English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

3 respostas

Não acredito nisso, embora o autor de Freaconomics defenda isso. É a idéia de que crianças que não foram abortadas são mais suscetíveis a crimes por causa das más condições em que cresceram. Uma defesa dessas é forçar demais a barra, na minha opinião. Pra mim o crime não tem a ver com o impedimento do aborto em si, até porque há algo por trás de tudo isso: as pessoas, independente da idade, não tem condições de manter seus filhos. E depois, falta de condições economicas não determina o crime, apenas deixa as pessoas mais vulneráveis. Quem comete crimes violentos não reconhece a vítima como um ser humano, e acho que aí está o germe do crime... Por que as pessoas não reconhecem outras como humanas? Provavelmente porque existe um abismo entre elas, seja economico, social, etc.

2006-08-04 18:10:02 · answer #1 · answered by Anonymous · 4 2

O que deve ter havido, foi um declínio de mortes por aborto. Os crimes, nada tem haver com isso. O grande problema da legalização sem acompanhamento médico, é que torna o aborto, um contraceptivo, e não uma medida de emergência. Devemos ter muito cuidado, ao tratar deste assunto, pois envolve vários segmentos de nossa sociedade. A religião é contra, a sociedade hipócrita, apóia e se diz contra, os políticos alguns a favor, pois é bem melhor que as mulheres abortem, para sobrar dinheiro para eles roubarem, e por ai vai. A mulher no nosso país, precisa de creche e educação, fora isso, é tudo balela. Abraços fraternos

2006-08-04 13:06:18 · answer #2 · answered by Sônia Sant'Anna 5 · 0 0

Eu acho porque a partir da legalização , o aborto deixou de ser um comércio , e deu a algumasmulheres o direito de querer ou não a maternidade. não podemos julgar a opção, pois cda um com seu cada um.

2006-08-04 13:05:03 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers