English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-08-04 06:37:21 · 2 respostas · perguntado por Lulu 2 em Ciências Sociais Antropologia

2 respostas

Eu acho que a mulher está evoluindo em termos de iniciativa. Isso é muito bom, porque aumenta o equilíbrio das ações. Não ficam só os homens levando foras o tempo todo. Entretanto, é preciso muito cuidado. Essa característica tem um tanto de artificialidade, porque na natureza a iniciativa pertencia ao homem (e a responsabilidade também). Com o evento da pílula (artificial), as mulheres ficaram mais mais livres, sem medo de agir e sem responsabilidades também pelos seus atos (não engravidam). Mas isso inibe o homem que estranha esse procedimento meio fora dos seus (seus) padrões. Muitos criticam sem saber o que está acontecendo. Xingam a mulher de vulgar, disso e daquilo, condenam a sua liberalidade e confundem com má conduta.
É preciso apenas amoldarem-se as "cabeças" (fazer a cabeça). A mulher tem que ir mais devagar, com mais cuidado e o homem aceitar melhor a sua iniciativa sem ficar constrangido com a novidade.
Era isso que você queria saber?

2006-08-04 06:59:29 · answer #1 · answered by Anonymous · 3 0

Frios, com pouca atenção ao afeto, muita atenção ao físico e muito efêmeros. É uma pena, mas não deixa de ser o reflexo de uma sociedade em que todos mundo está sempre muito ocupado, sem tempo para investir no outro como parte importante de suas vidas.

2006-08-04 06:43:05 · answer #2 · answered by khoiotecoio 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers