em conflito e e acabar com todas outra personalidades,ate sobra uma que não fosse assassina,sobrou a mulher das laranja e ele foi inocentado, mas todos tinham pensado q o menino tinha morrido, mas na verdade ele é o assassino,e mata a outra persónalidade que tinha sobrado,sobrando so ele. o assassino.
desculpe por parece confuso, mas ta ai o resumo.
2006-08-08 16:12:03
·
answer #5
·
answered by guerra ? 2
·
0⤊
0⤋
Os personagens que estavam no hotel (motel), eram personalidades múltiplas do assassino que estava sendo julgado..... a moral do filme é que o psiquiatra tinha que excluir da mente do assassino as várias personalidades e principalmente a personalidade "assassina" que fazia ele matar...... é mais ou menos isso....
2006-08-08 15:20:04
·
answer #6
·
answered by Marcus V 2
·
0⤊
0⤋
Eu já assiti há algum tempo atrás, os personagens não existem na vida real, todo o filme se passa na cabeça dele, eles morrem porque ele enfrenta a sua própria imaginação, quando eu assiti a 1º vez eu também fiquei confusa depois assisiti de novo e entendi.
2006-08-08 13:40:40
·
answer #7
·
answered by Silvana 3
·
0⤊
0⤋
NÃO VI. GLOBO SUCKS
2006-08-08 09:18:31
·
answer #8
·
answered by Ace 1
·
0⤊
0⤋
KKKKK é bem feito filme né?
Então, ele na realidade era o careca maluco da reunião. Todos os outros eram personalidades que ele criou só na cabeça dele.
Aí, com o tratamento psiquiátrico, as diversas personalidades foram se enfrentando e se matando até sobrar uma só, que foi o menino.
2006-08-08 09:13:08
·
answer #9
·
answered by Marí 4
·
0⤊
0⤋
anna,
pelo q entendi, realmente aconteceram os assasinatos, so q a 6 anos atras. e o assasino era o gordao q teve um surto de violencia. a historia tda ele criou na mente dele, com tdos akeles personagens q ele criou kando criança, detalhae: tds com nomes de estados americanos e com as datas de nascimento iguais. o grande lance é q ele estava sendo condenado por esses crimes. e o q keriam provar é q ele nao tinha coinciencia do q aconteceu. como se nao tivesse sido ele q matou td mundo. por isso, ele teria q "matar" o personagem assasino na sua mente para nao ser incriminado.
so q msm fazendo isso, matando o carinha q seria o suposto policial, ele tem outro surto e acaba transformando o garotinho sinistro em assasino.
deu pra entender? axei bacanao o filme e espero ter te ajudado!
bjus!
2006-08-08 09:02:34
·
answer #10
·
answered by ☆Paulo☆Tristão☆ 2
·
0⤊
0⤋
Gente, o filme é FÁNTÁSTICO.
Não é pq vc não entendeu q deve sair dizento q o filme é ruim.
Não tem nada de drogado no filme, muito menos de espiritos ou planos diferentes...
O amigo aí de cima está certo, tudo aquilo ocorreu DENTRO da cabeça do prisioneiro.
Todos aqueles eram as personalidades que ele criava e q ficavam no corpo dele.
Qdo o médico botou elas para se enfrentarem, elas se mataram, e em teoria, a q sobrou q ia dominar o corpo.
O q nem elas sabiam, é q era o garoto a personalidade assassina.
Final infeliz. hehehe
\o/
2006-08-08 09:00:59
·
answer #11
·
answered by Leonardo R 1
·
0⤊
0⤋