English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

9 respostas

Acredito que a impressão que poderão "resolver" os problemas com sua capacidade maternal as motiva muito. Se houver afinidade química, problemas as motivam. Homens "normais" dificilmente vão motivá-las a ter envolvimento. Primeiroi tentam resolver namorando ou casando, depois com filhos, depois com tratamentos, apoio, ... Os que não são problemáticos tem de se contentar em verem suas parceiras dando mais atenção aos filhos, parentes, pessoas que parecem precisar delas. A solução para um bom relacionamento talvez seja não parecer tão bom afinal :-) ...

2006-08-03 14:01:54 · answer #1 · answered by claudiomar santos 3 · 1 2

Simplesmente fantasia sexual. Cada tara com sua mania.

2006-08-04 08:31:03 · answer #2 · answered by Space Ghost 2 · 0 0

olha um camarada gente boa é coisa rara de achar....eu nunca vi e quando vi já era casado.....não dava pra aproveitar né??

2006-08-03 22:16:52 · answer #3 · answered by roberta p 2 · 0 0

Olha eu não gosto de nunca gostei de cafajeste. Quando conheci um. E descobri logo dei um pezão no traseiro.
Agora, eu acho que essas mulheres não conheram um homem de verdade.

2006-08-03 21:35:28 · answer #4 · answered by yara g 2 · 0 0

Este comportamento que parece uma contradição ocorre com todos nos, mulheres ou homens. Acho que é a idéia é a seguinte:
"Tudo que é muito fácil não tem graça"
Assim, no caso da sua, pergunta, pode ocorrer o seguinte:

1) as mulheres acham que irão mudar o cafajeste. Isto se encaixa com a frase "Tudo que é muito fácil não tem graça". Só, de imaginar que ela conseguirá fazer com que o cafajestada comece a respeita-la e trata-la com carinho, fará com que ela se realize de alguma forma.

ou
2) uma determinada mulher não esta afim de um compromisso sério. Neste caso um "cara gente boa" será para ela um chicletes.

Além do mais, será mais fácil para ela terminar uma relação com um cafajeste. Pois neste caso, não sentirá remorso algum. Já com o "cara gente boa" ela iria sentir um remorso.

Alguns dias atrás coloquei a seguinte pergunta, no yahoo:

a) Muitas mulheres vestem-se de modo provocante.
b) Muitas mulheres reclamam que os homens só pensam em sexo. O que esta realmente por trás disto que parece ser uma contradição?

Pensei muito sobre isto e nas respostas dadas. No final comparei as frases a) e b) com as seguintes frases:

A) Muitas pessoas ricas fazem questão de mostrar que tem dinheiro B) Muitas pessoas ricas reclamam que os amigos que fazem só estão interessados no seu dinheiro.

A conclusão que cheguei é que neste caso as pessoas (tanto mulheres como homens) precisam de atenção, mesmo que depois aja conseqüências negativas. Com este exemplo também consegui compreender que comportamentos que parecem ser contraditórios ocorrem tanto em homens como mulheres.

2006-08-03 21:22:21 · answer #5 · answered by Francisco M 2 · 0 0

pq nos mulheres temos a ilusão de que o amor muda as pessoas...a gente acha q um cara safado e cafajeste pode mudar e virar um homem camarada gente boa ..mas depois de um certo tempo a gente percebe q isso não acontece e ai caímos na real ...só nessas alturas os homens camarada gente boa já acharam mulheres mais esperta q nos ....

2006-08-03 21:10:31 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Porque os que se dizem camaradas olham primeiro pra bunda e pros peitos e depois olham pra ela, e elas que se dizem camaradas primeiro olham pros musculos e pra carteira pra depois ver ele.Se começarem a olhar primeiro para oque realmente conta, todos os problemas homemXmulher seriam resolvido pois daí os cafagestes ficariam com as cafagenstes e os camaradas com as camaradas.

2006-08-03 21:07:15 · answer #7 · answered by Felipe 3 · 0 0

Não será, que voces "camaradas gente boa", só procuram este tipo de mulher que tem esta preferência, ao invés de procuras as "camaradas boa gente"

2006-08-03 21:01:07 · answer #8 · answered by Veterana. 7 · 0 0

Eu tambem nao

2006-08-03 21:00:39 · answer #9 · answered by Feliz 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers