English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

o que é preciso para a mulher conseguir??????????? respondam meus maigos

2006-08-02 00:19:14 · 4 respostas · perguntado por dinho 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

4 respostas

Sugar, ordenhar, chupitar, massagear, morder, guilhotinar, revirginar...Palavras que todo casal gosta de falar num papo sacana. Mas o que não passa de promessas pode se tornar realidade através do pompoarismo. A prática desta técnica milenar oriental tem transformado mulheres em “senhoras do sexo”, recuperando sua auto-estima e o prazer, principalmente em relações desgastadas pelo tempo.
O pompoar é proveniente do oriente, onde é praticado em muitos países com a finalidade de prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual.
No início do nosso século, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas usavam a técnica para proporcionar mais prazer aos seus amantes. Treinavam suas vaginas com as contas de seus colares, percussoras das atuais Ben Wa, bolinhas orientais usadas para treinar os músculos vaginais.
Obedecendo a um programa de exercícios diários, executados em casa, você irá transformar sua capacidade muscular vaginal, melhorar sua saúde íntima - protegendo a região pélvica contra os males provenientes do afrouxamento muscular, como a temida incontinência urinária - e aumentar a energia vital. Ela ensina três exercícios básicos que podem ser feitos diariamente, mas o ideal é você fazer um curso de pompoarismo e tornar-se uma expert no assunto!


1. Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas). Sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto; mãos nos joelhos, pés paralelos. Inspire contraindo os músculos da vagina, como se segurasse algo dentro dela, conte até 30 e relaxe expirando. Repita esse exercício por dez minutos.

2. Em pé, braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

3. Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando. Faça esse exercício por dez minutos.

Pratique os exercícios iniciais do pompoarismo e aumente o prazer!
Sabia que faz bem exercitar a região vaginal? Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer.

Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo. A seguir, daremos algumas dicas a mais.

Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:

1- Contração Vaginal

Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

2- Contração Anal

Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

3- Sucção Vaginal

Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

4- Contração de Glúteo

De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5- Movimentação do Períneo

De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser empinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

Livro de Pompoarismo

Apostila completa, ilustrada Contendo:
Sobre o pompoarismo
Anatomia feminina
Flacidez, energia sexual
Frigidez e orgasmos difíceis
A técnica passo a passo
Auto avaliação
Benefícios
Explorando o ponto G
Zonas erógenas
Orgasmos

2006-08-02 00:28:33 · answer #1 · answered by moura 1 · 1 0

Eu recomendo este Curso completo e intensivo de POMPOARISMO (em vídeo)...
Copie este link abaixo e cole no seu navegador caso ele não esteja clicavél e acesse o site

Acesse agora http://bit.ly/CombataFlacidezVarginal

Aqui a mulher vai aprender o Nível Básico, Intermediário e Avançado do Pompoarismo. Depois que a mulher aprender a pompoar ela vai poder fazer coisa incríveis com seu parceiro, como chupitar o órgão intimo do parceiro, agarrar, expulsar, morder. A região intima da mulher vai ficar mais apertada, e a mulher passará a ter muito mais prazer na cama e terá ORGASMOS MÚLTIPLOS...

Acesse agora http://bit.ly/CombataFlacidezVarginal

Sem contar os benéficos que traz para a 3ª idade pra mulher, com isso ela não vai precisar fazer cirurgias para solucionar problemas como Incontinência Urinaria...
Visite o site agora e Receba GRÁTIS um e-Book Exclusivo de POMPOARISMO
Você Receberá Também Dicas de Pompoarismo + Dicas para Apimentar o Relacionamento + Dicas de Saúde Íntima...

Benefícios do Pompoarísmo:

Previne de problemas com a musculatura da pélvis...

Previne flacidez, e faz com que os músculos fiquem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa.
Diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente...
Auxilia na preparação para o parto normal...

- Auxilia e previne, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal.Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária...


- A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer e tem e os orgasmos mais intensos! Proporciona orgasmos mais intensos...

- Dá maior mobilidade aos quadris e a área pélvica...

- Melhora a performance da mulher na cama...

- Eleva a auto-estima, pois você se sente mais segura e poderosa...

- As praticantes do pompoarismo ficam sexualmente mais preparadas, melhorando sua intimidade...

- Mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce podem utilizar o pompoarismo para amenizar e, junto com a terapia, superar o problema...

O prazer gerado por um pompoarista é tão intenso que faz o organismo masculino prodizir o hormônio da monogamia( vasopressina )...

Acesse agora http://bit.ly/CombataFlacidezVarginal

2014-03-11 10:04:11 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Cara,

apesar de todas as respostas cientificas ai em cima eu vou resumir basicamente pra vc..

minha mulher faz isso. ela contrai a vagina apertando meu p.a.u.
é como se fosse uma mão te apertando... é loucura, muito gostoso. já teve vezes de eu ficar paradinho, sem mexer nada e ela ali me apertando dentro dela, me fez gozar de uma forma totalmente diferente... Meninas, leiam a respeito e exercitem, seu parceiro vai ir a loucura!!!

2006-08-02 00:57:28 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

O que é?

Para o desenvolvimento deste site nos baseamos quase que exclusivamente no empirismo, na nossa experiência prática de muitos anos, e nos poucos conhecimentos teóricos que pudemos adquirir nos livros e com algumas pompoaristas que se dispuseram a falar, ainda que comedidamente, sobre as técnicas do pompoar. Portanto este trabalho não é definitivo, pois o pompoarismo é muito pouco conhecido e difundido, estamos aprendendo continuamente e ainda temos muito a aprender sobre o assunto.

O pompoarismo é praticado a vários milênios pelas mulheres orientais, suas técnicas são passadas de mãe para filha e pouco se fala ou se escreve sobre o assunto. Algumas obras literárias fazem citações e referências às pompoaristas e suas habilidades, alguns poucos filmes exibem demonstrações de mulheres que fazem um verdadeiro "halterofilismo pompoarístico", demonstrando façanhas tais como: levantar objetos pesados, lançar objetos à distância, abrir garrafas, fumar e etc., tudo isso usando a vagina, que nas pompoaristas têm a musculatura muito bem desenvolvida.

Na verdade o pompoar é uma arte sublime, que potencializa a sensualidade e sexualidade feminina, deve ser praticado na intimidade e pode melhorar muito as relações amorosas aumentando o prazer sexual e incentivando o fortalecimento dos laços afetivos do casal.

A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa o comando mental sobre o pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.

Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando, sugando, expelindo, torcendo e apertando, tudo isso com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos, com a finalidade de aumentar o prazer sexual.

Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido, por qualquer mulher sadia, com os exercícios apresentados na nossa apostila. Ao iniciar a prática dos exercícios a mulher logo observa alterações positivas, no entanto à partir do sexto mês de exercícios ininterruptos pode ser observado um elevado ganho de performance e sensibilidade sexual, bem como uma saúde vaginal privilegiada.

A musculatura da vagina, é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Esses movimentos podem ser mais fortes e rápidos na medida em que a mulher se exercitar mais intensamente.

2006-08-02 00:28:45 · answer #4 · answered by jsf 4 · 0 0

Exercícios pélvicos, taoístas, kegel,preparação para o Tantra, pompoarismo e quantos mais nomes aparecerem envolvendo treinamento da região pélvica, na verdade têm o mesmo objetivo: Aumentar a percepção, em benefício da saúde, sexualidade e circulação da energia sexual. Resgatando (religando) nossa base, cuja percepção foi seriamente comprometida na infância pela criação moral, conceitos religiosos,l, conceitos religiosos, etc.

Em um dado momento quando pequeninas, adultos nos falaram que nossa vagina era feia (não podíamos mostrar) suja (cheiro forte) e tocá-la para obter prazer era um pecado mortal. Cultivava-se a inconsciência, não porque nossos orientadores (pais) fossem maus, lógico que não, eles nos ensinaram como aprenderam, foram criados desta forma. Pena que muitos males na vida adulta tem como motivo essa total inconsciência genital, a nossa usina de energia vital, por exemplo, localizada a quatro dedos abaixo do umbigo, acabou seriamente comprometida pelo desconhecimento de sua existência; É de lá, que recebemos o aporte energético, que alimenta os nossos chacras. Nesse centro, trabalham unidos os dois chacras básicos. A baixa circulação de energia causa entre outros males: Depressão, desânimo, baixa estima, falta de libido (desejo) etc.
Falta energia? Falta vida.

Ao treinar pela visão holística (o Ser total) resgatamos por inteiro a nossa potência, o que difere de um treinamento apenas voltado para efeitos puramente físicos. Entender porque ocorre a perda do tônus, garante o resgate e a manutenção para a vida toda.

O fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, principalmente dos músculos pubococcigeos é fator de saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias (vaginites etc.) ou pela própria idade. ( a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos). Quanto mais cedo começar a prática dos exercícios, maior os benefício

2006-08-02 00:26:41 · answer #5 · answered by Papori_Ctba 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers